Pular para o conteúdo principal

Milícia volta pro Bateau Mouche e se exibe com armamentos

 


Na noite desta quinta-feira os moradores presenciaram mais uma mudança dentro do Bateau Mouche, na Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro.


No final da tarde um bonde de traficantes do Comando Vermelho estava tentando atravessar da Barão para o Bateau Mouche, quando foram surpreendidos e presos.


Logo a noite, um bonde de Milicianos aproveitaram o desfalque e entraram no Bateau Mouche, e os moradores relataram que não foi disparado tiros contra o CV, pegaram a comunidade sem movimento.


Tiraram fotos e se exibiram nas redes sociais, mostrando que estão dentro do Bateau Mouche novamente e fortemente armado.

Comentários

  1. Mais tarde tropa do marreta vai atravessar de Bicho 🚩🚩

    ResponderExcluir
  2. ue dps de alguma operação que teve assim e mole kkkk por isso vcs e os TCPUTAS se juntam junta todos e não vale 1 ķkkk putinhas do estado, enquanto isso CV baixa e mas baixas uma atras da outra os cara ainda fala que CV e apadrinhado piada pronta kkkkk pqp rindo ate 2100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué o CV tá se aproveitando das operações da Draco e vc vem falar de operação? Deixa de ser chorão maluco.

      Excluir
  3. Tudo cusao, covardes e pela sacos. Daqui a pouco os caras voltam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de chorar porra!!!!
      Vcs só pisaram no Bateau Mouche pq os canas prenderam o Macaquinho e a favela ficou vazia depois da operação. Tomar favela assim e fácil. Agora vai lá e toma na bala.

      Excluir
  4. Comunidade vazia e mole, amanhã eles correm dinovo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando o CV entrou o morro também tava vazio, aí o CV é brabo né? Kkkkkkk

      Excluir
    2. Vazio por que vcs correram kkkkkkk

      Excluir
  5. olha a foto dos melicianos .. kkkk
    chega ser ridículo..

    antigamente pra entrar na melicia, tinha que ser militar ou ex militar.
    Não existia droga e nem ex bandido dentro da melicia..
    olha hoje, que vergonha que ta isso..
    Um monte de pé sujo, de chinelo tudo fedorento com cabelo pintado dizendo que é meliciano... kkkkkkkkkkkkkk
    RIDICULO!!
    se matem ai bando de cuzao, quanto isso os terno e gravata se divertem roubando milhao... kkk

    enquanto existir otario no mundo o esperto se dá bem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tarde corre todo mundo não sobra ninguém

      Excluir
    2. Anônimo 8:00 parabéns pelo seu comentário , eu estava analisando a mesma coisa , milicianos com cabelo pintado estilo vagabundo , naipe dos cara de tralha mesmo , de uma coisa eu tenho certeza esses aí pelo geito já foram , CV , Ada , tcp aí devem ter dado volta e foram pra milícia extorquir morador . O crime do RJ que dava aulas hj tá uma piada .

      Excluir
  6. que vergonha alheia os caras se acham realmente alguém kkkk

    ResponderExcluir
  7. Quase nove meses após o desaparecimento de três meninos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o secretário de Polícia Civil, Allan Turnowski, afirmou nesta quinta-feira (9) que traficantes da favela Castelar foram os autores do assassinato das crianças.

    Segundo Turnowski, os investigadores já têm os nomes, mas o secretário disse que eles só serão revelados depois que o inquérito for concluído. O motivo dos homicídios seria o furto de passarinhos.

    "Quem matou os meninos da Baixada foram os traficantes da favela Castelar. Desde o início, a gente tinha esse linha como mais forte, mas também a gente tinha outras linhas que, durante a investigação, foram sendo descartadas", explicou o secretário, em entrevista ao RJ2.


    Ao RJ2, Turnowski disse que o chefe do tráfico do Castelar foi executado como queima de arquivo, no Complexo da Penha, após a polícia avançar na investigação.

    Os autores do crime teriam pedido autorização a ele para matar os meninos, mas não teriam dito que os supostos ladrões de passarinho eram crianças.

    Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique sumiram no dia 27 de dezembro. Por meses, a polícia buscou pelas crianças. Até hoje, os corpos não foram encontrados.

    "Deve ser concluído em pouco tempo, mas hoje a gente já pode afirmar que foi o tráfico de drogas responsável pela morte dessas crianças", disse Turnowski.

    ResponderExcluir
  8. Para o MORADOR não sei o que deve ser pior se é a EXTORSÃO da MILÍCIA ou o BAILE FUNK do CV

    ResponderExcluir
  9. Nos vamos volta pra casa .
    Grao para dom bosco marinha parquinho sem terra..km 32 ta no mapa. VK vai amaassar tudo por ai ..🚩🚩🚩🚩🚩🚩

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP e CV entram em disputa pelo Morro do Juramento em Vicente de Carvalho

 Novamente os integrantes do Terceiro Comando Puro tentam invadir e ficar no Morro do Juramento no bairro de Vicente de Carvalho, dominado pelo Comando Vermelho. Segundo relatos, os soldados do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, avançaram pela mata em direção ao Morro do Juramento (CV), seguindo pelas trilhas e usando a comunidade da Fazenda (TCP) , que faz divisa com a comunidade rival. Foram relatados muitos tiros no interior do Juramento (CV), com membros do TCP dentro da comunidade gravando vídeos e pichando muros sem resistência. O tráfico do Morro do Juramento é apoiado diretamente pela hierarquia do Complexo da Penha (CV), com auxílio dos comparsas do Juramentinho ou Sem Terra (CV) organizados pelos membros do "bonde do Botafogo", os mesmos membros que expandiram o CV em Jacarepaguá, Taquara e Tanque, dominando as comunidades da Santa Maria, Teixeiras e Jordão. Pelo lado do TCP. Além de ser a divisa entre a Serrinha (TCP) , Primavera (TCP) e Juramento (CV). Os in...

TCP x TCP; tiroteio chama atenção na Ilha do Governador neste domingo

 Pela manhã os moradores relataram um pequeno confronto na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo relatos, foi um confronto entre membros da mesma facção do TCP. Segundo informações, os homens do Morro do Dendê (TCP) sob a liderança do "Neves", entrou numa desavença interna contra a liderança do Boogie Woogie (TCP) , liderada pelo criminoso conhecido como Neguinho do BW. Segundo as hierarquia do Dendê, o Neguinho do BW estaria fazendo "lobby" dentro da Ilha do Governador contra a liderança do Neves, alegando que deveria entregar o posto de número 1 para membros que tem mais tempo na hierarquia do Morro do Dendê. Os boatos causaram a proibição de bandidos do Dendê na Boogie Woogie. Criminosos do Dendê (TCP) e Boogie Woogie (TCP) entraram em confronto na Ilha do Governador pic.twitter.com/C7VsWyJgXG — BLOG CRIMES NEWS (@crimesnewrj) June 22, 2025

Bondes do TCP desfilam armamentos no reforço dentro do Morro do Fubá em Cascadura

 Os integrantes do Terceiro Comando Puro, começaram a desfilar os armamentos dentro das localidades do Morro do Fubá, em Cascadura , na zona norte do Rio de Janeiro. Sem ataques do Comando Vermelho por alguns dias, os integrantes do TCP oriundos do próprio Fubá, Campinho e Complexo da Serrinha , receberam reforços de outras cúpulas da facção. Foi relatado que os integrantes da "Tropa do Corinthians" foram reforçar os plantões no Fubá. Esse grupo é oriundo da comunidade do Barro Vermelho no Gramacho, em Duque de Caxias. Além de ajudar na retomada, segundo relatos, as lideranças da Serrinha (TCP) conseguiram negociar o reforço diário na comunidade, somando com os demais soldados organizados pelos chefes Coelhão, Da Mata e Suíno. Não é a primeira vez que os homens do Corinthians ajudam um morro da mesma façcão na capital. Da última vez, auxiliaram na retomada do Morro dos Macacos em Vila Isabel , que hoje, acabou ficando sob controle do Comando Vermelho.

Liderança do Morro do Dendê proíbe circulação na Boogie Woogie, dominada pela mesma facção

 Segundo informações, a liderança do Morro do Dendê (TCP) emitiu um comunicado entre os moradores da comunidade proibindo a circulação na área do Boogie Woogie (TCP) dentro da Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. No comunicado que circular nos grupos entre moradores de áreas dominadas pelo TCP na Ilha do Governador. A liderança proibiu que envolvidos das comunidades do Dendê, Guarabu, Zaquia Jorge, Praia da Rosa, INPS e João Telles, circulasse dentro da comunidade da Boogie Woogie, apenas moradores que tem familiares foram autorizados.  A ordem foi emitida oficialmente pela liderança do Morro do Dendê, sob controle do criminoso conhecido como Argentino ou Neves, que estaria em desentendimento com o chefe da Boogie Woogie, conhecido como Neguinho do BW. Segundo boatos. Os homens do Boogie Woogie estaria apoiando um novo dono para o Morro do Dendê, que seria antigo na hierarquia do TCP dentro da Ilha do Governador. Seria um nome da época do antigo "Bonde dos Est...

Vídeo: BX do Corte 8 tenta convencer Coelhão da Serrinha pra entra no Comando Vermelho

 Num vídeo que circular nas redes sociais. Um dos chefes do Morro do Fubá (TCP) e braço direito do Lacoste, dono do Fubá, Campinho e Morro da Serrinha , foi convidado a trocar de facção. No vídeo, numa "Video chamada", o chefão BX do Corte 8 (CV) em Duque de Caxias, tentou desenrolar com os criminosos conhecidos como Coelhão e Boneco, ambos de confiança do Lacoste da Serrinha. O BX queria encerrar de vez com a disputa no Fubá e Campinho (TCP) , e a solução era aceitar os membros do Fubá e Campinho dentro do Comando Vermelho que, segundo ele, seriam aceitos pela alta cúpula do Complexo da Penha sem sofrer represália.

Fotos atualizadas do BX do Corte 8 apareceram nas redes sociais, após conversa com líderes da Serrinha

Divulgaram fotos atualizados do chefão conhecido como "Bochecha Rosa ou BX", apontado como liderança dentr o da comunidade do Corte 8 no Complexo da Mangueirinha em Duque de Caxias , reduto dominado pelo Comando Vermelho. BX é fígura conhecida das autoridades da baixada e Capital. Acusado de participar de mortes de Policiais e assaltos na região da Baixada Fluminense. Consta apenas 6 mandados de prisão expedidos pela justiça. Dentro da hierarquia do Comando Vermelho, o BX se encontra dentro do Complexo da Penha na zona norte do Rio de Janeiro. Apontado como financiador nas recentes invasões do CV dentro do Morro do Fubá em Cascadura, região dominada pelo Terceiro Comando Puro. No passado recente, os homens do "BX" chegaram a dominar o Morro do Fubá, expulsando os Milicianos do antigo grupo do "Tico e Teco" .  Foram expulsos pelo TCP do Complexo da Serrinha em Madureira, e agora tentam retomar o controle. Recentemente, apareceram registros em vídeos confer...

1 mês do CV no Morro dos Macacos; Membros desfilam armamentos e debocham de rivais

 Os integrantes do Comando Vermelho começaram e desfilar com armamentos e tirar fotos dentro do Morro dos Macacos, em Vila Isabel na zona norte do Rio de Janeiro, após invadir e expulsar os rivais do Terceiro Comando Puro. Os soldados do CV circulam no Morro dos Macacos com camisetas e referências a "MCC MG", que significa o nome da comunidade e o grupo que ajudou na invasão, os comparsas da Favela de Manguinhos (CV) na zona norte. Enquanto isso, os rivais expulsos do TCP fugiram para o Complexo do São Carlos no Estácio, com membros do "bonde do Scooby" reforçando as comunidades da Casa Branca e Chácara (TCP) na Tijuca. Comunidades lideradas pela Serrinha e São Carlos atualmente. As cúpulas responsáveis pela invasão do CV no Morro dos Macacos, foram os bondes;  Mangueira, Manguinhos, São João e Fazendinha no Complexo do Alemão.

PM prende uma liderança do TCP no campinho após invasão do CV no Fubá

 Os integrantes do Comando Vermelho da "Equipe Caos" foram dar baque no Morro do Fubá (TCP) em Cascadura, e aconteceu um confronto com a contenção do Terceiro Comando Puro. Por conta do tiroteio os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados, e conseguiram interceptar um bonde do TCP saindo do Morro do Campinho. Nesse bonde, estava o criminoso conhecido como "Maçã" , apontado como um dos frentes do Fubá (TCP) em Cascadura, e mais 5 envolvidos com o TCP na região, apreendendo 5 fuzis. Na madrugada deste sábado, policiais do #9BPM apreenderam 05 fuzis e 01 artefato explosivo, durante o reforço de patrulhamento realizado na região do Campinho e Fubá. Ao todo, 06 criminosos foram presos em flagrante. pic.twitter.com/aeY6CUpjmc — @pmerj (@PMERJ) July 5, 2025

Vaza áudio do Chefão do Complexo da Serrinha incentivando seus soldados no MOrro do Fubá

 Vazou nas redes sociais um suposto áudio que seria do Lacoste ou Salomão, apontado como chefão do Complexo da Serrinha, Fubá e Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro. No teor do áudio. Salomão estaria tentando animar e incentivas os soldados remanescentes que estão tentando assegurar o controle do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura, que vêm sofrendo invasões constantes dos rivais do Comando Vermelho da Praça Seca. Com problemas de contingente pra defender os insistentes ataques dos rivais dos Morros do 18, Divino, Menezes e Barão. O Chefão da Serrinha pede atenção e organização nas defesas do Fubá, mesmo tentando negociar ajudas dentro da sua facção.

Chefe do Dendê fala no baile que é o "00 da Ilha do Governador", contra o chefe do Boogie Woogie

 O chefão do Morro do Dendê (TCP) conhecido como "Neves" ou Argentino , mandou um recado para os moradores no baile da comunidade, avisando que "proibiu" a circulação entre os moradores do Dendê (TCP) para Boogie Woogie (TCP) , para segurança da comunidade. Acrescentou que não tem problema com ninguém, apenas contra os rivais do Comando Vermelho, Milícia e órgãos do Estado. Mas existe a desavença interna dentro da Ilha do Governador. Segundo informações, existe uma "desavença" entre o Neves, chefe do Dendê, contra o Neguinho, chefe da Boogie Woogie, ambos filiados ao Terceiro Comando Puro.  Um dos motivos seria um "lobby" que os membros do Boogie Woogie estaria fazendo contra a liderança do Neves no Dendê, alegando que existem membros mais velhos que merecem a liderança maior. Também apareceram relatos que os homens do Neves foram estender a cobrança de "Gás" até o território da comunidade da Boogie Woogie (TCP) , e foram proibidos, p...