Pular para o conteúdo principal

Traficantes do Comando Vermelho avançam pra mais uma comunidade da Milícia em Itanhangá

 Os traficantes do Comando Vermelho tentaram invadir outro território dominado pela Milícia. Dessa vez, o alvo foi na comunidade da Vila da Paz em Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Imagem Ilustrativa.


Segundo informações, os traficantes que estavam acampados na área de mata do Muzema em Itanhangá, e avançaram em direção a comunidade do Sítio do Pai João em frente a Vila da Paz.


Os traficantes conseguiram expulsar os Milicianos da Tijuquinha, mas horas depois o BOPE foi acionado. Os policiais entraram na comunidade do Sítio do Pai João, e no confronto, vitimaram dois traficantes do CV.



Esse seria mais um passo no plano de expansão audacioso do tráfico do Comando Vermelho nos bairros do Itanhangá até o Anil, na intenção de enfraquecer os Milicianos oriundos de Rio das Pedras. Seria o mesmo grupo que dá apoio em Itanhangá, e nos últimos anos, possuem ex-traficantes da Rocinha no seu grupo.



Comentários

  1. ohhhh meu Deus onde protejo minhas mulheres kkkkk dias difíceis para quem mora nessas áreas sinto so pelo morador de bem mas nd.

    ResponderExcluir
  2. E o bope. Como sempre. Ajudando a milícia. Kkkkk. Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. TCPobre pior faccao de vagabundos do rio tomaram cidade alta pagando 1 milhao pro batalhao tomaram 5 bocas que é um ovo pica pau é menor ainda e quando tentaram de verdade no quitungo e batoré tem audio deles pedindo socorro no youtube ficou eternizado,complexo de bras de pina Quitungo Batoré Dourados e Tinta,ali eles nao bota a cara,enquanto isso CVzao acabando com a milicia de jacarepagua e curicica os corruptos do 18 tao se fudendo nao tem efetivo pra dar conta de tanto homem,é no campinho,chacrinha,curirica,gardenia,muzema e rio das pedras,chamaram o batalhao até de bangu,choque bope,e nao tiraram o Cvzao da gardenia,é o poder porra!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc não falou q a penha pagou 5 milhões para devolver o cajueiro eo cogonha lembra os cana matou o rei do Lança .
      Os amgs ficou lá 1 semana .o melhor foi os áudios do rádio
      Cerca
      Ninguém cercava só estava na mata do fqq
      Isso vc não fala né
      Cuzao
      Belford roxo
      Vk
      Madureira só não está TCP graças a mamãe de vcs e o dinheiro da penha

      Excluir
    2. CV não está na gardênia não bundao

      Excluir
    3. Você escreve muito bem, Batoré.

      Excluir
  4. A comunidade é uma rua....vila da paz é pequena..dois becos e uma rua

    ResponderExcluir
  5. Morre polícia...morre mlc ...morre inocente e a guerra vai continuar.....

    No final vai ter mais derramamento de sangue quando os expulsos mudarem a bandeira pro tcp....

    Tanto que já teve até reunião dos tcp esperando os caras mudarem de lado e o CV crescendo em cima dos que mudaram pro CV...


    Os insatisfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pularem para o tcp aí é que o Cav domina tudo mais rápido ainda, tcp só joga defesa, não conseguem nem retomar onaz de ouro e vc acha que vai conseguir fazer guerra em várias favelas de Jacarepaguá ao mesmo tempo, todos milícia e se um dia forem pular pra mudar de bandeira vai ser pro CV, olha quantos milicianos já pularam e quantos desses foi pro tcp, até os próprios milicianos sabem que o tcp e bunda mole, os milicianos vivem em guerra contra o CV mas quando querem mudar de facção é CV que eles escolhem pq sabe que o CV investe em tomar comunidades, se forem para o tcp sabem que vão ter que viver de esmolar na serrinha ou na maré, exemplo disso são os crias do Fonseca, voz da alma e de Anchieta que até hoje não tiveram investimento pra voltar pra casa, olha os crias do 18 que foram expulsos pela milícia, estavam desabrigados na vintém e sem investimento de voltar pra casa, pularam para o CV e em menos de 3 meses tomar o cpx do 18, saçu, lemos de Brito e cx d'água de piedade e o fubá ainda veio de brinde.

      Excluir
  6. Vila da paz virou vila da violência...

    O Jean do 18 fechou com quem?

    ResponderExcluir
  7. Quem o bope matou ?
    E mais,o tráfico tomou essa comunidade aí.Sei disso pq moro na Barrinha

    ResponderExcluir
  8. Porque a polícia defende melícia, até porque antes dessa guerra no gardênia, já tinha criminoso lá dentro da polícia nunca foi lá com blindado operar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP e CV entram em disputa pelo Morro do Juramento em Vicente de Carvalho

 Novamente os integrantes do Terceiro Comando Puro tentam invadir e ficar no Morro do Juramento no bairro de Vicente de Carvalho, dominado pelo Comando Vermelho. Segundo relatos, os soldados do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, avançaram pela mata em direção ao Morro do Juramento (CV), seguindo pelas trilhas e usando a comunidade da Fazenda (TCP) , que faz divisa com a comunidade rival. Foram relatados muitos tiros no interior do Juramento (CV), com membros do TCP dentro da comunidade gravando vídeos e pichando muros sem resistência. O tráfico do Morro do Juramento é apoiado diretamente pela hierarquia do Complexo da Penha (CV), com auxílio dos comparsas do Juramentinho ou Sem Terra (CV) organizados pelos membros do "bonde do Botafogo", os mesmos membros que expandiram o CV em Jacarepaguá, Taquara e Tanque, dominando as comunidades da Santa Maria, Teixeiras e Jordão. Pelo lado do TCP. Além de ser a divisa entre a Serrinha (TCP) , Primavera (TCP) e Juramento (CV). Os in...

TCP comemorou a queda do Kaioba. Um dos líderes da Equipe Caos que estava invadindo o Fubá e Campinho

Nesta tarde de segunda-feira (09) aconteceu uma intensa queima de fogos na região do Fubá e Campinho (TCP) em Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, um dos principais criminosos que estava puxando invasões contra o TCP no Morro do Fubá, o Kaioba, foi a óbito na área de mata entre o Fubá (TCP) e o Divino (CV). Ele seria uma das lideranças do grupo conhecido como "Equipe Caos" e estaria guiando os comparsas do CV no Fubá, comunidade que era nascido e criado. Pelo lado do TCP a queda do "Kaioba" foi comemorada, porque os baques da "Equipe Caos" teria causado um prejuízo de mais de 10 fuzis do arsenal do Coelhão, frente do Morro do Fubá e braço direito do Lacoste, chefão do Complexo da Serrinha. Inclusive, o Lacoste teria oferecido uma recompensa pra quem trouxesse ou eliminasse o "Kaioba" em confronto na Praça Seca. Apesar da invasão do CV ao Morro do Fubá nesta madrugada, a comunidade continua sob controle do Terceiro Coma...

TCP x TCP; tiroteio chama atenção na Ilha do Governador neste domingo

 Pela manhã os moradores relataram um pequeno confronto na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo relatos, foi um confronto entre membros da mesma facção do TCP. Segundo informações, os homens do Morro do Dendê (TCP) sob a liderança do "Neves", entrou numa desavença interna contra a liderança do Boogie Woogie (TCP) , liderada pelo criminoso conhecido como Neguinho do BW. Segundo as hierarquia do Dendê, o Neguinho do BW estaria fazendo "lobby" dentro da Ilha do Governador contra a liderança do Neves, alegando que deveria entregar o posto de número 1 para membros que tem mais tempo na hierarquia do Morro do Dendê. Os boatos causaram a proibição de bandidos do Dendê na Boogie Woogie. Criminosos do Dendê (TCP) e Boogie Woogie (TCP) entraram em confronto na Ilha do Governador pic.twitter.com/C7VsWyJgXG — BLOG CRIMES NEWS (@crimesnewrj) June 22, 2025

Bondes do TCP desfilam armamentos no reforço dentro do Morro do Fubá em Cascadura

 Os integrantes do Terceiro Comando Puro, começaram a desfilar os armamentos dentro das localidades do Morro do Fubá, em Cascadura , na zona norte do Rio de Janeiro. Sem ataques do Comando Vermelho por alguns dias, os integrantes do TCP oriundos do próprio Fubá, Campinho e Complexo da Serrinha , receberam reforços de outras cúpulas da facção. Foi relatado que os integrantes da "Tropa do Corinthians" foram reforçar os plantões no Fubá. Esse grupo é oriundo da comunidade do Barro Vermelho no Gramacho, em Duque de Caxias. Além de ajudar na retomada, segundo relatos, as lideranças da Serrinha (TCP) conseguiram negociar o reforço diário na comunidade, somando com os demais soldados organizados pelos chefes Coelhão, Da Mata e Suíno. Não é a primeira vez que os homens do Corinthians ajudam um morro da mesma façcão na capital. Da última vez, auxiliaram na retomada do Morro dos Macacos em Vila Isabel , que hoje, acabou ficando sob controle do Comando Vermelho.

Liderança do Morro do Dendê proíbe circulação na Boogie Woogie, dominada pela mesma facção

 Segundo informações, a liderança do Morro do Dendê (TCP) emitiu um comunicado entre os moradores da comunidade proibindo a circulação na área do Boogie Woogie (TCP) dentro da Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. No comunicado que circular nos grupos entre moradores de áreas dominadas pelo TCP na Ilha do Governador. A liderança proibiu que envolvidos das comunidades do Dendê, Guarabu, Zaquia Jorge, Praia da Rosa, INPS e João Telles, circulasse dentro da comunidade da Boogie Woogie, apenas moradores que tem familiares foram autorizados.  A ordem foi emitida oficialmente pela liderança do Morro do Dendê, sob controle do criminoso conhecido como Argentino ou Neves, que estaria em desentendimento com o chefe da Boogie Woogie, conhecido como Neguinho do BW. Segundo boatos. Os homens do Boogie Woogie estaria apoiando um novo dono para o Morro do Dendê, que seria antigo na hierarquia do TCP dentro da Ilha do Governador. Seria um nome da época do antigo "Bonde dos Est...

Morro do Fubá; homens do Complexo da Serrinha são enviados e retomam o controle da comunidade

 Os integrantes do Terceiro Comando Puro oriundos do Complexo da Serrinha (TCP) no bairro de Madureira na zona norte, conseguiram retomar o controle do Morro do Fubá no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Iniciaram a retomada no começo da madrugada do dia (12) e conseguiram afastar os rivais do Comando Vermelho que, retornaram para área de mata em direção aos Morros do Divino e Barão (CV). Sob a liderança do frente da Barão pro TCP, o Coelhão, os bondes foram enviados pelo Salomão, o Lacoste da Serrinha. Contaram com ajuda dos criminosos da alta hierarquia da Serrinha, contando com auxilio dos líderes conhecidos como Da Mata, Maçã e Cocão. Gravaram vídeos na localidade do "Campo" na região da "Iguaíba" dentro do Morro do Fubá, avisando que estariam de volta na comunidade. Morro do Campinho, Cascadura Mais uma noite de confrontos entre os traficantes do CV, que dominam a parte alta do Morro, com os traficantes do TCP que estão na parte baixa. Os ...

1 mês do CV no Morro dos Macacos; Membros desfilam armamentos e debocham de rivais

 Os integrantes do Comando Vermelho começaram e desfilar com armamentos e tirar fotos dentro do Morro dos Macacos, em Vila Isabel na zona norte do Rio de Janeiro, após invadir e expulsar os rivais do Terceiro Comando Puro. Os soldados do CV circulam no Morro dos Macacos com camisetas e referências a "MCC MG", que significa o nome da comunidade e o grupo que ajudou na invasão, os comparsas da Favela de Manguinhos (CV) na zona norte. Enquanto isso, os rivais expulsos do TCP fugiram para o Complexo do São Carlos no Estácio, com membros do "bonde do Scooby" reforçando as comunidades da Casa Branca e Chácara (TCP) na Tijuca. Comunidades lideradas pela Serrinha e São Carlos atualmente. As cúpulas responsáveis pela invasão do CV no Morro dos Macacos, foram os bondes;  Mangueira, Manguinhos, São João e Fazendinha no Complexo do Alemão.

Vaza áudio do Chefão do Complexo da Serrinha incentivando seus soldados no MOrro do Fubá

 Vazou nas redes sociais um suposto áudio que seria do Lacoste ou Salomão, apontado como chefão do Complexo da Serrinha, Fubá e Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro. No teor do áudio. Salomão estaria tentando animar e incentivas os soldados remanescentes que estão tentando assegurar o controle do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura, que vêm sofrendo invasões constantes dos rivais do Comando Vermelho da Praça Seca. Com problemas de contingente pra defender os insistentes ataques dos rivais dos Morros do 18, Divino, Menezes e Barão. O Chefão da Serrinha pede atenção e organização nas defesas do Fubá, mesmo tentando negociar ajudas dentro da sua facção.

Membros da Equipe Caos do CV dominam a parte alta do Morro do Fubá após novo confronto

 Mesmo após anunciado o óbito do criminoso conhecido como "Kaioba", os integrantes da Equipe Caos voltaram a invadir o Morro do Fubá (TCP), em Cascadura , na zona norte do Rio de Janeiro. Membros da Equipe Caos, sob ordens do chefão "Tiriça", entraram nos Morros do Campinho e Fubá na última noite (10) e causou pânico na região de Cascadura.  Nas ruas, moradores flagraram membros do TCP pegando veículos e fugindo em direção ao bairro de Madureira.  Dentro da comunidade do Fubá, os moradores acusaram o CV de matar pelo menos uma pessoa que não tinha envolvimento com o tráfico do TCP.  Na madrugada após o tiroteio. Os soldados da "Equipe Caos" gravaram vídeos e tiraram fotos na localidade da "Pedra Rachada". Um ponto de observação que fica entre as comunidades do Fubá e Campinho, mas era dominada pelo TCP. Avisaram pros chefões Coelhão, Da Mata e Maçã, que foram até o "Miolo" do Morro do Fubá, dominando a localidade da "Iguaíba",...

Vídeo: BX do Corte 8 tenta convencer Coelhão da Serrinha pra entra no Comando Vermelho

 Num vídeo que circular nas redes sociais. Um dos chefes do Morro do Fubá (TCP) e braço direito do Lacoste, dono do Fubá, Campinho e Morro da Serrinha , foi convidado a trocar de facção. No vídeo, numa "Video chamada", o chefão BX do Corte 8 (CV) em Duque de Caxias, tentou desenrolar com os criminosos conhecidos como Coelhão e Boneco, ambos de confiança do Lacoste da Serrinha. O BX queria encerrar de vez com a disputa no Fubá e Campinho (TCP) , e a solução era aceitar os membros do Fubá e Campinho dentro do Comando Vermelho que, segundo ele, seriam aceitos pela alta cúpula do Complexo da Penha sem sofrer represália.