Pular para o conteúdo principal

Policia afirma estudar mega operação na Nova Holanda e Parque União

Segundo a reportagem criada com o nome " Império do Motoboy", que retratou como funciona o andamento do tráfico na comunidade da Nova Holanda (CV) no Complexo da Maré, mostrou no final quais são os planos das autoridades para essa região.


Por alguns anos, policiais se infiltraram dentro da Nova Holanda e registrou vários momentos do tráfico e até membros do Comando Vermelho que fazem a segurança do Motoboy, o frente da comunidade.




No final da reportagem as autoridades relataram que fizeram pedidos de blindados, para montar uma mega operação aos moldes do Alemão e Penha em 2010, para coibir de vez as atividades do Comando Vermelho no Complexo da Maré.

Comentários

  1. só existe o cv na maré? chega ser engraçado,parece que existe apenas uma facçao por la.

    ResponderExcluir
  2. Eu viajo com isso no Rio de janeiro parece que só tem uma facção,no próprio complexo da maré existe mais tcp do que CV e msm assim as operações é só em área de cv.

    ResponderExcluir
  3. Como se só tivesse o c.v por lá
    Era mais fácil fazer isso na outra facção que tem batalhões de PMs envolvidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de ser BURRO mano os CARAS da NOVA HOLANDA tão queimadão com os CANAS Vários ROUBOS de cargas, varios assalto chamano OPERA pra dentro da favela varios videos dos x9 no baile da NH com a cara do MOTOBOY ESTAMPADO na tela da TV, aqueles assaltos no AEROPORTO do GALEÃO, outro assalto naquele deposito de produtos eletronicos na baixada onde veio a falecer um Vigia pai de familia os próprios caras da NH e P.U tão se queimando varios bagulhos na mídia os CANAS so tava deixando tava so acumulando agora fudeu segura que e de graça a NOVA HOLANDA e P.U vai tampar de Policia a MARÉ vai extremecer MOTOBOY ja pode correr pro COMPLEXO do ALEMÃO ou ROCINHA que la vai aço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Isso é o crime de verdade mn.NH.PU CV.

      Excluir
  4. O Governo que da Porrada em quem não fortalece ele e Normal!!

    ResponderExcluir
  5. Koe oh levantam bandeira do cu vermelho...parem d chorar...continuem sendo moradores e n se envolvam no q vcs n bancam.

    ResponderExcluir
  6. Porra mais é nós C.V RL é nós contra todos gorveno safado polícias corruptos três cu e o melecas por isso q nós é foda COMANDO VERMELHO o arrego e bala no cu deles

    ResponderExcluir
  7. Polícia / milícia só fazendo operação na maré é brincadeira né, nem rola uma operação na comunidade vila do João e Pinheiros!

    ResponderExcluir
  8. Uma pergunta, a operação também vai servir para prender os PM's que são envolvidos ? Ou só pra dizer que prendeu uns cracudos, matou uns que estavam na bola e depois de 1 mês voltar tudo normal ?

    ResponderExcluir
  9. Roubaram ate uniforme de vigilante,que vergonha

    ResponderExcluir
  10. O patrão tá solto....MESSI......CU VERMELHO DO URUBU...PODE PEGANDO SEUS PANO DE BUNDA E RALANDO...DO MORRO

    ResponderExcluir
  11. Só tem Esculacho no lados dele pô, morador atropelado, nego roubando carga todo dia nh pu é largado favela feia.

    Brota no Pinheiro, nem parece favela, morador feliz, crianças brincando, porra mó lazer da até vergonha considerar essas porra aí como parte da maré pprt!
    Do plc até a ponta do bs tá lazer!
    Jesus é o dono do lugar!

    ResponderExcluir
  12. Torcedor do cv chorando.

    ResponderExcluir
  13. Prepara que o Estado vai fazer aquela visitinha !
    kkkkkk
    Não corre não hein !
    Kkkkkk
    Vai ser muito bom visitar vcs !
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O TCP da maré e de longe mais pesado do que o comando vermelho da nova Holanda, e mesmo assim as operações só acontecem nessas áreas, eles acham que a população carioca é idiota, favorecimento aos TCP escrachado na cara da sociedade .

    ResponderExcluir
  15. Falei aqui a tempos atrás,que os caras do TCP iriam entrar nas duas comunidades depois de uma mega operação....mas ninguém acreditou.
    Os Roncas vão meter o pé é só os comédias vão ter que ficar pra trocar.
    Assim que a poeira baixar os caras do TCP vão entrar e levantar a bandeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei que tinha gente grande investindo vagabundo riu,agora sustenta as forças armadas

      Excluir
  16. bobeira tem que fazer operação é na penha

    ResponderExcluir
  17. sÃO OS MAIS VACILÕES , CHEIO DE CRACUDOS ROUBANDO TRABALHADOR! tEM Q MATAR GERAL!!!!

    ResponderExcluir
  18. Manda atirar em.mulheres e crianças vai toma no teu cu porra morador é intocável em.qualquer comunidade se atropela e da tiro em morador paga com a vida , vai fazer reportagem la na melicia que toma a casa dos outros vende bebidas falsas , matá inocente por fuma ou ter família envolvida com tráfico, fazer mega operação aonde não têm nenhuma familia sua é mole , vai la matá melicianos

    ResponderExcluir
  19. Tenho um amigo policial que diz que a pior favela de entrar é no Pinheiro , vila do João e Bs . Na Nova e no PU é mole de entrar agora tenta lá na tropa do Th mlk bom fechando do tijolinho da ilha do governador

    ResponderExcluir
  20. O crime rola feio demais no TCP, e uma boa parte acha uma postura normal desses caras aqui no RJ. Criminoso raiz mesmo jamais iria fechar com policia ou milicianos. Criminoso é criminoso e não tem acerto com Estado ou Milicia não. É Guerra até o fim e Metal firme nesse consórcio da vacilação. Vs de quem n rende pra alemão e Nem Trilicia. CV. Raiz.

    ResponderExcluir
  21. Vcs são doentes ?
    Operaco contra a milícia toda hora e tcp também
    Aí vcs peidando vem falar de outra facção na maré?
    Mete bala porra
    Vcs são o terror do rio
    Mais forte que o estado
    Arrego e bala e por aí vai?
    Então sustenta porra para de mí mi mi
    Cada um no seu crime
    Cada cachorro que lamba sua pata

    ResponderExcluir
  22. 18:23 Vc ta de brincadeira tcp da maré sequestrou um médico da upa não deu em nada pararam a brasil com um tiroteio 3 horas da tarde ...a verdade que as autoridades só visam o cv .tem várias comunidade na maré só duas cv o resto tcp e malícia aonde que eles tão focando as operações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou torcedores do Santos,Matou agente da força Nacional,matou soldado do exército,Matou sambistas que entraram por engano,sequestraram ambulância....

      Excluir
    2. Porra criaram uma crackolandia no meio da avenida brasil gente importante passa ali e ve aquilo,queriam o que beijos e abraços?

      Excluir
  23. Os moto taxi do p.u e n.h,os moradores que fecham com eles e principalmente o bonde das incomoda já tão tudo na lista carimbados(as) depois não chorem geral já sabe quem fecha com quem não adianta se esconderem a cobrança vem para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela cracolandia na Brasil tá muito feia.
      Queima muito a COMUNIDADE,aquilo ali SEMPRE vai a atenção pra comunidade,sem contar os assaltos a ônibus q acontece toda hora ,os caras assaltam o Onibus e correm p nh ou pu.
      E também nego esqce a carga de S9 Q FOI ROUBADA ANO PASSADO,TÁ PENSANDO Q ISSO PASSOU BATIDO.
      ANTES Q ACONTEÇA DE NOVO A POLÍCIA VAI BATER FIRME..

      É CV SE UNIU COM PCC E FICOU COM A MAZELA DELES,O CRACK...
      PUTZ LOGO O CV Q SEMPRE TEVE UMA IDEOLOGIA DE PROIBIR USAR DROGAS NA FRENTE DE MORADOR E SEMPRE CUIDOU DE SUAS COMUNIDADES.
      DEPOIS Q FEZ AQLA ALIANÇA COM PCC COMEÇOU O DECLÍNIO DO CV.
      PCC SEMPRE TEVE A IDEOLOGIA DE LUTAR CONTRA O ESTADO,ISSO MUDOU FAZ TEMPO ,AGORA ELES TENTAM COMPRAR O ESTADO.
      O CV PAROU NO TEMPO,ACHA Q SAO AS FARQ.

      Excluir
  24. vao se fuder
    NH e PU nao vai vim policia
    aqui é tudo com nois mesmo
    facçao cv
    nois que manda aqui
    se vier vai entrar na bala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos entrar de verdade,vamos atrás do motoboy e do alvarenga.Mais como todo mundo sabe o cerco vai apertar os chefes vão fugir das favelas e vão ficar só os bucha morrendo pras forças armadas,sustenta,mais é pra sustentar mesmo e se fizer refém vai morrer mais feio ainda!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

CV abateu 2 soldados do TCP em invasão ao Morro do Fubá em Cascadura

 Os traficantes do Comando Vermelho abateram dois rivais na invasão ao Morro do Fubá (TCP) , no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Integrantes da "Equipe Caos", invadiram novamente os territórios pertencentes ao Morro do Fubá (TCP) na parte alta de mata. No confronto, conseguiram abater dois traficantes do Terceiro Comando Puro. Seria uma resposta aos dois baques que o TCP aplicou dentro do Morro do Urubu (CV) em Pilares. Baque aplicado pela "Equipe Messi", formada pelos "crias" do Urubu que hoje estão integrando ao Terceiro Comando Puro no bairro de Madureira. Você não vai acreditar no que tem aqui. Ou vai... e vai agradecer depois.” [Clica e confere] Os membros do CV foram até a "parte alta" entre os Morros do Fubá e Campinho (TCP), e celebraram mais uma vitória no baque, incitando palavras contra os chefões Coelhão e Lacoste, e também contra o criminoso conhecido como Rugal, apontado como homem de guerra do TCP no Morro do ...

Comando Vermelho tentou invadir o Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro

Membros ligados ao Comando Vermelho, tentaram avançar na região do Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro, próximo da Avenida Cesário de Mello. Na entrada da comunidade, entrara em confronto com os Milicianos da área. O Tiroteio estendeu até o Vilar Carioca, e rapidamente os traficantes do CV fugiram da região. Os ataques em áreas Milicianas de Santa Cruz e Campo Grande, iniciaram após os Milicianos insatisfeitos de Antares pularem pro Comando Vermelho da zona oeste.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

A criminalidade da Vila Aliança estaria sendo comprada por um chefe do TCP

Segundo informações que correm nos bairros de Senador Camará e Bangu na zona oeste, a hierarquia poderá mudar em breve dentro do tráfico na Vila Aliança, em Bangu. Segundo relatos, o chefão do Complexo da Coréia (TCP) o 31, estaria negociando para assumir o controle total das atividades ilegais da Vila Aliança (TCP) em Bangu, e vizinhos. Atualmente a liderança da Vila Aliança é "familiar", e o dono estaria se retirando da criminalidade de vez, entregando para os possíveis sucessores e vendendo grande parte para o chefe de Senador Camará. Sem confirmação quando irá acontecer no momento, mas a negociação estaria acontecendo há meses.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Policia prende os frentes do Morro da Lagartixa e Terra Nostra dentro do Complexo da Pedreira

 Nesta manhã de sábado (22) os policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram prisões que pode afetar na hierarquia dentro do Complexo da Pedreira (TCP) , em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante ação dentro do Complexo da Pedreira, conseguiram prender os traficantes conhecidos como "Cria" e "Mini", apontado como liderança do Terceiro Comando Puro. Cria seria um dos responsáveis do TCP dentro dos Morros da Lagartixa (TCP) e Pedreira (TCP). O Mini, seria frente do tráfico na comunidade da Terra Nostra (TCP) em Barros Filho. Foram apreendidos 3 fuzis de grosso calibre. Líderes do tráfico de drogas foram presos pelo #41BPM na Pavuna, no Complexo da Pedreira. Um deles, conhecido como Cria, é apontado como responsável pelas comunidades da Lagartixa e Pedreira, enquanto o outro, identificado como Mini, é chefe da comunidade Terra Nostra. pic.twitter.com/RiwQwEr4nL — @pmerj (@PMERJ) March 22, 2025

2 Integrantes do TCP caíram em armadilha e foram atraídos pro Morro do Juramento

 Dois traficantes e integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), foram executados, após uma armadilha realizada pelos rivais do Comando Vermelho em Vicente de Carvalho, na zona norte. Segundo informações, conhecidos pelos apelidos de Gui e Honda, foram atraídos por um plano de "falsa mulher", realizado pelos rivais do Comando Vermelho. Ambos participavam do tráfico na Favela da Malvinas (TCP) em Irajá. Marcaram encontro com uma suposta mulher de internet. Quando chegaram ao local, era uma armadilha dos traficantes do Juramento (CV) e foram executados em Vicente de Carvalho. A criminalidade na Favela da Malvinas (TCP) é patrocinada pelo chefe do Morro da Serrinha (TCP) , o Lacoste, e gerenciada por um dos seus homens, conhecido como Zeca da Serrinha.

Policia prendeu Léo Barrão saindo da Grota pro Morro do Adeus no Complexo do Alemão

 Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam Leonardo Farinazo Pampuri, o Léo Barrão, de 49 anos, ex-chefe do tráfico na Vila Kennedy. A ação faz parte da Operação Contenção, que visa conter o avanço do Comando Vermelho na Zona Oeste do Rio. Ele foi capturado na Estrada Itararé após sair da Favela da Grota, no Complexo do Alemão. Segundo a polícia, estava foragido havia nove anos e foi localizado após monitoramento. No momento da prisão, houve troca de tiros com traficantes. Com Léo Barrão, os agentes apreenderam uma pistola calibre .45 e uma moto clonada de 650 cilindradas. Durante anos, ele foi um dos principais líderes armados do Comando Vermelho. Atuava na Vila Kennedy e comandava disputas contra facções rivais.