Pular para o conteúdo principal

2 Soldados Importantes do Chapadão pulam para Pedreira e liga sinal de alerta do CV

O sinal de alerta ligou para a liderança do Chapadão (CV) na zona norte do Rio de Janeiro, devido a troca de facção de 2 soldados.

Segundo informações, dois traficantes, conhecidos como Bocarra e Gago da 29, trocaram de facção e foram para a Pedreira em Costa Barros.

Gago da 29 é cria do Complexo da Penha (CV) na zona norte, e se instalou no Chapadão assim que entrou a UPP na comunidade.

Para não tomar um ataque no Chapadão, o 2D, frente do Chapadão, mandou instalar barricadas no Caminho do Padre, que era o local que o Gago tinha um cargo de gerência na boca do pó de 5. Como era antigo, desde a época da Penha, o Gago sempre galgou cargos maiores no Chapadão, mas nunca foi ouvido, ai decidiu ir para o TCP.


Já o Bocarra é cria do São João na Bacia do Éden, em São João de Meriti.

Na Pedreira tem também 2 crias do Chapadão, conhecidos como Bebe e Marinho do Job, e estão ao lado do Raro agora.

Com o TCP na Pedreira, cada vez mais os rivais do Chapadão estão sendo seduzidos para ter melhorias na boca.

Entretanto, cada vez mais as fronteiras estão sendo reforçadas. Cercaram as ruas no caminho do Padre até o condomínio Mestre Valentim, que nunca teve nada, mas agora tem olheiros e barricadas.

O medo do Chapadão é porque a hierarquia dentro do Complexo continua desorganizada, desde a época do Fú e Claudinho da Mineira.

Agora o TCP se fortificou na região, unindo o Complexo da Pedreira com Acari, formando um grande conjunto de comunidades, com bastante poder bélico.

O Bocarra e o Gago eram bons de guerra, e sempre eram requisitados pelos bondes do CV em invasões.

Atualmente o Chapadão tem um monte de manda-chuva.

O próprio 2D, que hoje é frente da comunidade, foi nascido e criado no próprio Chapadão, recebendo ordens apenas do Bacalhau e do Fb.

Na comunidade da Torre é o Limão e o VG, ambos presos, e o frente é desconhecido. Quem controla o Job é conhecido como Baixinho, e no Final Feliz é um homem de confiança do Davi, já que o RD abandonou o crime, levando dinheiro e fuzil do caixa do Davi.

Cada comunidade tem seu ritmo dentro do Complexo do Chapadão, e normalmente, esse tipo de organização causa confusão, pois cada um pensa do seu jeito.

Entretanto, segundo informações, os crias que pularam do Chapadão para Pedreira, atualmente estão no Morro do Zinco, no Complexo do São Carlos no Estácio.

Eles foram enviados por ordens do Raro, para ser o reforço da Pedreira na guerra pelo Morro da Coroa no Catumbi, e também, como pularam do CV, o Raro deixou eles longe da Pedreira, para que não acontecer um golpe dentro do seu império.

No momento, o Complexo da Pedreira não demonstrou qualquer interesse pelo Chapadão, mesmo estando forte na região.

A única localidade que costumam atacar é conhecida como Favelinha, que atualmente tem as bocas que mais dão lucros no Chapadão, mas é fraco de poder bélico. Normalmente o lucro sempre esta indo pra Penha, deixando a localidade fraca para se defender, e sempre recebendo ataque dos rivais da Quitanda (TCP) que atravessam para pegar alguém boiando na boca.

O Chapadão não é mais o mesmo!

Comentários

  1. Ta meio atrasado hein mg, o bocarra já se fudeu nos alemão, dps do baque que o ff deu na mineira, se atualiza ai..

    ResponderExcluir
  2. Chapadao mesmo com muitas gestões continua forte em costa barros e pavuna. Himalaia chove viciado, favelinha tbm, e outra o complexo é extenso. É muito soldado de fuzil e glock por ai. Por isso o raro não tenta,o sonho da pedracu foi dominar o chapa, mas só é sonho. Aqui no chapadao bonde do FB que manda é bala na pedreira é bala na quitanda. Bacalhau que manda na pavuna. Complexao ta 2. Se a pedracu tentar nois destroi tudo la po. E caso acari der reforço e outros,ai vem os faixa da penha que não ten medo de morrer.

    ResponderExcluir
  3. Vai lá bota a cara e grita te 3 pra ve se tá fraco então..e olha os tcputa tentando mais um vez no.golpe...kkk cabeças vao rolar.. .quem traiu vai paga..se liga ae hein pula pula..olha o baratinha da cda o fim que teve

    ResponderExcluir
  4. Ta atrasadao mrm, pularam ja tem um tempo, a tropa ta pesadona, gestao inteligente da torre e mt bico e so menor bom de dedo pique de guerra, mands eles bota a cara os amigo do 2g ja deixa de cara mucha !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO MENOR BOM DE DEDO NÉ SEU SAFADO KKKKK SEU RABIOLA
      ANTIGAMENTE VAGABUNDO FALAVA O CARA É TROCADOR DE TIRO HJ OS EMOCIONADOS FAKA BOM DE DEDO TOMAR NO CU
      EU SÓ RELIQUIA DO BAGULHO KKKK

      Excluir
    2. Tambem sou rlq tbm meu amigo, aqui tem rabiola nao, sou da epoca de quando tinha varios morro na mao dos milicia, nos tomou tudo, fui formado la na 8, nos cria tbm. Dei melhor forma, tenho mancada nenhuma. Pega a fita.

      Excluir
  5. Os dois nen chegou a vim pra pedra foram direto pro São Carlos

    ResponderExcluir
  6. Acorda torcedor o crime não é o creme.
    Liberdade pro CELSO da v.v
    Mano Boda aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara q usou calcinha vermelha em bangu , tem moral nenhuma fora do AdA kkkkk

      Excluir
  7. Pode pula mas sabe q a Penha tá lado a lado com chapadão se der ko lá a Penha manda fuzil e soldado pra hora Penha e qg de novo tcp pode fala q pinheiro tem fuzil ada fala q vintém tem mas mas Penha tem mas q as duas juntas pprt só com baile da gaiola e muito dinheiro Penha terro do rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Penha, vão muitoos viciados de fora ?
      Acho q na Lapa, final de semana, deve vender mais do que qq favela por aí ?
      Ou não ?

      Excluir
    2. E quem domina a lapa é o cv, as favelas FF e Paula ramos e Teófilo Antoni que domina todo o tráfico ali na lapa.

      Sem contar a provi que comanda a outra parte do centro.

      Central e lapa o lucro é gigantesco e fica tudo na mão do cv.

      Excluir
    3. Penha dia de Baile vende muito mais que na Lapa não tem nem comparação. Mas se for colocar aonde é mais lucrativo pro tráfico é na Lapa , pq vc consegue vender muito sem investir e tbm sem perder quase nada, enquanto na Penha entra muito mais dinheiro porém tem que se manter fortemente armado e ainda toma prejuízo de armas , drogas e soldados em dia de operação.

      Excluir
    4. A penha tava do lado da alta, peixão foi lá e dominou a porra toda, td 3

      Excluir
  8. Eu sei que não tem nada haver com o post mas gostaria de saber o motivo é entender o porquê da debandada dos chefões do ADA para o tcp.
    Foi realmente a perda da rocinha?
    Porque a perda da rocinha seria um motivo da fuga desses chefões? Rocinha protegia todos os morros do ADA?
    Se não foi a perda da rocinha o que provocou isso?

    Seria uma boa publicação se o MG soubesse explicar isso direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que são todos frouxos.
      Ficava cada um com seu ⬛ morro e bancava Neutro e dane-se a guerra dos outros. Cada um q se virasse com seu próprio arsenal. Mandar dinheiro pra home preso é o krlh, o bagulho é individualismo e Nem com 157 q se virassem tb, e esse 157 com maior morrão e um monte de armamento q já tinha prendido mermo, foi procurar chefe pra dar dinheiro na cadeia; já ficava na carreira solo dali mesmo e quem quisesse q tentasse recuperar a favela.

      Excluir
    2. Emoçionado! deixa eu te explica,o sistema carcerário fuciona com uma finalidade de 3 facções,então se cada favela ficar neltra como vai ser se for preso? Uma cadeia pra cada morro? e outra seria façil pergar esses caras se não tivesse aliados,ia se esconder aonde,vc viaja no pensamento.kkkkk

      Excluir
  9. JOSHUA CRISTO MICAEL18 de junho de 2018 às 16:44

    Os Líderes da Rebelião

    (601.3) 53:1.1 Lúcifer não era um ser ascendente; sendo um Filho criado no universo local, dele foi dito: “Eras perfeito em todos os teus caminhos, desde o dia em que foste criado; até que a falta de retidão fosse encontrada em ti”. Muitas vezes, esteve em conselho com os Altíssimos de Edêntia. E Lúcifer reinou “sobre a montanha sagrada de Deus”, a montanha administrativa de Jerusém, pois era o dirigente executivo de um grande sistema de 607 mundos habitados.

    (601.4) 53:1.2 Havendo sido um ser magnífico, uma personalidade brilhante, Lúcifer estava ao lado dos Pais Altíssimos das constelações, na linha direta da autoridade no universo. Não obstante a sua transgressão, as inteligências subordinadas abstiveram-se de demonstrar-lhe desrespeito e desdém, antes da auto-outorga de Joshua Micael (erroneamente chamado de Jesus) em Urântia. Mesmo o arcanjo de Micael, na época da ressurreição de Moisés, “não fez contra ele um juízo de acusação, mas simplesmente disse: ‘que o Juiz te repreenda’”. O julgamento dessas questões pertence aos Anciães dos Dias, governantes deste superuniverso.

    (601.5) 53:1.3 Lúcifer atualmente é um Soberano caído e deposto de Satânia. A auto-admiração é sumamente desastrosa, até mesmo para as elevadas personalidades do mundo celeste. De Lúcifer foi dito: “O teu coração enalteceu-se por causa da tua beleza; tu corrompeste a tua sabedoria em vista do teu esplendor”. O vosso profeta de outrora percebeu esse triste estado, quando escreveu: “De que modo tu caíste dos céus, ó Lúcifer, filho da manhã! Tu que ousaste confundir os mundos, como foste abatido!”

    (602.1) 53:1.4 Quase nada foi ouvido sobre Lúcifer em Urântia (Terra), devido ao fato de haver designado o seu primeiro assistente, Satã, para advogar a sua causa no vosso planeta. Satã, um membro do mesmo grupo de Lanonandeques primários, jamais funcionou como um Soberano de Sistema; mas participou totalmente da insurreição de Lúcifer. E o “diabo” não é nenhum outro senão Caligástia, o Príncipe Planetário deposto de Urântia, um Filho Lanonandeque da ordem secundária. Na época em que Yahushua (Joshua) Cristo Micael esteve na carne em Urântia, Lúcifer, Satã e Caligástia aliaram-se para, juntos, tentar causar o insucesso da sua missão de auto-outorga. Todavia, tiveram um fracasso notável.

    (602.2) 53:1.5 Abaddon era o dirigente do corpo de assistentes de Caligástia. Ele seguiu o seu chefe na rebelião e, desde então, atuou como dirigente executivo dos rebeldes de Urântia. Belzebu foi o líder das criaturas intermediárias desleais que se aliaram às forças do traidor Caligástia.

    (602.3) 53:1.6 O dragão afinal tornou-se uma representação simbólica de tais personagens do mal. Com o triunfo de FIlho de Deus, Nosso Soberano-Criador Micael de Nazaré, “Gabriel veio de Sálvington e acorrentou o dragão (todos os líderes rebeldes) por uma idade”. Dos rebeldes seráficos de Jerusém, está escrito: “E aos anjos que não mantiveram o seu estado original e que deixaram a sua própria morada, ele os prendeu nas correntes seguras da obscuridade para o grande dia do julgamento”.

    ResponderExcluir
  10. JOSHUA CRISTO MICAEL18 de junho de 2018 às 16:57

    Sob muitos aspectos, essa rebelião foi a de maior magnitude e a mais desastrosa de todas as ocorrências semelhantes, em Nébadon. Mais personalidades estiveram envolvidas nessa insurreição do que em ambas as outras. E foi para a sua eterna desonra que os emissários de Lúcifer e Satã não pouparam as escolas de educação infantil no planeta cultural finalitor, procurando corromper logo essas mentes em evolução, até então misericordiosamente mantidas a salvo, vindas dos mundos evolucionários.

    (608.6) 53:7.10 Os mortais ascendentes, mesmo sendo vulneráveis, resistiram aos sofismas da rebelião, com mais facilidade do que os seres espitiruais menos elevados. Conquanto hajam caído, nos mundos mais baixos das mansões, muitos dos mortais que ainda não haviam alcançado a fusão final com os seus Ajustadores, ficou registrado, para a glória da sabedoria do esquema de ascensão, que nem um membro sequer, com cidadania ascendente em Satânia (NOME DO NOSSO SISTEMA PLANETÁRIO) e residente em Jerusém (NOME DE SEU IMENSO PLANETA CAPITAL ), participou da rebelião de Lúcifer.

    (608.7) 53:7.11 Hora após hora e dia após dia, as estações de transmissão de todo o Nébadon mantinham-se repletas de observadores ansiosos, de todas as classes imagináveis de inteligências celestes, as quais examinavam avidamente os boletins da rebelião de Satânia e rejubilavam-se quando os relatos narravam continuamente sobre a lealdade inflexível dos mortais ascendentes, que, sob a liderança dos Melquisedeques, resistiram com êxito aos esforços combinados e prolongados de todas as forças sutis do mal, as quais tão rapidamente se haviam congregado em torno das bandeiras da secessão e do pecado.

    (608.8) 53:7.12 Decorreram mais de dois anos, do tempo do sistema, desde o começo da “guerra nos céus” até a instalação do sucessor de Lúcifer. E afinal chegou Lanaforge; este novo soberano aterrissou no mar de cristal com seus assistentes. Eu estava entre as reservas mobilizadas, em Edêntia, por Gabriel; e bem me lembro da primeira mensagem de Lanaforge ao Pai da Constelação de Norlatiadeque, dizendo: “Não se perdeu um único cidadão de Jerusém. Todos os mortais ascendentes sobreviveram à dura prova e emergiram triunfantes e vitoriosos do teste crucial”. E uma mensagem chegou em Sálvington (IMENSO PLANETA CAPITAL DE NOSSO UNIVERSO LOCAL DE NEBADON), em Uversa (IMENSO PLANETA CAPITAL DE NOSSO SUPERUNIVERSO DE ORVONTON), e no Paraíso, transmitindo a certeza de que a experiência de sobreviver, na ascensão mortal, é a maior proteção contra a rebelião e a salvaguarda mais segura contra o pecado. Esse nobre grupo somava exatamente 187 432 811 mortais fiéis.

    (609.1) 53:7.13 Com a chegada de Lanaforge, os líderes rebeldes foram destronados e afastados de todos os poderes governantes, embora se lhes haja sido permitido transitar livremente em Jerusém, nas esferas moronciais e mesmo nos mundos individuais habitados. Eles continuaram com os seus esforços sedutores e enganadores, confundindo e desorientando as mentes de homens e anjos. Mas, no que concerniu ao seu trabalho no monte administrativo de Jerusém, “não houve mais lugar para eles”.

    ResponderExcluir
  11. DEUS - PAI UNIVERSAL18 de junho de 2018 às 17:07

    O arquifarsante LÚCIFER nunca mais esteve em Urântia, depois dos dias em que tentou desviar CRISTO Michael do propósito de completar a auto-outorga e estabelecer a si próprio, final e seguramente, como o governante irrestrito de Nébadon. Quando JOSHUA Michael tornou-se o soberano estabelecido do universo de Nébadon, Lúcifer foi levado em custódia pelos agentes dos Anciães dos Dias de Uversa e, desde então, tem estado prisioneiro, no satélite de número um, do grupo do Pai, nas esferas de transição de Jerusém. E, ali, os governantes de outros mundos e sistemas podem contemplar o fim do infiel Soberano de Satânia. Paulo sabia do status desses líderes rebeldes, depois da auto-outorga de JESUS CRISTO Michael, pois escreveu sobre os chefes de Caligástia como as “hostes espirituais da maldade, nas regiões celestes”.

    (611.2) 53:9.3 YESHUA CRISTO Michael, ao assumir a soberania suprema de Nébadon, solicitou aos Anciães dos Dias a autorização para internar todas as personalidades que participaram da rebelião de Lúcifer, até serem emitidas as sentenças dos tribunais do superuniverso para o caso Gabriel versus Lúcifer, assinalado nos registros da suprema corte de Uversa há quase duzentos mil anos, na medida de tempo adotada por vós. A respeito do grupo da capital do sistema, os Anciães dos Dias concederam o pedido de Michael, mas com uma única exceção: a Satã foi permitido fazer visitas periódicas aos príncipes apóstatas nos mundos caídos, até um outro Filho de Deus ser aceito por esses mundos apóstatas, ou até o momento em que as cortes de Uversa comecem o julgamento do caso de Gabriel versus Lúcifer.

    (611.3) 53:9.4 Satã podia vir a Urântia, porque vós não tínheis nenhum Filho de categoria com residência aqui — nem Príncipe Planetário, nem Filho Material. Machiventa Melquisedeque, desde então, foi proclamado Príncipe Planetário vice-regente de Urântia; e a abertura do caso Gabriel versus Lúcifer assinalou a inauguração de regimes planetários temporários, em todos os mundos isolados. É verdade que Satã visitou periodicamente Caligástia e outros príncipes caídos, exatamente até o momento da apresentação dessas revelações, quando aconteceu a primeira das audiências solicitadas por Gabriel para o aniquilamento dos líderes rebeldes. Satã, no entanto, está agora incondicionalmente detido nos mundos de prisão de Jerusém.

    (611.4) 53:9.5 Desde a auto-outorga final de CRISTO-Micael, ninguém, em todo o Satânia, desejou ir aos mundos de prisão para ministrar aos rebeldes internados. E nenhum outro ser foi conquistado pela causa dos enganadores. Por mil e novecentos anos, tal status não sofreu alteração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que livro esta escrito essas coisas
      Espiritismo cabala mantra hindu mormom ?

      Excluir
    2. Livro de Urantia, uma mistureba de um cracudo feita para enganar outros cracudos

      Excluir
    3. No final Seya de Pégasus quase morto é salvo pelo cosmo de Athena e protegido pela armadura de ouro de Sagitário eleva seu cosmo ao máximo salvando a terra com seu Meteoro de Pégasus.

      Excluir
    4. DEUS - PAI UNIVERSAL20 de junho de 2018 às 15:42

      Unknown, O NOME DO LIVRO É "O LIVRO DE URÂNTIA". PODE PESQUISAR NO GOOGLE, PODE-SE LÊ-LO ONLINE, ALÉM DE BAIXAR, TUDO GRÁTIS PELO SITE DA FUNDAÇÃO.

      NÃO DÊ ATENÇÃO À BLASFÊMIA ESCRITA ACIMA POR ESSE DEMÔNIO (ANÔNIMO 20:47). SIM, MUITOS DEMÔNIOS ESCREVEM AQUI NO BLOG E NA PÁGINA. ELES USAM VÁRIOS PERFIS FAKES (POSSUEM VÁRIOS 'AMIGOS' DE OUTRAS NACIONALIDADES - TODOS FAKES DELES MESMOS TAMBÉM).

      - Satã podia vir a Urântia, porque vós não tínheis nenhum Filho de categoria com residência aqui — nem Príncipe Planetário (ANJO LANONANDEK), nem Filho Material (ADÃO PLANETÁRIO). Machiventa Melquisedeque, desde então, foi proclamado Príncipe Planetário vice-regente de Urântia; e a abertura do caso Gabriel versus Lúcifer assinalou a inauguração de regimes planetários temporários, em todos os mundos isolados.

      É verdade que Satã visitou periodicamente Caligástia (O DIABO - VOSSO PRÍNCIPE PLANETÁRIO DEMITIDO) e outros príncipes caídos, exatamente até o momento da apresentação dessas revelações, quando aconteceu a primeira das audiências solicitadas por Gabriel para o aniquilamento dos líderes rebeldes.

      Satã, no entanto, está agora incondicionalmente detido nos mundos de prisão de Jerusém (JUNTO A LÚCIFER E TODOS OS ANJOS DO CÉU. SÓ FALTA PRENDER CALIGÁSTIA E OS 'ANJOS' DAQUI DA TERRA).

      Excluir
  12. MG, o Borraca não está mais nesse mundo, partiu pra bem longe e não vai mais voltar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. COMPLEXO DO CHAPADÃO TÁ MAS FORTE DO QUE NUNCA CHEGOU REFORÇOS DA PENHA VÁRIOS BICOS VÁRIAS GLOK RAJADA COM PENTÃO DE 30 MORRO CRESCEU BASTANTE PEGA DE GUADALUPE ATÉ SÃO JOÃO DE MERETI MAIOR COMPLEXÃO QUERO VER O RARO BOTA A CARA CUZÃO DO CARALHO NÃO PAGA NEM OS SOLDADOS DELE AINDA ACHA QUE VAI TOMAR AQUI O BOCARRA JÁ CAIU MAIOR TEMPÃO MORREU NA MINEIRA TENTADO CORRER MAS O BONDE DO JOAQUIM RASGOU ELE TODO DE AK 47 SAUDADES DO GUILHERME TARTARUGA QUE MORREU NO NATAL DE 2003 DO SEU BARRIGA,PATRULINHA,ÍNDIO,HELINHO TEMPOS BONS QUE SE FORAM

    ResponderExcluir
  14. DEUS - PAI UNIVERSAL18 de junho de 2018 às 19:25

    O ataque ao plano
    universal de aperfeiçoamento dos
    ascendentes mortais (HUMANOS
    RESSUSCITADOS).

    Lúcifer sustentava que um tempo
    longo
    demais e uma energia excessiva
    estavam sendo despendidos no
    esquema de instruir e preparar tão
    cuidadosamente os mortais
    ascendentes, nos princípios da
    administração do universo,
    princípios estes que, ele alegava,
    seriam sem ética e malsãos.
    Protestava contra o programa, com
    a duração de idades, de preparo
    dos mortais do espaço para um
    destino desconhecido; e apontou a
    presença do corpo de finalitores
    em Jerusém como prova de que
    tais mortais haviam despendido
    tempo excessivo na preparação
    para algum destino que era pura
    ficção.
    Indicava, ridicularizando, que
    os finalitores haviam encontrado
    um destino não mais glorioso do
    que o de serem reenviados a
    esferas (PLANETAS) humildes,
    semelhantes às da sua origem.
    Sugeria que os finalitores haviam
    sido corrompidos por excesso de
    disciplina e aperfeiçoamentos
    prolongados e que, na realidade,
    eram uns traidores dos seus
    companheiros mortais, pois que
    estavam agora cooperando com o
    esquema de escravização de toda a
    criação às ficções de um destino
    eterno mítico para os mortais
    ascendentes.
    Advogava que os seres
    ascendentes deveriam
    desfrutar da liberdade da
    autodeterminação individual. E,
    condenando-o, desafiava todo o
    plano de ascensão mortal, tal como
    estava sendo fomentado pelos
    Filhos de Deus do Paraíso e
    mantido pelo Espírito Infinito.

    (604.2) 53:3.7 E foi com uma
    Declaração de Liberdade como essa
    que Lúcifer desencadeou a sua
    orgia de trevas e de morte.

    4. A Eclosão da Rebelião

    (604.3) 53:4.1 O manifesto de
    Lúcifer foi emitido no conclave
    anual de Satânia, realizado no mar
    de cristal, em presença das hostes
    reunidas de Jerusém, no último dia
    do ano, cerca de duzentos mil anos
    atrás, no tempo de Urântia.
    Satã proclamou que a adoração
    podia
    ser dedicada às forças universais —
    físicas, intelectuais e espirituais —
    mas que a lealdade poderia apenas
    ser dedicada ao governante atual e
    de fato, Lúcifer, o “amigo de
    homens e anjos” e o “Deus da
    liberdade”.

    (604.4) 53:4.2 A auto-afirmação foi
    o grito de batalha da rebelião de
    Lúcifer. Um dos seus argumentos
    principais foi o de que, se o
    autogoverno era bom e justo para
    os Melquisedeques e outros
    grupos, seria igualmente bom para
    todas as ordens de inteligência.
    Atrevido e persistente, advogava a
    “igualdade da mente” e “a
    irmandade da inteligência”.
    Sustentava que todo governo
    deveria ser limitado aos planetas
    locais e que a confederação desses
    sistemas locais deveria ser
    voluntária. Rejeitava qualquer outra
    supervisão. E prometeu aos
    Príncipes Planetários governarem
    os mundos como executivos
    supremos.

    Condenava a concentração das
    atividades
    legislativas na sede-central da
    constelação e a condução dos
    assuntos judiciais na capital do
    universo. Argumentando que todas
    essas funções do governo
    deveriam ser centradas nas capitais
    dos sistemas, começou a
    estabelecer a sua própria
    assembléia legislativa e organizou
    seus próprios tribunais, sob a
    jurisdição de Satã. Depois mandou
    que os príncipes apóstatas dos
    mundos fizessem o mesmo.

    (604.5) 53:4.3 Todo o gabinete
    administrativo de Lúcifer seguiu-o
    em um só bloco e prestou um
    juramento público na qualidade de
    oficiais da administração da nova
    direção dos “mundos e sistemas
    liberados”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser muito imbecil pra acreditar no livro de Urântia.

      Excluir
    2. DEUS - PAI UNIVERSAL20 de junho de 2018 às 15:47

      Anônimo 07:40 (CRIATURA INTERMEDIÁRIA OU ANJO CAÍDO), tem que ser tão imbecil quanto você que se rebelou, rs?

      MUITO EM BREVE VOCÊ E TODOS OS SEUS AMIGOS ESTARÃO PRESOS - FAZENDO COMPANHIA A LÚCIFER E SATÃ.

      SÓ FALTA A HUMANIDADE ACORDAR E COLABORAR CONOSCO.

      A SENTENÇA JÁ FOI PROCLAMADA HÁ MUITO TEMPO.

      Excluir
  15. O chapacu vai se tcp eso questão de tempo vai ser 333 fonte do tcp chapa pedreira quitada largaticha e penha o manho complexo do tcp

    ResponderExcluir
  16. Querem estabelecer a paz?
    Chamem os cavaleiros da esperança liderados pela Deusa Athena.
    Você já sentiu o Cosmo?

    ResponderExcluir
  17. Vai vai vai vai no cavalinho vai vai vai vai vai no cavalinho...ah paradinha ah paradinha. Celsso Russo CVRL

    ResponderExcluir
  18. Livro do que Urantia ? kkkkk vai malucão do bosque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes do TCP entram em desentendimento na Ilha do Governador

 Segundo informações, os chefes do Terceiro Comando Puro estariam em desentendimento dentro das favelas que compõe a facção na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo fontes, desde o término da guerra entre CV e TCP pelo Morro dos Macacos em Vila Isabel na zona norte. Os chefes do Morro do Dendê (TCP) e Boogie Woogie (TCP) , entraram em desentendimento na região. O Neves, apontado como chefe no Morro do Dendê (TCP), teria descoberto que o chefe da Boogie Woogie (TCP), o NG, estaria fazendo "lobby" dentro da cúpula da Ilha do Governador para passar o Dendê para um membro mais antigo na hierarquia. Esse boato causou uma trincheira entre o Dendê e Boogie Woogie, colocando até uma regra entre os traficantes das duas comunidades. Bondes não podem entrar e andar armado na comunidade do outro. Dizem que nos bailes do Dendê os soldados da Boogie Woogie estão proibidos de frequentar. Por coincidência, o chefe da Boogie Woogie entrou no novo consórcio do TCP admini...

TCP Invadiu a Favela da Palmeirinha após a execução de um inocente, Segundo notícias

 Os traficantes da Favela do Muquiço (TCP) em Guadalupe, trocaram tiros e entraram na Favela da Palmeirinha (CV) em Honório, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações repassadas no "Balanço Geral", antes de começar o tiroteio, aconteceu uma execução feita pelos traficantes da Palmeirinha. Os traficantes da Palmeirinha (CV) abordaram 3 inocentes que eram primos. Desconfiaram do grupo, pediram para olhar os celulares. Um dos homens, foi confundido com um traficante que seria ligado ao TCP. Entretanto, os primos eram de Brasília no Distrito Federal. Executaram o inocente conhecido como "Fabrício", e jogaram seu corpo nas proximidades da Avenida Brasil. Por coincidência, na tarde da quarta-feira de cinzas (05) os traficantes do bonde do Coronel do Muquiço, entraram na Palmeirinha e baquearam a comunidade inteira. O tráfico da Palmeirinha (CV) não é conhecida por ter um tráfico armado "fraco", mas que exploram os assaltos na região, que seria a forma...

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

Equipe Sombra do CV estaria disposta em avançar pra Curicica na zona oeste

 Alvo das autoridades a conhecida "Equipe Sombra", formada por traficantes e ex-Milicianos de Jacarepaguá, estaria disposta em avançar os redutos do CV para o bairro de Curicica. Segundo as autoridades, o BMW seria o líder da Equipe Sombra, e atualmente apontado como frente na Gardênia Azul (CV) em Jacarepaguá, na zona oeste. Sua equipe foi responsável pelos apoios na retomada da Muzema contra os Milicianos de Rio das Pedras. Recentemente, deram apoio na disputa do Sertão, uma pequena localidade dominada pela Milícia e vizinha de Rio das Pedras. Com a entrada da facção ADA na Vila Sapê em Curicica. As autoridades interceptaram informações, e agora os próximos alvos do Comando Vermelho será estender o domínio de Jacarepaguá até o bairro de Curicica, formando um grande Complexo. Entretanto, precisam combater os membros da Milícia da Curicica, o grupo que também dá apoio para os Milicianos da Taquara e possuem acordos com a hierarquia de Rio das Pedras.

Novas Fotos do Peixão curtindo o seu Resort. Polícia encontra os Bunkers na Parada de Lucas

 Continua o cerco contra o Peixão e soldados dentro do Complexo de Israel (TCP), na zona norte do Rio de Janeiro. Os policiais do BOPE informaram a imprensa que encontraram pelo menos 2 Bunkers que seriam rotas de fuga do Peixão, além do seu "resort", que é local carimbado nas operações. No Balanço Geral, foram divulgadas novas fotos do Peixão dentro do Resort, imóvel que foi destruído pelas autoridades nesta terça-feira (11).

A criminalidade da Vila Aliança estaria sendo comprada por um chefe do TCP

Segundo informações que correm nos bairros de Senador Camará e Bangu na zona oeste, a hierarquia poderá mudar em breve dentro do tráfico na Vila Aliança, em Bangu. Segundo relatos, o chefão do Complexo da Coréia (TCP) o 31, estaria negociando para assumir o controle total das atividades ilegais da Vila Aliança (TCP) em Bangu, e vizinhos. Atualmente a liderança da Vila Aliança é "familiar", e o dono estaria se retirando da criminalidade de vez, entregando para os possíveis sucessores e vendendo grande parte para o chefe de Senador Camará. Sem confirmação quando irá acontecer no momento, mas a negociação estaria acontecendo há meses.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Homens do Complexo de Israel tomaram comunidade do Comando Vermelho em Nova Iguaçu

 Os traficantes do Buraco do Boi (TCP) em Nova Iguaçu, aumentaram os domínios do "Complexo de Israel" na cidade, na Baixada Fluminense. Na última semana, os homens do Buraco do Boi (TCP) com reforços dos comparsas da Aymoré e Inferninho (TCP) , expulsaram os rivais do CV da comunidade do Morro da Bacia, no Parque Ambaí. Segundo informações, tomaram na semana passada e até o momento o CV não fez movimentação pra retomar.  Por outro lado, os homens do Complexo de Israel aumentaram os reforços e os soldados pra assegurar a comunidade.

TCP aplica baque no Morro do Urubu em Pilares e desfalca boca rival

 Os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram baquear a comunidade rival no Morro do Urubu (CV) em Pilares, na zona norte do Rio de Janeiro. Conseguiram entrar no território do Urubu (CV) e baquear uma boca de fumo que estava funcionando no local. Atacaram os rivais, na fuga do momento, deixaram o dinheiro arrecadado da "boca de fumo" pra trás. Esse dinheiro foi subtraído pelos bondes do TCP. Debocharam da cara dos rivais do Morro do Urubu (CV), mostrando as fotos nas redes sociais. Atualmente o tráfico do Urubu é liderado pelo Complexo da Penha (CV), o QG da facção, e gerenciado pelo "Gardenal", apontado como braço direito do Doca, chefe da Penha.