Durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar nesta terça-feira, agentes descobriram que a casa de Wallace de Brito Trindade, o Lacoste, chefe do TCP na Serrinha, tinha uma saída secreta para a mata, planejada como rota de fuga. O imóvel, que não abrigava o traficante no momento da ação, chamou atenção pelo luxo: piscina com cascata, área de churrasco, geladeiras e freezers, além de bebidas importadas avaliadas em milhares de reais. A ação fez parte da Operação Contenção, voltada a frear a expansão do Comando Vermelho (CV) para a Zona Oeste. Houve confrontos em comunidades como Serrinha, Juramento, Fubá e Campinho , com reflexos também no Complexo da Penha . Três pessoas foram presas, um fuzil apreendido, além de drogas, veículos recuperados e a destruição de 18 seteiras usadas pelos criminosos. Os confrontos entre TCP e CV têm provocado um cenário de guerra urbana no Rio, com uso de armas pesadas, granadas e munições traçantes. A violência já vitimou inocentes...
quem ganha com isso são os senhores da guerra e quem perde é sempre o pobre, se não nos unirmos vagabundo vai continuar a ganhar com o sofrimento dos outros sem papo de torcida
ResponderExcluirSó da Maré
ResponderExcluirKkkk nem acreditei vi o vídeo do miliciano ecko chupando aquele cara que ele matou ecko boqueteiro
ResponderExcluirSó pensam em fabricar mais armas pra acabar com o tráfico, ao invés de dar educação e saúde! Fabricam armas para depois vender pra ele! Não é o usuário que alimenta o tráfico! O usuário sustenta o tráfico, mas o governo que mantém o tráfico de pé com sua corrupção!
ResponderExcluirAcredito que começaremos a vencer esta guerra, quando começarem a prender os CORONÉIS da Pm, e a atuarem no braço econômico do tráfico.
ResponderExcluirEntão federal vamos combater esse crime corrupção milícia e polícia corruptos e crime misturado com os TCP , vamos pra cima deles polícia federal prender esses vagabundos corruptos , quem sofre damos nos povos
ResponderExcluirComo diz uns amigos policiais, o Rio de Janeiro tem 5 facções,
ResponderExcluircomando vermelho, tcp, ada, milicia e a PM.
O Cara já entra pra PM pensando em roubar, sabe porque, o vizinho é PM, anda de HONDA CIVIC, cheio de ouro pendurado no pescoço, churrasco toda semana.
Se a corregedoria for séria, tem que chegar nos estacionamentos dos batalhões e mandar o policia provar como ele comprou um carro de R$ 1000.000,00 ganhando 4 por mês.
Quantos fuzis apreendidos em uma favela é vendido para outra favela de facção diferente. Tem que consertar a Policia se quiser reduzir o tráfico, porque favela não tem mais como tirar do lugar. Estamos assistindo hoje o traficante vir pro asfalto e tomar conta dos bairro , quem mora na zona norte e baixada sabe disso, policial morador de diversos bairros da zona norte do Rio de Janeiro e da Baixada, tiveram que deixar as suas casas e ir morar de aluguel. Tem FAVELA que chama o Policial de Funcionário, é um esculacho total.
Parada de lucas
ExcluirOlha esse delegado fanfarrão do caralho, hipócrita, mentiroso e fascista !! Falar que no rio tem só 3 mil fuzis nas mãos dos criminosos kkkkkkkkkkkkkk, 3 mil fuzis a polícia prende em 3 operações. Só na nova Holanda a polícia achou 2 paiol dos bandidos que tinha mais de 500 fuzis em 1 favela só!! Traduzindo , a mídia é fascista, mentirosos e manipuladores e infelizmente o rio vai ser essa guerra pra sempre! A polícia e nem as facções vão dar o braço a torcer!! Coitado mesmo é dos moradores.
ResponderExcluirFalaram na matéria que quem trás essas armas é a própria polícia?
ResponderExcluir