Com os ânimos quentes entre as Milícias do Rio de Janeiro, a policia começa a monitorar quem será o responsável do império que foi deixado pelo Ecko (morto), e quem vai seguir liderando o andamento da maior Milicia do Rio de Janeiro.
![]() |
Fonte: G1 |
Acreditam que o possível sucessor pode ser o Miliciano conhecido como Zinho, irmão do Ecko, procurado por diversos crimes e apontado como ter o cargo de contador na quadrilha. Um segundo nome seria outro irmão do Ecko, conhecido como Batata, preso em maio de 2021.
Uma linha de investigação aponta que outros nomes podem entrar na frente por conta da hierarquia, como braços direitos do Ecko e seguranças, que acompanhavam de perto as ações do grupo.
A terceira hipótese que esta sendo investigada, é uma possível nomeação forçada da liderança para o Tandera, Miliciano com bastante influência em Nova Iguaçu. Caso não aconteça amigavelmente, poderá haver uma disputa em confronto.
Vamos aguardar.
Xamego morreu ou tá preso ?
ResponderExcluirPreso
ExcluirFala merda não anônimo 02:22. Xamego morreu ano passado, em uma operação da civil quando saia do show do mumuzinho em Campo Grande. Tomou um tiro no rosto e morreu no Rocha Faria.
ExcluirFala merda não anônimo 02:22. Xamego morreu ano passado, em uma operação da civil quando saia do show do mumuzinho em Campo Grande. Tomou um tiro no rosto e morreu no Rocha Faria.
ExcluirVAI FICAR TUDO TRÊS,TODO CERTO PREVALECE!!!
ResponderExcluirEra a boa mas nem tem como, Sepetiba mora muito cana
ExcluirBonde do Danilo sem aliança com tcp , acordo com ganso nunca .
Excluirse esses milicianos são espertos como dizem teriam tudo se unido novamente e esquecido as diferenças.. pelo menos durante algum tempo.. sabendo que correm risco de morrer na mão da Polícia agora e o tráfico vai atacar com força total..
ResponderExcluirAgora os melecas vão tudo fechar CÚzinho...kkkk
ResponderExcluirQ
ResponderExcluirQuem vai ficar de frente vai ser o capilé do acari....
ResponderExcluir