Pular para o conteúdo principal

Traficantes de Angra desfilam fuzis enviados pela zona oeste da capital

Os traficantes da facção do Terceiro Comando Puro que, estão atualmente dominado a comunidade do Parque Belém em Angra dos Reis, receberam investimentos de fora.

Segundo informações, chegaram fuzis aparentemente novos para reforçar a segurança da comunidade, bem como, investir no Frade e Sapinhatuba 2.




Os fuzis foram enviados pelos comparsas de Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Atualmente alguns reforços da Vila Aliança (TCP) em Bangu, desceram para Costa Verde para reforçar os territórios do Terceiro Comando Puro por lá.

Até investimentos do São Carlos e Parada e Lucas, foi visto em Angra dos Reis.

Empenhados em segurar o que já tem, e invadir possíveis territórios do Comando Vermelho, a cidade de Angra dos Reis virou o foco das facções.


Comentários

  1. Isso porque camara tá tranquilo com relação a milícia mas no fundo se o Ecko tiver a mesma visão da carobinha iria ser uma guerra boa câmara e o bonde do Ecko. Estranhamente a vila aliança fazendo parte de alguma união com câmara os dois nunca se deram bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se deram bem é mentira, antes do Batgol morrer não tinha caô sério não, as vezes tinha divergência.

      Excluir
  2. Essa merda de país só munda com um novo AI -5 novamente. Aí meu amigo, os fodões virarão crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso você não saiba, o comando vermelho surgiu em plena ditadura militar. Para de ser um desmiolado que fica repetindo igual papagaio e vá estudar pra ver se fica menos burro.

      Excluir
    2. Realmente. O CV surgiu nos anos 70, nas barbas dos generais, quando era chamado de Falange Vermelha.

      Excluir
    3. É verdade, mas nada impede de voltar e começar a matança dessa gente né!?

      Excluir
  3. TCP da capital começou a reforçar as comunidades de barra de são João (arroz), cabo frio (escorre sangue, valão e jacare) e são Pedro da aldeia (católica e ponta)

    ResponderExcluir
  4. Após a polícia ocupara vk por tempo indeterminado, pedreira muquiço estão fechando acordo com ecko pra tomada do Chapadão.
    Já rolou reunião com membros da milícia dentro da Pedreira.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk cao cagão, pedreira tá com cú na parede

    ResponderExcluir
  6. Bonde do amarelinho que matou o Devanil na trairagem

    ResponderExcluir
  7. São pedro da aldeia não tem tráfico seu idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não po kk vai la no praia linda, colinas e milagres para tu ver

      Excluir
  8. So Deus para nos guardar nesse mundo tão hostil.

    ResponderExcluir
  9. Amém mano!!pelo q eu to vendo tamo perdido!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Membros do CV entraram no Morro dos Macacos e Mataram 2 rivais e Quase pegaram o Frente

CV quer tomar o controle do Morro dos Macacos Nesta madrugada de quarta-feira  (03) , os traficantes oriundos do Morro São João (CV) no Engenho, entraram no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Foto Ilustrativa. Os soldados controlados pelo chefão, o Corolla , entraram no Morro dos Macacos com informações em mãos e chegaram perto do frente da comunidade, conhecido pelo apelido de LG.  Conseguiram balear dois suspeitos de serem envolvidos com tráfico no Morro dos Macacos, e foram a óbito no momento. Segundo relatos, o LG teria evadido do local "baleado", e foi pro seu esconderijo dentro da comunidade.

Traficantes do Comando Vermelho tentaram pagar propina pra invadir o Morro dos Macacos

 Comando Vermelho está invadindo o Morro dos Macacos Segundo matéria do SBT Rio , na invasão dos traficantes do C omando Vermelho no Morro dos Macacos , passaram uma informação da inteligência. Foto Reprodução. Informaram que os traficantes do Comando Vermelho ao saírem do Morro São João e invadirem o Morro dos Macacos, tentaram oferecer uma "Propina" para os Policiais local para não se envolver na guerra. Ainda segundo a matéria, os policiais teriam negado a propina e também viraram alvos no tiroteio entre Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro pelo Morro dos Macacos. Foi listado os participantes da invasão no Morro dos Macacos, que são os traficantes; Fabinho, Corolla, Nike, Titauro e Da Roça. Comando Vermelho invadiu o Morro dos Macacos e tentaram oferecer propina para os Policiais pic.twitter.com/mQ3QizRvkH — BLOG CRIMES NEWS (@crimesnewsrj) April 24, 2024 Esta disputa é conhecida como "Guerra dos Crias". Normalmente são insatisfeitos que pulam de facção,

Traficantes do Comando Vermelho conseguiram dominar 2 localidades no Morro dos Macacos

 CV entrou no Morro dos Macacos Nesta madrugada os traficantes do São João (CV) entraram novamente no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, entrando no miolo da comunidade. Segundo relatos, após confronto com os segurança do Terceiro Comando Puro, os traficantes da "Tropa do Corola', o frente do São João, conseguiram estabelecer o domínio no Pau da Bandeira, uma localidade importante nos Macacos. Morro dos Macacos | Foto: Wikimapia Mais cedo antes de iniciar as operações dos policiais da UPP, os traficantes do CV foram visto na localidade conhecida como "Chelsea". Até o momento, os traficantes do Comando Vermelho permanecem em localidades próximas as áreas de mata e com rota de fuga fácil para o Morro São João. Provavelmente a liderança do TCP do Morro dos Macacos, solicitará reforços do Complexo do São Carlos no Estácio. Um dos principais territórios da facção que tem parceria com os líderes dos Macacos.

PM mata 4 traficantes do TCP na área de mata do Morro do Fubá

GAT deu prejuízo no TCP no Fubá Nesta manhã de quinta-feira (04) os policiais do GAT do 9º BPM (Rocha Miranda) entraram na área de mata próxima ao Morro do Fubá (TCP) em Cascadura , na zona norte do Rio de Janeiro. Conseguiram balear quatro envolvidos com o tráfico do Terceiro Comando Puro do Fubá e Campinho, apreendendo 2 fuzis, 1 pistola e dois rádios transmissores. Os corpos foram levados pela viatura na descida da Rua Iguaíba, com moradores fazendo protestos nos acessos do Morro do Fubá. Segundo relatos, os líderes do Fubá e Campinho, ordenaram protestos nos acessos do Fubá e Campinho, que seria pela morte dos 4 comparsas. Há quem diga que incentivar o protesto, é uma tática antiga do narcotráfico para chamar atenção das autoridades e imprensa pra dentro da comunidade em questão. Dois #Fuzis , uma #Pistola e dois #RádiosTransmissores foram apreendidos numa ocorrência em que quatro criminosos acabaram sendo baleados numa área de mata no Morro do Fubá, entre os bairros de Cascad

Traficantes da Quitanda e Gogó não aceitaram a cobrança do Frente do TCP em Belford Roxo

Crias não aceitaram a cobrança no frente do Gogó de Belford Roxo A cobrança que foi realizada no traficante conhecido como Cafú, frente do Gogó do Bom Pastor em Belford Roxo, não foi aceito entre os crias da própria comunidade e da favela da Quitanda, no Complexo da Pedreira. Cafú | Foto:Twitter Bau do Trafico OFC Segundo informações, os primeiros relatos eram que foi uma cobrança realizada pelos homens do Genário frente da Favela da Guacha e chefe do Complexo do Japão em São João de Meriti  No entanto, foi uma cobrança autorizada pelo próprio dono do Gogó, conhecido como "Cheio de Ódio". Ele teria sentenciado o seu frente, o Cafú, pela acusação de violência sexual numa mulher da própria comunidade. Os crias do Gogó não acreditaram nessa versão que foi apresentada, e pediram mais provas do caso. O Cafú foi picotado, com os restos mortais carbonizados e jogados numa lata de lixo dentro da comunidade.  Esse tipo de cobrança acontece contra traficantes que praticam traição cont

Bonde do CV tomam controle de localidade dentro de Rio das Pedras na zona oeste

Tomaram controle do Sertão em Rio das Pedras Nesta madrugada aconteceu um confronto entre os Milicianos contra os traficantes do Comando Vermelho dentro dos domínios de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro . Segundo informações, os integrantes do bonde do " GD do Mandela" com apoio dos comparsas da Muzema, entraram na localidade conhecida como "Sertão" e expulsaram os Milicianos do Bonde do Gerlan. O conflito no Sertão e a perda rápida da localidade, irritou a cúpula de Rio das Pedras que, demonstra insatisfação com a gestão do Miliciano conhecido como Gerlan. Sertão, Rio das Pedras Ontem a noite o pau quebrou na localidade do Sertão. O bonde do Gerlan foi expulso na bala, e muitos milicianos não estão satisfeitos com a administração que o Gerlan vem fazer a frente da comunidade, e isso vem causando atrito dentro do grupo. pic.twitter.com/LeBXQAU8zJ — Milícia RJ News (@RjMilicia) April 2, 2024 Localidade do Sertão possuí uma extensa área de mata na sua e

Cúpula do CV coloca como prioridade entrar em comunidade da Milícia no bairro de Campo Grande

 Favela do Barbante virou alvo da cúpula do CV A cúpula do CV vêm colocando como prioridade combater as comunidades dominadas pela Milícia, com foco na região da zona oeste do Rio de Janeiro. Assim como entraram na comunidade da Gardênia Azul em Jacarepaguá , pequenas comunidades em Vargem Pequena, disputando o Conjunto César Maia , além de tomar praticamente o bairro de Itanhangá e querendo o Rio das Pedras, agora querem expandir no bairro de Campo Grande. Campo Grande é conhecido por ter fortes redutos da Milícia, numa área que se tornou interessante para os traficantes do Comando Vermelho. Apoiaram os comparsas do ADA para retomar o controle da Carobinha em Campo Grande, agora outras células da facção, apoiadas pelo Complexo da Penha, querem a Favela da Barbante, no mesmo bairro. Barbante é uma extensa comunidade entre os territórios da Santa Margarida, Inhoaíba e Cosmos.  Os cria do Barbante que eram Milicianos, mas hoje estão no CV, avisaram os moradores que irão entrar em breve n

Bonde do Corolla invadiu o Morro dos Macacos na direção do Chefão

Baque do CV no Morro dos Macacos Nesta madrugada aconteceu mais um dos inúmeros confrontos entre Comando Vermelho e Terceiro comando Puro no Morro dos Macacos em Vila Isabel , na zona norte do Rio de Janeiro. Foto ilustrativa. Um dos bondes do Morro São João , liderado pelo traficante conhecido como "Corolla", tentou invadir a comunidade pela área de mata, com informações do local dos principais rivais. Segundo informações, os bondes do CV sabiam o local que estava a liderança do Morro dos Macacos (TCP). Entre eles, estaria o chefão maior da comunidade, conhecido como Scooby. Scooby não costuma morar dentro do Morro dos Macacos, alugando sua estadia em complexos fortes da sua facção, bem como, nas comunidades do São Carlos e Complexo da Maré na zona norte. A liderança do Morro dos Macacos conseguiu evadir da comunidade.

Disputa entre CV e TCP continua no Morro dos Macacos na noite de quinta-feira

Novo tiroteio de facções no Morro dos Macacos  Por volta das 20 horas da noite, aconteceu um novo confronto dentro do Morro dos Macacos , no bairro de Vila Isabel na zona norte. A comunidade que está sendo invadida pelos traficantes do Comando Vermelho. O tiroteio foi registrado nas proximidades da Rua Jorge Rudge, nos acessos do Morro dos Macacos próximo a área de mata. Possivelmente mais um confronto entre os traficantes do Comando Vermelho do Bonde do Corolla, contra os rivais do Bonde do Scooby. 🚨 Atenção : começou novamente a guerra no morro dos macacos, agora nesse momento! pic.twitter.com/GTjHuEKWcX — PRA CÁ NÃO VEIO (@pracanaoveio2) April 25, 2024

Frente do Gogó caiu no tribunal do TCP na Baixada Fluminense

Frente do Gogó foi cobrado pela cúpula do TCP  Segundo informações, aconteceu uma cobrança interna na facção do Terceiro Comando Puro, entre as cúpulas de Belford Roxo, na Baixada Fluminens e. O traficante conhecido como "Cafú", apontado como frente no Gogó da Ema em Belford Roxo, entrou em desentendimento com o frente da Guacha , conhecido como Genário, um dos principais chefões do TCP na cidade. Cafú caiu no tribunal do tráfico em Belford Roxo, e foi levado para o microondas da Baixada Fluminense.  O motivo aparente não foi relatado, mas pela sua importância e seu cargo no Complexo do Gogó. Para acontecer uma cobrança interna desse tipo. Autorização foi dada entre os donos da cúpula do TCP na Baixada.