WHAT'S NEW?
Loading...

ADA se firma na Nogueira e se arma para atacar outros territórios da Milicia em Realengo

Segundo informações, os traficantes da facção ADA ganharam a guerra pela retomada da Nogueira em Realengo, expulsando os Milicianos.

Teoricamente foram 2 ataques que os bandidos da Vintém fizeram na Nogueira.

O primeiro enfraqueceram os Milicianos, o segundo foram pra ficar dentro da comunidade, expulsando os Milicianos que correram pela área de mata da comunidade.

Ao contrário de outros momentos de ADA na Nogueira, dessa vez estão bem mais armados, vestidos de pretos e com clima de guerra na comunidade.

Sabem que ainda nada está tranquilo, que provavelmente os Milicianos vão promover um novo ataque pra entrar novamente na Nogueira.


Mas dessa vez, existe um reforço maior, principalmente vindo da Vila Vintém, o território mais forte e bem armado da região.

No entanto, como estão fortemente armados na Nogueira, os moradores acreditam que os bandidos irão revidar na comunidade do Cosme Damião, dominada pelos Milicianos e reduto dos que conseguiram fugir dos ataques da Vila Vintém.

Há tempos o Cosme Damião, Jardim Novo, sofreu invasões seguidas de traficantes do CV e  ADA, mas conseguiram se manter.

Agora o seu líder, o Dande, está preso, e muita coisa pode acontecer.

Vamos aguardar.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. ai MG é o ADA mostrando na prática que nada ta perdido vamos voltar com força total ja retomamos a Nogueira os Melicu correu com o rabinho entre as pernas vamos pular no Cosme damião vim varrendo de ponta á ponta a tropa ta pesada Celso russo abriu o cofre Dinheiro e Lixo $$$$$$$ alõ do Fubá , Campinho e caixa d'água de piedade os amigos do 18 ta bolado vamos pular nessa porra alõ dos Cu Rosa da Barão aguarda o toke seus pela saco a tropa do Mano selva relíkia do Piolho vai pular no miolo so tamo no aguarde dos Patrão Celso Russo e Piolho voces vão ver mais de 300 soldados armados de Fuzil imbikando pela mata da Covanca o bagulho vai ficar doido não adianta ligar pra mamãe BOPE a troca vai ser pele a pele gostozinho no azeite e questão de honra retomar a Barão vai ser ADA de novo essa porra 2018 promete muita coisa está por vim é o ADA voltando ressurgindo das cinzas relíkia do nosso eterno mano Linho e Ue e o nosso eterno Celso Pinheiro Pimenta vulgo Playboy....A.D.A L L L AMIGO dos AMIGOS até o fim das contas Liberdade pro Piolho, Jean, carré, Coelho,Nem e Celso Russo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk pare de sonhar cara vcs nunca vao ter a barao de novo kkk mais de 300 fuzis invadindo a covanca so rindo mesmo dessa birosca chupa rola

      Excluir
    2. Fala torcedor de merda Ada é tão foda que o TCP tomou de bandeja sem dar um único tiro Ada acabou seu burro o TCP varrendo vcs de ponta a ponta seus comédia breve só vai cair chefe aí só entra cabeça do TCP ada virou putinha do tcp

      Excluir
  2. Mg, será que a facção ada vai pedir apoio para o pcc nessa situação que ce encontrada a facção ada ? Em armamento?

    ResponderExcluir
  3. TAMU JUNTO VINTÉM , OS CRIA AQUI DA ROÇA QUE FECHEM COM O NEM SÃO TODOS FECHAMENTO COM O TREVÃO, LIBERDADE PRO MESTRE.
    ASS: CRIA DO CACHOPÃO TUDO 3 TERRA DO MESTRE

    ResponderExcluir
  4. K.o cagão....melicia daki ta pesadona ....os cara ..puxa de la do jordao tb... ada faliu po fui na vivi ta cheio de alemao de camara...aquilo ja virou tcp soh esqecero de avisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Falo que a conexão Vintém, Aliança e Câmara está forte.
      C.R deve está acertando os últimos detalhes pra firmar o TCA

      Excluir
  5. SP... Tem coisa estranha nisso aí pq o Celso Nem e o Coelho expulsaram o Sasa pq ele estava dando mancada com os ada de Costa Barros e também pq ele não queria a aliança com o Pcc e os Tcp só aceitaram a aliança com o ada pq o Sasa foi expulso
    De inissio TCA era o nome da aliança pelo fato que aconteceu na rocinha alguns ada pularam para o TCP tendo a ideia de fortalecimento na uma facçao só contra o CV todos que pularam " donos e não simplesmente frente "
    Pq agora essa treta vintém batan 18 contra os tcp

    ResponderExcluir
  6. ALI ESTA UM BARRIL DE PÓLVORA MESMO. MAS A MELÍCIA DA ZONA OESTE E MAS ARTICULADA E FECHADA COM MAS OS CANAS, BATALHÃO.. DIFÍCIL DE COMPRA BRIGA COM ELES. MAS VEREMOS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!.

    ResponderExcluir
  7. Nessa guerra os crias vão sair perdendo, cada baque dado enfraquece mais ainda estas regiões, quem tiver mais homens e logística ganhará territórios

    ResponderExcluir

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade!