Pular para o conteúdo principal

Civil pega o Ravengar no seu trabalho de ressocialização. Ele foi ex-chefe dos anos 90, condenado a 80 anos

 Nesta quinta-feira a Policia Civil realizou a captura de um ex-chefe do Rio de Janeiro, conhecido como Robinho Ravengar, conhecido por ser um dos líderes nos anos 90.


Ravengar estava em prisão domiciliar, depois de passar 20 anos na detenção por diversos delitos. Sua captura foi realizada na Refinaria Reduc em Duque de Caxias na Baixada Fluminense, onde ele trabalhava num projeto de ressocialização. Um agente se infiltrou na equipe e realizou a prisão.



Ravengar foi condenado a 80 anos por vários processos, principalmente pelo crime bárbaro de "triplo homicidio".


Após anos a justiça expediu o mandado de prisão, e segundo a polícia, o Ravengar precisa cumprir os 49 anos no regime fechado.


Sua família informou que o Ravengar não tem mais ligações com o crime.

Comentários

  1. Tem q ir atrás dos políticos e polícias corruptos também. Se é pra fazer o certo; quem ser todos....

    ResponderExcluir
  2. Camará, Favela do Aço, nova Jéssica...

    ResponderExcluir
  3. Era o mineiro calça frouxa e o ravenga cuzao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formava uma quadrilha de bandido paspalhao,que seduzia oos meno pra os outros no ponto

      Excluir
  4. TENSO esse é das Antiga!

    ResponderExcluir
  5. Ravengar foi o último dono do Rebu de camara quando era CV o Robinho pinga Também era CV pulou pro TC na época e 9 anos depois tomou a favela com 28 crias que o ravengar expulsou na verdade ele expulsou 12 o resto se escaldou e vazou pularam pra fazenda coqueiro do outro lado do Rebu ...aí em agosto de 1996 no baile da furacão 2000 no cavalo de aço os 28 crias tomaram a favela pro TCP ....AI DEPOIS DE UM MES METADE JA TINHA MORRIDO EM MANCADA ARMADA A OUTRA METADE VAZOU ESCALDADA O REBU HJ É ARRENDADO PRO 14 BPM POR CAUSA DO FALECIDO ZINHO ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos