Pular para o conteúdo principal

CV expulsa o ADA no Morro do Palácio em Niterói

Mesmo com toda a repercussão na zona oeste do Rio de Janeiro, mas precisamente no bairro de Santa cruz, onde esta acontecendo uma guerra entre CV e Milícia, a mesma facção expandiu em Niterói nessa semana.

Segundo informações, traficantes do CV fortemente armados, entraram na comunidade do Palácio, no Ingá, e expulsaram a facção Amigos dos Amigos (ADA).

Foram fardados com roupas réplicas do Bope, entraram e prevaleceram dentro da comunidade.

Algumas comunidades do CV em Niterói ofereceram bondes para essa invasão, principalmente a comunidade do Cavalão, que fica próxima ao Palácio.


Do Rio de Janeiro, foram bondes do Complexo da Penha, liderados pelo traficante Doca, o frente da comunidade.

Invadiram e ficaram até a tarde, mas ao anoitecer, os policiais apareceram na comunidade, e não sabemos a situação no atual momento.

Vamos aguardar.

Comentários

  1. ADA SENDO EXTINTO DE NITERÓI, DEPOIS DO CV TOMAR O MORRO DO ESTADO TAVA BEM OBVIO QUE O PROXIMO SERIA O MORRO DO PALACIO GUERRA PRATICAMENTE AVISADA! PERDERAM O MORRO POR QUE QUIS. O BLOCO TA PESADO AGORA E PL.CV VOLTO AS ORIGENS INGA A ICARAÍ TUDO 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um torcedor de facção imundo.

      Excluir
    2. Verdade boa vista e pe pequeno vai ser esta abandonado breve do centro a zona sul tudo uma faccao sabao e estica e tem batalhao em frente

      Excluir
    3. Acho que na verdade Ada prevaleceu entre mortos e feridos cv tomou prejuiso

      Excluir
  2. Alô apaguem as pixações do Morro do Estado escrito TCP
    Tá tudo C.V
    Facção A.D.A não tem em Niterói, aqui tudo 2 tudo tranquilo, geral no lazer

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco o 12 se mete para ajudar o bozo,e por isso que morro policial por causa dessas merdas depois vem um monte defender policial,que por propina mata até os companheiros de farda parabéns para essa polícia corrupta. Tem que reprimir e todas as fracções e ajudar o morador de bem que levanta sedo para fazer essa merda de estado funciona,eu só quero ver a hora que o povo se revoltar e começar a cassa corruptos do governo e segurança.

    ResponderExcluir
  4. Iiiiii é ADA ACABOU PRA VCS.

    ResponderExcluir
  5. Ada vai ser extinto no Rio de Janeiro todo, não vão ter como bancar guerra em cima de guerra, se fala muito na vila vintém,será que uma comunidade por mais que seja pesada,vai bancar uma facção sozinha,acho impossível.

    ResponderExcluir
  6. vai ser tudo ada de novo, saquarema e bacaxa tbm aguarde que o ada vai puxar quebrando tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí o pau no cú do caralho !!!
      Aqui em Saquarema vagabundos não se cresce se vier pra cá vai pra cidade dos pés juntos !!!

      Excluir
    2. para de k.o que os cu vermelho bota boca e bagunça tudo ai pow mas o bgl é amigos dos amigos melhoria pros mora !!!

      Excluir
  7. essa semana tinha um bonde do cpx da penha no morro da chacara mesmo, com certeza foram eles q invadiram o pl e agora os proximos alvos é a boa vista e o pé e sabão vem de brinde, dizem que o jiló da bv tá solto... esse é brabo na guerra

    ResponderExcluir
  8. a guerra de camara acabou

    ResponderExcluir
  9. Próxima parada do trem vai ser no Fonseca..
    Corre pra longe ou peita o bonde..
    Anotem aí, proxima parada é o Fonseca..
    Até fim do mês

    ResponderExcluir
  10. Extinto é meu pau ...
    Tomamos o golpe dos falsos que si dúzia ada e ainda sim estamos sustentado . Contra cu contra tcp e delícia. Brota no urubu grita 3 brota na coroa grita 3 brota no Palácio grita 2 . Tropa do Trevao q bota a bala pra voar fundamento do UE pohha tem alemão certo não vai entrar na bala toda vez q bota o bigode . ADA até o fim "si vcs fosse o certo a gente não existia "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pára de lorota !
      Vcs nasceram da vacilação .
      Fundamento de vacilão.

      Excluir
    2. Coroa nao ta tcp nao ?

      Excluir
    3. Coroa ta TCP mula

      Excluir
  11. Só uma observação: Se o Palácio enviou ajuda só por ser "próximo", os reforços deveriam ser do Estado então, que é muito mais perto do palácio.

    ResponderExcluir
  12. acho que na guerra do Afeganistão ,Iraque , contra o estado islamico a penha tambem tava lá . PQP mané , tudo é penha , sendo que nem a cidade alta conseguem tomar de volta e vigario 10 anos TCP . Piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A penha ta em tudo pq e o quartel general da facção.
      E outra não toma a alta pq o batalhão faz a segurança pros terceiros.

      Excluir
    2. FICO ME PERGUNTANDO OQQ VOCÊS TORCEDORES DO TCPM FICAM SE VANGLORIANDO. NÃO TOMAM NENHUMA FAVELA NA BALA. FEXA COM POLICIA QUE MATA BANDIDOS DA MESMA FACÇÃO. DÁ DINHEIRO PARA POLICIAIS QUE LEVAM MOTOS DE SEUS MORADORES DE SEUS MORROS... POLICIA EXCULACHA FILHO(A) DE BANDIDO NO ASFALTO. HÁ PROPRIA POLICIA QUE O TCPM PAGA MATOU O MATEMATICO. PRENDEU O MENOR P E VOCÊS FICAM NESSA. COMANDO VERMELHO É O VERDADEIRO TRAFICO E GUERRILHAS... COMANDO VERMELHO ENFRENTA TUDO E TODOS NO BRASIL. SER COMANDO VERMELHO É TER PERSONALIDADE E PÉ NO CHÃO. ME DIZ AI NA CIDADE ALTA SE O TCP TROCA TIRO COM OS BANDIDOS DA PICA PAU QUE É PEQUENA? VÊ SE O TCPM ENTRA NA 5 BOCAS? VIU LÁ NO URUBO CONSEGUIRAM NADA. SABE PORQUE? PORQUE TREVÃO TAMBEM FECHA COM POLCIA E OS BATALHOES DA AREA NÃO IRIAM FAACILITAR MAIS DO QUE DEIXAR OS BANDIDOS DO TCPM DENTRO DO URUBU E DEPOIS ELES SE TINHA QUE SE VIRAAR! FICARAM NU URUBU? CAJU SOFRE LANCE DO COMANDO DIARIAMENTE E O CHOQUE ENTRA PARA AJUDAR! COROA SÓ TOMAARAM POQUE TIVERAM AJUDA DO ESTADO E TODOS SABEMOS DISSO! TORCEDOR LÊ COM ATENÇÃO! NÃO É PORQUE NO COMANDO VENNDER KRAK QUE SÃO OS SUJOS OU IMUNDOS. KRAK VENDE EM S.P COM A FACÇÃO QUE É ALIDADA DO TCP QUE É O PCC. ENTÃO NÃO ADIANTAA RESSPONDER DIZENDO QUE NO C.V É TUDO SUJO OU SÓ TEM KRAKUDO! ATÉ O KRAKUDO MACACO LOUCO É MAIS BANDIDO QUE OS SOLDADOS DO TCP... SERINHA É FECHADA COM O BATALHÃO DÁ AREA VÊ SE ENTRAM NO JURAMENTO! SAABE POQUEE NAÃO. PORQUE O BATALHÃO DÁ AREAA ESTA SENDO INVESTIGADO E NÃO PODEM AAJUDAR NA GUERRA DO JURAMENTO... E SAABEM QUE SE ENTRAREM NO JURAMENTO IRAM PERDER ALGUM MORRO! VÊ LÁ NO MACACO O C.V ENTROU BAGUNÇOU TUDO E LOGO EM SEGUIDA TEVE OPERAÇÃO NO MANGUINHOS E SÃO JOÃO... ENTÃO SE FOR PARA FAZER DA VIDA DO CRIME O COMANDO VERMELHO É O PODER PAAARAALELO DE TODO BRAASIL. FRONTEIRA É NOSSA 70% PCC ESTÁ FICANDO MALUCO. ELES TEM DINHEIROS E FUZIIL E POLICIA DO SEU LADO... COMAANDO TEM DINHEIRO. FUZIL E DISPOCIÇÃO PARA TROCAR TIRO COM QUALQUER INIMIGO... UMAA HORA ESSA PALHAAÇADDA DOS BATALHOES E CORREGEDORIA VAI ACABAR EM FACILITAR PARA OUTRA FACÇÃO... PREFEEITO DE JAAPERI FOI SÓ O COMEÇO 16° DE CORDOVIL É O PROXIMO AI QUERO VER O PEIXINHO BANCAR TROCA DE TIRO COM OS FAIXAS PRETAS SEM AJUDA DO CAVEIRÃO! ONTEM 30/07/2018 OS SOLDADOS DA 5 BOCAS FORAM LÁ DÁ UM ATAQUE... CAVEEIRÃO AMAANHECEU NA CIDADE ALTA FAZENDO A SEGURANÇA DO MORRO... KSKSKSKSKS SER BANDIDO É FACIL DIFICIL É SER DO COMANDO VERMELHO. ABRAÇA O PAPO.

      Excluir
    3. como sempre um tcputinha gozando com o pau do 16 bpm pqp

      Excluir
    4. Não sou a favor de bandidos nenhum luto por uma favela sem drogas onde nossos pequenos possam viver livremente como nos condomínios de luxos, como eu vivi na minha comunidade que não tinha tráfico tempo bom, . Mas vamos lá,o amigo aí em sima, anônimo 13:31 falou serto como pode uma aliança tão grande com um estado que não se importa com os moradores da comunidades.

      Excluir
  13. Nesse estante meliciano na favela de antares

    ResponderExcluir
  14. MG PARA DE LOUCURA, TUDO É PENHA/ ELES TEM O Q UM EXERCITO? SE NÃO TOMAM A ALTA DO LADO, VAI MANDAR PRA NITEROI? PARA DE FOFOCA, SOBE AQUI E GRITA Q ESTA 2! AOS EMPOLGADOS, SÃO 9 ANOS DE IMPERIO DO BOZO, O MORRO É DOS MORADORES! AQUI NÃO TEM VACILAÇÃO! VISÃO DE CRIA!

    ResponderExcluir
  15. Mg visão da guerra cv não foram de bope foram por trás e pela frente do morro pegaram e frente do morro picotaram isso domingo ontem os ada voltaram deram vários tiros o cria q tá no vc trocou mas recuou polícia chegou mataram mas 2 ada morro tá cheio de policia tem um cria só no ada e uns 7 no cv e Ainda não sabemos quem vai vencer mas morro vazio cheio de pm e cavalão tem nada ver com isso

    ResponderExcluir
  16. Se confirmar isso mesmo vai fechar o cinturão do Centro a Zona Sul de Niterói, comunidades que vendem muito. Morro do Estado, Palácio, CPX de Santa Rosa, Cavalão, Grota e Preventorio. Ai faltariam só ADA na São Lourenço (Morro da Boa Vista e Sabão) que faz divisa com o Serrão que serviria de base p alguma investida, tomando a Boa Vista o Sabão vem de brinde pq tem um batalhão em frente e é minúscula servindo só de estica, nem tem como pôr bico na pista e subindo a alameda só vai restar pros TCP a Coronel, Santo Cristo, Coreia e Pimba que deverá ter uma resistência maior, no mas o CV segue prevalecendo nessas bandas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu do morro da ilha da conceição

      Excluir
  17. Cplx da Penha toma é porra nenhuma mesmo... Só vivem de mandar bonde pra ajudar... Se fossem tão brabos mesmo como dizem... Pq então não toma o Quitungo e o Guaporé na Penha tmb que são áreas de milícia... Tmc... É só mídia mesmo... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E torcedor fanático falando que tudo é penha eles não faz porra nenhuma são comédia mesmo ����

      Excluir
  18. So não ficar embaixo da saia do batalhão ai perde tudo....So hj foi 3 ....Se liga seu bunda raxada.

    ResponderExcluir
  19. QUERO VER ADA OU TCP BOTAR O PE NO VIRADOURO

    ResponderExcluir
  20. SE PREPARA PRA SOFRER MORADOR, AQUI NA ROCINHA ESSES VAGABUNDOS ESTÃO TOCANDO O TERROR NOS MORADORES.
    TOMARA QUE A POLÍCIA VENHA MATE TODOS ELES SEM PENA. AQUI NA ROÇA NINGUÉM FAZ FESTA PRA BANDIDO.

    ResponderExcluir
  21. RJ virou Vila mimosa por completo:
    Basta pagar que entra

    ResponderExcluir
  22. Bandido da Penha só sabe dar beijo na boca do Nego do Borel no Baile da Gaiola e depois se chupam a noite toda.
    Só bandido viado.

    ResponderExcluir
  23. MG
    A tropa do Mano
    Está se reunindo
    Da Maré pra tomar a Penha

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkk
    Sai daí Ary Toledo .
    Vai lavar esse teu boga

    ResponderExcluir
  25. Morreu 1 do cv vulgo dorme de 27 anos tava uma pistola oriundo da favela do castelar nova Iguaçu e outro foi baleado desconhecido... para de fala merda dizendo foi 2 A.D.A morreu e outro foi picotado pq não foi só vejo torcedor falando merda aqui da o papo reto

    ResponderExcluir
  26. Depois do CV sendo o manda chuva dos anos 90, e do ADA sendo o manda chuva nos anos 2000, parece que nessa década a coisa está bem mais equilibrada entre as facções do RJ. Todo mundo fala que o ADA vai acabar e blá blá blá. Mas não se esqueçam da crise que o CV sofreu em 2015 e 2016 onde todos diziam que o mesmo iria acabar. E dois anos se passaram e o CV tá muito forte e não perde quase nada. Vai que o ADA vire o jogo com um responsa entrando lá, assim como aconteceu com o CV após a chegada do 157? Vamo ver esse circo pegar fogo e ve como se desenrolam os próximos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rg 157 não ajudou a facção ñ ele apenas tornou a rocinha c.v e agora ajuda na caixinha da facção para que se for preciso a facção ajuda também. quem fortaleceu a facção depois das MERDAS QUE O FB FEZ. foi o MARRETA DO LINS E PILOTO DO MANDELA. DEPOIS QUE O DG QUE FOI RESGATADO MORREU... VERDADE QUE O C.V EM 2010 ATÉ 2014 PASSAVA SUFOCO- QUANDO O MARRETA COMEÇOU A INVESTIR NA PRAÇA SECA - JURAMENTO 0 J.TORCO HÁ FACÇÃO SE LEVANTOU... DIFICIL ADA SE LEVANTAR COMO O COMANDO. ADA NÃO TEM FUNDAMENTO E NÃO TEM NENHUM MORRO RAIZ DA FACÇÃO PODEM ESTÁ 20 ANOS NA FAVELA MAIS NÃO SÃO RAIZES COMO O COMANDO É ATÉ EM LUCAS. MUITOS MORADORES DIZEM QUE VÃO PARA O BAILE DA V.J MAIS VÃO PARA GAIOLA MATAR A SAUDADE DA FACÇÃO... OQUE FALTA NO COMANDO VERMELHO É PARAR COM OS ROUBOS PEQUENOS... SE PARAREM E DEMONSTRAREM PARA SOCIEDADE QUE A INTENÇÃO DÁ FACÇÃO É SÓ VENDER E LUTAR CONTRA O ESTADO QUE NOS DEIXOU NESSA MERDA.. SOCIEDADE VAI ABRAÇAR A FACÇÃO! EU ACREDITO E SEI QUE É POSSIVEL PORQUE ATÉ OS RICOS SABEM QUE OS POLICIAIS DO RJ SÃO IMUNDOS E COVARDES! BANDIDO SÓ MEXE COM QUEM VAI NOS SEUS MORROS OU FAVELAS... ROUBAR CELULAR E OBJETOS NA RUA É MANCADA E O C.V JÁ PROIBIU EM MUITOS BAIRROS!

      Excluir
    2. Seu papo e valido aqui em sg tudo CV um rouba o outro que porra essa ,sem lei Niterói só roubo bobo os cara do boi roubou lá no.plazza perto do estado CV ngh fez nada uma bagunça CV ,Ada TCP tudo fala de morador etc é só vejo massacre morador sofre é pra crl isso sim cambada de rato podres merda bandidos merdas

      Excluir
  27. cv, tcp, ada, milicia é tudo facção vagabunda e covarde. Fecham ruas, expulsam moradores, levam crianças para o tráfico. Drogas é a entrada do inferno. O fim é sempre o mesmo: MORTE!!!!

    ResponderExcluir
  28. Palácio tinha que vira TCP ,ada da um nada cabeça da nada cê fuder ,Bozo passa mal ou vira CV logo snz.. Ada tá pra acabar e os cara de orgulho bobo tomar no cu tomara que TCP e CV aperta firme logo ou para ou pula toma no cu rapa.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Insatisfeito do TCP pulou para o CV e levou 7 Fuzis de Grosso Calibre

 Pulou para o Morro da Coroa no Estácio A liderança do Terceiro Comando Puro sofreu uma baixa no "paiol" da comunidade no Morro da Mineira no Estácio , dentro do Complexo do São Carlos na região central do Rio de Janeiro. Foto Ilustrativa. Segundo relatos, dois insatisfeitos e integrantes do "bonde do Empada", em alusão ao frente do Complexo do São Carlos, retirou pelo menos 7 fuzis do paiol do Morro da Mineira , que estaria na responsabilidade do Parazão , um grande chefão em Belo Horizonte em Minas Gerais. Pularam em direção ao Morro da Coroa (CV) do outro lado da Rua Itapiru, e foram aceitos no Bonde do Paulinzinho , em alusão ao chefe dos Morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro. No total o prejuízo foi; 2 Ar-10, 2 AR15, 1 G3 e 1 M14 com sinais de personalização e modificações nas peças. Provavelmente haverá uma tentativa de baque no Complexo do São Carlos , como acontece quando insatisfeitos trocam de lado. ⚠️ ATIVIDADES!! Dois traficantes da mineira acabaram de

Membros do CV entraram no Morro dos Macacos e Mataram 2 rivais e Quase pegaram o Frente

CV quer tomar o controle do Morro dos Macacos Nesta madrugada de quarta-feira  (03) , os traficantes oriundos do Morro São João (CV) no Engenho, entraram no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Foto Ilustrativa. Os soldados controlados pelo chefão, o Corolla , entraram no Morro dos Macacos com informações em mãos e chegaram perto do frente da comunidade, conhecido pelo apelido de LG.  Conseguiram balear dois suspeitos de serem envolvidos com tráfico no Morro dos Macacos, e foram a óbito no momento. Segundo relatos, o LG teria evadido do local "baleado", e foi pro seu esconderijo dentro da comunidade.

TCP tomou prejuízo pra PM tentando invadir a Barão

 Helicóptero foi usado para dar apoio Os traficantes do Terceiro Comando Puro tomaram um prejuízo na hierarquia dos Morros do Fubá e Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, um bonde estava se preparando para invadir os Morros do Divino e Barão , em resposta ao último baque do CV na área de mata do Morro do Fubá, que ocasionou na morte do traficante Jota. Foto twitter. No entanto, foram surpreendidos pela polícia e um confronto aconteceu na área de mata, com apoio da Helicóptero para guiar os agentes na área de mata. Os integrantes do TCP voltaram com dezenas de baleados, além de dois membros que perderam a vida. A operação estendeu até a área de mata entre os Morros do 18, Saçu e Lemos de Brito, áreas dominadas pelo CV. 🚨Momento em que helicóptero da PM troca tiros com os traficantes do TCP no campinho, os caras estavam se preparando pra invadir a barão e Menezes, e pegar o Nescau e o tiriça. Os bandidos do TCP foram surpreendidos e além de dois mortos tem v

Traficantes do Comando Vermelho tentaram pagar propina pra invadir o Morro dos Macacos

 Comando Vermelho está invadindo o Morro dos Macacos Segundo matéria do SBT Rio , na invasão dos traficantes do C omando Vermelho no Morro dos Macacos , passaram uma informação da inteligência. Foto Reprodução. Informaram que os traficantes do Comando Vermelho ao saírem do Morro São João e invadirem o Morro dos Macacos, tentaram oferecer uma "Propina" para os Policiais local para não se envolver na guerra. Ainda segundo a matéria, os policiais teriam negado a propina e também viraram alvos no tiroteio entre Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro pelo Morro dos Macacos. Foi listado os participantes da invasão no Morro dos Macacos, que são os traficantes; Fabinho, Corolla, Nike, Titauro e Da Roça. Comando Vermelho invadiu o Morro dos Macacos e tentaram oferecer propina para os Policiais pic.twitter.com/mQ3QizRvkH — BLOG CRIMES NEWS (@crimesnewsrj) April 24, 2024 Esta disputa é conhecida como "Guerra dos Crias". Normalmente são insatisfeitos que pulam de facção,

Traficantes do Comando Vermelho conseguiram dominar 2 localidades no Morro dos Macacos

 CV entrou no Morro dos Macacos Nesta madrugada os traficantes do São João (CV) entraram novamente no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, entrando no miolo da comunidade. Segundo relatos, após confronto com os segurança do Terceiro Comando Puro, os traficantes da "Tropa do Corola', o frente do São João, conseguiram estabelecer o domínio no Pau da Bandeira, uma localidade importante nos Macacos. Morro dos Macacos | Foto: Wikimapia Mais cedo antes de iniciar as operações dos policiais da UPP, os traficantes do CV foram visto na localidade conhecida como "Chelsea". Até o momento, os traficantes do Comando Vermelho permanecem em localidades próximas as áreas de mata e com rota de fuga fácil para o Morro São João. Provavelmente a liderança do TCP do Morro dos Macacos, solicitará reforços do Complexo do São Carlos no Estácio. Um dos principais territórios da facção que tem parceria com os líderes dos Macacos.

PM mata 4 traficantes do TCP na área de mata do Morro do Fubá

GAT deu prejuízo no TCP no Fubá Nesta manhã de quinta-feira (04) os policiais do GAT do 9º BPM (Rocha Miranda) entraram na área de mata próxima ao Morro do Fubá (TCP) em Cascadura , na zona norte do Rio de Janeiro. Conseguiram balear quatro envolvidos com o tráfico do Terceiro Comando Puro do Fubá e Campinho, apreendendo 2 fuzis, 1 pistola e dois rádios transmissores. Os corpos foram levados pela viatura na descida da Rua Iguaíba, com moradores fazendo protestos nos acessos do Morro do Fubá. Segundo relatos, os líderes do Fubá e Campinho, ordenaram protestos nos acessos do Fubá e Campinho, que seria pela morte dos 4 comparsas. Há quem diga que incentivar o protesto, é uma tática antiga do narcotráfico para chamar atenção das autoridades e imprensa pra dentro da comunidade em questão. Dois #Fuzis , uma #Pistola e dois #RádiosTransmissores foram apreendidos numa ocorrência em que quatro criminosos acabaram sendo baleados numa área de mata no Morro do Fubá, entre os bairros de Cascad

Bonde do CV tomam controle de localidade dentro de Rio das Pedras na zona oeste

Tomaram controle do Sertão em Rio das Pedras Nesta madrugada aconteceu um confronto entre os Milicianos contra os traficantes do Comando Vermelho dentro dos domínios de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro . Segundo informações, os integrantes do bonde do " GD do Mandela" com apoio dos comparsas da Muzema, entraram na localidade conhecida como "Sertão" e expulsaram os Milicianos do Bonde do Gerlan. O conflito no Sertão e a perda rápida da localidade, irritou a cúpula de Rio das Pedras que, demonstra insatisfação com a gestão do Miliciano conhecido como Gerlan. Sertão, Rio das Pedras Ontem a noite o pau quebrou na localidade do Sertão. O bonde do Gerlan foi expulso na bala, e muitos milicianos não estão satisfeitos com a administração que o Gerlan vem fazer a frente da comunidade, e isso vem causando atrito dentro do grupo. pic.twitter.com/LeBXQAU8zJ — Milícia RJ News (@RjMilicia) April 2, 2024 Localidade do Sertão possuí uma extensa área de mata na sua e

Cúpula do CV coloca como prioridade entrar em comunidade da Milícia no bairro de Campo Grande

 Favela do Barbante virou alvo da cúpula do CV A cúpula do CV vêm colocando como prioridade combater as comunidades dominadas pela Milícia, com foco na região da zona oeste do Rio de Janeiro. Assim como entraram na comunidade da Gardênia Azul em Jacarepaguá , pequenas comunidades em Vargem Pequena, disputando o Conjunto César Maia , além de tomar praticamente o bairro de Itanhangá e querendo o Rio das Pedras, agora querem expandir no bairro de Campo Grande. Campo Grande é conhecido por ter fortes redutos da Milícia, numa área que se tornou interessante para os traficantes do Comando Vermelho. Apoiaram os comparsas do ADA para retomar o controle da Carobinha em Campo Grande, agora outras células da facção, apoiadas pelo Complexo da Penha, querem a Favela da Barbante, no mesmo bairro. Barbante é uma extensa comunidade entre os territórios da Santa Margarida, Inhoaíba e Cosmos.  Os cria do Barbante que eram Milicianos, mas hoje estão no CV, avisaram os moradores que irão entrar em breve n

Bonde do Corolla invadiu o Morro dos Macacos na direção do Chefão

Baque do CV no Morro dos Macacos Nesta madrugada aconteceu mais um dos inúmeros confrontos entre Comando Vermelho e Terceiro comando Puro no Morro dos Macacos em Vila Isabel , na zona norte do Rio de Janeiro. Foto ilustrativa. Um dos bondes do Morro São João , liderado pelo traficante conhecido como "Corolla", tentou invadir a comunidade pela área de mata, com informações do local dos principais rivais. Segundo informações, os bondes do CV sabiam o local que estava a liderança do Morro dos Macacos (TCP). Entre eles, estaria o chefão maior da comunidade, conhecido como Scooby. Scooby não costuma morar dentro do Morro dos Macacos, alugando sua estadia em complexos fortes da sua facção, bem como, nas comunidades do São Carlos e Complexo da Maré na zona norte. A liderança do Morro dos Macacos conseguiu evadir da comunidade.

Membros da Serrinha monitoram o Morro da Primavera com Drones.

Serrinha e Primavera não estão em acordo Segundo informações, os membros do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, estão desconfiados dos membros do Morro da Primavera (TCP) em Cavalcante , ambos na zona norte do Rio de Janeiro. Morro da Primavera. Existem relatos que o Lacoste, chefe da Serrinha, proibiu que criminosos oriundos da Primavera, circulem pelas comunidades do Complexo da Serrinha. A regra é pra ficar cada um na sua comunidade, mesmo ambos sendo vizinhos. Chefão da Serrinha descontente com roubos O Lacoste, estaria descontente com os roubos que são promovidos pelos assaltantes da Primavera nos acessos do Complexo da Serrinha, chegando afetar até os próprios moradores da Serrinha. Mesmo sendo integrantes da mesma facção, o Lacoste não teria poder de ir até a Primavera e decretar alguma ordem. Teria que passar pela autorização do criminoso de vulgo "Gaguinho", o frente da Primavera. Em áudio, o Lacoste demonstrou sua insatisfação com as atividades criminosas da P