Pular para o conteúdo principal

Gerente e mais 3 são presos na Favela de Antares em Santa Cruz

Na noite dessa sexta-feira os policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) estavam realizando uma operação dentro da comunidade de Antares, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Aprenderam 3 suspeitos de integrar o tráfico de drogas dentro da comunidade.

Capturaram o Russão, apontado em ocupar um cargo de gerência dentro da comunidade, na companhia de mais 3 com suspeitos de envolvimento.

Eles foram encontrados na localidade conhecida como "Boca da Lacoste", e tentaram fugir pela linha do trem e foram alcançados.


Lembrando que há 7 dias a Milícia vem trocando tiros com o Comando Vermelho dentro de Antares, mas é difícil acreditar que mesmo com tanta dificuldade, a facção ainda pensa em abrir suas bocas pra tentar lucrar no meio dessa guerra.

Vamos aguardar.

Comentários

  1. Nos ta ai antares .....fofoca que virou melecu tudo 2...BDC

    ResponderExcluir
  2. Essa porra é maior loucura os caras estão em guerra, seja invasor ou defensor, e levam drogas em suas mochilas, é muita burrice .

    ResponderExcluir
  3. Tudo com cara de crakudo. Tiveram sorte vão pra faculdade do crime fazer pos graduação patrocinado pelos direito dos mano.

    ResponderExcluir
  4. Único jeito deles ganharem essa guerra é pulando pro TCP!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TCP ganhar guerra em santa cruz ? Kkkkkk cade que vcs vão voltar pro aço e 3P ? sai daí 3cu fudido vcs são é piada mesmo

      Excluir
    2. TA MALUCO ? NAO EXISTE TCP NAQUELA REGIAO TEVE O OS MELICIA TOMOU TUDO QUE ERA DELE

      Excluir
  5. Gerente andando com crackudo? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cralho!!! O maluco devem estar agradecendo a Deus que foram presos. Pelas carinhas, deviam estar há uns 7 dias sem banho, sem dormir e sem comer.
    Melhor que morrer.

    ResponderExcluir
  7. CLARO Q A BOCA ABRI COM GUERRA E TD MAIS
    ATE COM OPERAÇAO A BOCA FUNCIONA NORMALMENTE , SO FICA MUDANDO DE LUGAR QUANDO OS CANA TA SUFOCANDO ALGUMA PARTE
    É MG , TU NAO TA LIGADO NAO , BOCA SEMPRE ROLA 24 POR 48
    QUALQUER CRIA SABE DISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é burrice, a favela está em guerra ou sofrendo OPERAÇÕES ou seja muito mais fácil ter prejuízo com percas que lucro com vendas.

      Excluir
    2. Querer q esses bundas mole tenham inteligência já é demais kkkkmm

      Excluir
  8. A carranca dos cracudos, por isso que tem que acabar com os cú vermelho mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A boca rola mesmo com tudo que está acontecendo; as vezes até com caveirão no atr sempre foi assim . Os caras são terroristas! Paz pros moradores.

    ResponderExcluir
  10. Olha os cara do CV de Antares, tudo sujo, acabados no crack

    ResponderExcluir
  11. do jeito que os caras falam em outras facções só botam de vapor se for modelo kkkk

    ResponderExcluir
  12. Crlh esses cu vermelho tao passando fome mesmo... Olha o outro... Nem dinheiro tem pra cortar o cabelo... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Agora vcs imaginam a situação...
    O caras tem a boca na rolla..
    Kkkkk....
    Imagina o viciado falando para outro...

    Caraca maluco o pó da rolla é muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Caramba cezarinho aco tres pontes
    Cezarao antares rola 1 rola 2
    Tudo melecia

    ResponderExcluir
  15. Olha a cara dos vagabundos, parecem até andarilhos (mendigos)

    ResponderExcluir
  16. só faz operação lá porq nao vão no aço e no cezarão ? corrupção é lixo a anos operação quase todo dia no rodo só pra limpa area pra milicu entra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples em área de malícia não tem viciados melhor parar 40 por mês de que ficar vendo um montão de vagabundos fumando maconha o dia todo e ouvindo funk de palavrões a paz não tem preço adeus bandidos de merda...

      Excluir
    2. Mano, não existe um morador de bem que prefira o tráfico ao invés de milicia, só de ter o direito de ir e vir sem ter que tropeçar por cracudos no meio da rua, já valoriza o lugar demais. Basicamente a favela vira um bairro. Sou das 3Pontes e quem diz que na milicia do CL / ecko tem tráfico é iludido, desde que o TCP saiu daqui, nunca houve tráfico algum, inclusive viciados daqui tem que se arriscar em comprar drogas no Antares.

      Excluir
  17. Vários que estavam no antares pularam o muro e foram pro ácari, pedir pra ficar na facção inclusive o DUKA que tentou a anos atrás tomar a favela do pra Pedro junto com o Toulon ou camaro .

    ResponderExcluir
  18. Só deu mole na postagem em dizer q eram policiais do 18 BPM pq Jacarepaguá fica longe pra crl de Santa Cruz lá e o 27 BPM

    ResponderExcluir
  19. Parece que o sonho de anos da Milícia está prestes a se concretizar, em uma hora que todos pensavam que iria se reestrutura pela perca do 01, Carlinhos 3 Pontes.
    Ecko surpreendeu .

    Fim do C.V de Realengo a Santa Cruz está próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma semana q eles disseram q ja tomaram queimaram fogos....todo dia operação e nada de concluir... vc tá torcendo mto

      Excluir
  20. Antares tá como hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lugar perigosíssimo, igual a todas as favelas onde habitam centenas de bandidos sanguinários fotemente armados dispostos a matar.

      Excluir
  21. Quem viu reviu tropa de elite 2,e exatamente oque aconteceu com a comunidade do rollas 1 e 2 só que agora foi mas escroto ,porque foi transmitido para todos a mídia caveirão no carrão com algumas viaturas, viaturas na entrada da avenida antares junto com Cesário
    de Melo como a milícia passa de uma comunidade para outra e os vendidos (pm) nao ver ,,,,volto a dizer cade as operações nas favelas do 7 de abril, tres ponte ,cesarao, aço ,e em campo grande ....e nao foi feito nada ja teve umas queimas de arquivo, no Veridiana ,o fabio ja esta morto e ainda vao matar mais assim que a cúpula da milícia concretizar suas metas o Juninho maluco ficara a frente de toda a milícia ele é parente de um graúdo ,ecko morrerá igual ao irmão ,esses merdas que pularam serão exterminados, porque voltara o que era antes os da antiga nao aceitam ex traficantes .e só concluir a meta .. 27BPM, 14BPM, luizinho ,Marcelo ,bolinho ,lixo dos lixos os mas corrupitos vendem ate a mae ...

    ResponderExcluir
  22. Olha a cara dos bandidos do c.v tudo acabados no crack cabelo grande e sujos passando fome em breve várias favelas grande do c.v vai ficar assim bandidos crackudo
    Os cu vermelho São uma comédia mesmo quando não é bandido da Penha dando o cu e bandido viado ou crackudo o c.v tá fazendo vergonha
    O beira mar o Marcinho esses caras tinham que proibir venda de crack ou vai perder maus favelas pra milícia e t c.p

    ResponderExcluir
  23. Policias fecham com milicias, não é a toa que os policiais prenderam pra entregar a favela pro Ecko, a favela foi vendida pra PMERJ, coitado dos moradores que agora vai ter que pagar tudo mais caro e viver nas mãos desses canalhas já que o poder público não chega no final do RJ a PMERJ chega corrupta com seus aliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única coisa q moradô de favela paga é gatonet.
      Num paga nem passagem de condução (trem ônibus BRT)

      Excluir
    2. E bujão de gás também

      Excluir
    3. Acha mesmo que morador de bem prefere viver em meio a cracudo? Acorda. Ninguém mais acredito nesse boato das taxas, todos que moram em áreas em que a milicia comanda sabem muito bem disso, ta puto que vai ter que buscar seu crack longe né? rsrsrsrs

      Excluir
  24. Pois é,acabaram com o TCP no aço e na 3P,mas tbem falta pouquinho para vcs ser dizimado de Santa cruz, falta só uma parte do antares, logo logo os meleca estaram aí, pra nunca mais vcs voltarem,só vai sobrar a Rocinha, complexo da Penha e alemão pra vcs, o resto vão perder aos poucos, abraça o papo heim,apesar que o terror dos cú Rosa em Santa Cruz era o aço e o 3P, nunca arrumaram nada, só tomavam bola, 48 e Rio da Prata é boca sem dente, falida então não conta, mas logo aquilo ali acaba ou vai virar ADA, ou a milícia vai puxar pra la, pra acabar com os cracudo, pulga de bunda de lá kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, gerente bem arrumado, limpo, barba feita, perfumado, sem bafo, sem dentes podres, cueca sem freada, unhas feitas.
      Vão tnc. É muitíssimo melhor ser GERENTE de padaria ou mercadinho. Ganha mais, qdo fica coroa se aposenta, curte férias, tem FGTS. Agora esses vagabundos tão pior q mendigos. Kd o $ deles ? Esses merdas ném uma moto devem ter. Motorista de ônibus, vigilante, garis são muito mai$ do que esses fedorentos. Pra comer uma mina qq só se forem cracudas sujas com a xota cheia de sebo e DSTs.
      Viver da forma deles é legal ?
      Olha a onda q esses catinguetos tiram. Num fode; vão caçar um trabalho q é melhor do que isso.

      Excluir
  25. Ta ligado 48 santo andre molinho de tomar o frende la maior cavalo corredor boca de fume nem vende direito os caras ja espulsaram uns crias que sao doido pra voltar pra casa e a cabar com a vacilasao ali .melicia tcp ada se fortalecerem algum crias a favela é de voces .

    ResponderExcluir
  26. Tomam logo ali 48 santo andre so menorzinho na boca de fumo ainda usan 38 e pt 380 la o dono é um tal de irmaos metralha que nao da moral pra ninquem .

    ResponderExcluir
  27. Essas facções são foda, basta começar uma guerra que colocam logo os cracudos como gerentes em troca de crack e um pouco de cafeína para ficarem mais doidão ainda , olhem a cara do indivíduo que se denomina gerente , rrsrsrs.

    ResponderExcluir
  28. Tem que gerenciar é um pau.
    Esses analfabetos filhos da puta não sabem nem quanto é 7 x 8.
    Vão cheirar os cabelos do meu saco em pó !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

CV abateu 2 soldados do TCP em invasão ao Morro do Fubá em Cascadura

 Os traficantes do Comando Vermelho abateram dois rivais na invasão ao Morro do Fubá (TCP) , no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Integrantes da "Equipe Caos", invadiram novamente os territórios pertencentes ao Morro do Fubá (TCP) na parte alta de mata. No confronto, conseguiram abater dois traficantes do Terceiro Comando Puro. Seria uma resposta aos dois baques que o TCP aplicou dentro do Morro do Urubu (CV) em Pilares. Baque aplicado pela "Equipe Messi", formada pelos "crias" do Urubu que hoje estão integrando ao Terceiro Comando Puro no bairro de Madureira. Você não vai acreditar no que tem aqui. Ou vai... e vai agradecer depois.” [Clica e confere] Os membros do CV foram até a "parte alta" entre os Morros do Fubá e Campinho (TCP), e celebraram mais uma vitória no baque, incitando palavras contra os chefões Coelhão e Lacoste, e também contra o criminoso conhecido como Rugal, apontado como homem de guerra do TCP no Morro do ...

Comando Vermelho tentou invadir o Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro

Membros ligados ao Comando Vermelho, tentaram avançar na região do Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro, próximo da Avenida Cesário de Mello. Na entrada da comunidade, entrara em confronto com os Milicianos da área. O Tiroteio estendeu até o Vilar Carioca, e rapidamente os traficantes do CV fugiram da região. Os ataques em áreas Milicianas de Santa Cruz e Campo Grande, iniciaram após os Milicianos insatisfeitos de Antares pularem pro Comando Vermelho da zona oeste.

Milícia arrenda o Catiri para o TCP contra invasões do Comando Vermelho

 Os Milicianos do Jardim Catiri teria arrendado a comunidade para os traficantes do Terceiro Comando Puro, no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, os Milicianos do Jardim Catiri estão enfraquecidos, e sendo ameaçados pelos traficantes do CV da Vila Kennedy em Bangu.  Para garantir a segurança do Jardim Catiri, arrendaram a comunidade para a cúpula da Vila Aliança (TCP) no mesmo bairro. Os membros do TCP foram vistos no Jardim Catiri fazendo rondas.  Um dos investidores no reforço do Jardim Catiri, seriam algumas cúpulas residem no Complexo da Maré. Enviando homens e armamentos para Vila Aliança assegurar o território do Jardim Catiri.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Policia prendeu Léo Barrão saindo da Grota pro Morro do Adeus no Complexo do Alemão

 Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam Leonardo Farinazo Pampuri, o Léo Barrão, de 49 anos, ex-chefe do tráfico na Vila Kennedy. A ação faz parte da Operação Contenção, que visa conter o avanço do Comando Vermelho na Zona Oeste do Rio. Ele foi capturado na Estrada Itararé após sair da Favela da Grota, no Complexo do Alemão. Segundo a polícia, estava foragido havia nove anos e foi localizado após monitoramento. No momento da prisão, houve troca de tiros com traficantes. Com Léo Barrão, os agentes apreenderam uma pistola calibre .45 e uma moto clonada de 650 cilindradas. Durante anos, ele foi um dos principais líderes armados do Comando Vermelho. Atuava na Vila Kennedy e comandava disputas contra facções rivais.

Policia prende os frentes do Morro da Lagartixa e Terra Nostra dentro do Complexo da Pedreira

 Nesta manhã de sábado (22) os policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram prisões que pode afetar na hierarquia dentro do Complexo da Pedreira (TCP) , em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante ação dentro do Complexo da Pedreira, conseguiram prender os traficantes conhecidos como "Cria" e "Mini", apontado como liderança do Terceiro Comando Puro. Cria seria um dos responsáveis do TCP dentro dos Morros da Lagartixa (TCP) e Pedreira (TCP). O Mini, seria frente do tráfico na comunidade da Terra Nostra (TCP) em Barros Filho. Foram apreendidos 3 fuzis de grosso calibre. Líderes do tráfico de drogas foram presos pelo #41BPM na Pavuna, no Complexo da Pedreira. Um deles, conhecido como Cria, é apontado como responsável pelas comunidades da Lagartixa e Pedreira, enquanto o outro, identificado como Mini, é chefe da comunidade Terra Nostra. pic.twitter.com/RiwQwEr4nL — @pmerj (@PMERJ) March 22, 2025

2 Integrantes do TCP caíram em armadilha e foram atraídos pro Morro do Juramento

 Dois traficantes e integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), foram executados, após uma armadilha realizada pelos rivais do Comando Vermelho em Vicente de Carvalho, na zona norte. Segundo informações, conhecidos pelos apelidos de Gui e Honda, foram atraídos por um plano de "falsa mulher", realizado pelos rivais do Comando Vermelho. Ambos participavam do tráfico na Favela da Malvinas (TCP) em Irajá. Marcaram encontro com uma suposta mulher de internet. Quando chegaram ao local, era uma armadilha dos traficantes do Juramento (CV) e foram executados em Vicente de Carvalho. A criminalidade na Favela da Malvinas (TCP) é patrocinada pelo chefe do Morro da Serrinha (TCP) , o Lacoste, e gerenciada por um dos seus homens, conhecido como Zeca da Serrinha.