Pular para o conteúdo principal

Tróia aniquila puxador de invasão do TCP na comunidade do Batan

Traficante foi pego numa tróia em Senador Camará





Os traficantes do TCP perdeu um puxador de guerra para segurar a comunidade do Batan, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.


Segundo informações, conhecido como GL, foi pego na última semana por um grupo Miliciano ligado a comunidade da Carobinha em Campo Grande, na zona oeste. Armaram uma tróia contra ele na comunidade do Cavalo de Aço em Senador Camará, e passaram fogo.


Mesmo com os Milicianos da Carobinha ter um acordo com os traficantes do TCP em Senador Camará, no caso do Gl, ele era cria da comunidade da Carobinha quando a comunidade ainda era dominada pelo ADA, e puxou muitas guerras contra os Milicianos para retomar o controle da comunidade.


De dentro da cadeia, pulou para o TCP para o "Bonde do Jamaica", e estava guiando os comparsas na comunidade do Batan para expulsar o ADA. 


Entretanto, era conhecido como inimigo mortal da Milícia da Carobinha, e armaram uma tróia pra ele dentro de Senador Camará, deixando os traficantes do TCP com sinal de alerta ligado, porque não confiam em nenhum Miliciano daquela região.



Comentários

  1. Preso nesta terça-feira (17) na Operação Simonia, o agora ex-secretário de Administração Penitenciária Raphael Montenegro foi gravado dentro de um presídio federal negociando com a alta cúpula do Comando Vermelho, a maior facção criminosa do tráfico de drogas do RJ.

    Raphael e dois de seus subscretários foram presos pela Polícia Federal (PF) por suspeita de acordos de “trégua” com os chefes do Comando Vermelho, em troca de influência em comunidades e vantagens indevidas.

    Montenegro foi exonerado, segundo decreto do governador Cláudio Castro (PL) publicado nesta terça-feira (17) no Diário Oficial.

    Polícia Federal encontrou dinheiro em espécie na casa de Montenegro

    Durante a operação, a Polícia Federal apreendeu R$ 250 mil em dinheiro, além de celulares e documentos. Outras mídias foram apreendidas e serão investigadas pela PF.

    Visita suspeita
    Penitenciária Federal de Catanduvas, no oeste do Paraná
    Em maio, um pedido de visita de Raphael ao Presídio Federal de Catanduvas (PR) levantou suspeitas.

    A justificativa dada pela Seap, segundo a PF e o Ministério Público Federal (MPF), foi colher informações para um relatório técnico sobre a possibilidade de retorno detentos fluminenses ao RJ. “O fato foi apontado como incomum pela corregedoria da penitenciária”, destacou o desembargador federal Paulo Cesar Espírito Santo.

    A solicitação foi aceita, e a visita de Raphael, Wellington Nunes da Silva e Sandro Farias Gimenes — todos presos nesta terça — foi marcada para os dias 26 e 27. A força-tarefa, no entanto, já tinha obtido na Justiça autorização para instalar escutas ambientais e registrar os encontros.


    Raphael Montenegro foi gravado negociando com vários líderes do Comando Vermelho, como Marcinho VP, FB, Claudinho da Mineira e Marreta.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a decisão que determinou as prisões, Raphael propôs interceder pelo retorno dos chefes do Comando Vermelho para prisões no Rio a fim de que tivessem maior facilidade para comandar as atividades criminosas de dentro da cadeia.

    Em troca, a cúpula da facção daria uma trégua em determinadas atividades criminosas — como a venda de crack. O objetivo seria fabricar uma falsa sensação de tranquilidade social.

    Agentes da PF cumprem mandado de prisão contra integrantes da cúpula da secretaria de Administração Penitenciária — Foto: Reprodução
    Agentes da PF cumprem mandado de prisão contra integrantes da cúpula da secretaria de Administração Penitenciária — Foto: Reprodução
    Veja o que disse Raphael
    Na decisão do desembargador que autoriza as prisões da operação de hoje, alguns trechos das escuta foram destacados.


    ‘Papo de homem’
    “Papo de homem. Ninguém tá chegando aqui pra dizer pra você que quando você chegar no Rio a gente vai te botar um terno, não quero isso de você. Não cobro isso do Abelha, não cobro isso do Xará, não cobro isso do Marcinho, não cobro isso do Wallace. A gente não cobra isso de ninguém. A vida de vocês lá fora é de vocês lá fora. Agora, eu tenho que ter certeza do seguinte: se eu trouxer o Claudio pro Rio, no primeiro problema que eu tiver, eu vou falar: ‘Pô, o Claudio não teve papo de homem comigo’” — para Claudinho da Mineira

    ‘Vai entrar telefone’
    “Eu não vou falar pra você que não vai entrar telefone, vai entrar! Agora, mas também tem o seguinte, eu vou tentar segurar esse telefone, e vou dar geral. Assim, a gente dá esse espaço pra facção — para Marreta

    ‘Lucro maior’
    “A ideia é a gente usar essa possibilidade de vocês voltarem exatamente pra mostrar isso, não só entre nós. Mas pros caras lá fora. Mostrar que o Comando não é mais aquele Comando da guerra. O Comando quer vender as paradas dele e tá tudo certo, ter o lucro dele. É mais barato pra vocês não ter guerra, se vocês não precisarem de 400 fuzis. Se tiverem só 100, pra se defender, o lucro é maior, pô” — para Marreta


    Marcinho VP, ‘o cara mais importante’
    “Você é um cara que fala bem, você é um cara inteligente, todo mundo sabe, então, irmão, a bola tá contigo, vende teu peixe aí, p*rra. (...) A gente tem consciência do compromisso que você tem com a facção. Agora, a gente também sabe que você é um cara que, no Rio, pô, pode baixar a poeira pra c*ralho. (...) Você, p*rra, talvez seja o cara mais importante que o secretário de Segurança Pública no Rio” — para Marcinho VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já desconfiava que funcionava assim,só queria ter certeza e a certeza veio com essas revelações e prisões!
      VIRAM AÊ TORCEFORES DO CV QURM É QUE MANDA E DESMANDA NESSA PORRA?TEM NEGOCIO DE MARRETA DE MARCINHO DE NINGUEM PORRA,ESSAS MARIONETES TEM QUE DANÇAR CONFORME A MUSICA TOCADA!!!

      Excluir
  3. É verdade que o Naldo da Carobinha tomou um golpe? Ele tinha dado um golpe no primo dele PC da carobinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é vdd. Naldo viveu de golpe a vida toda do crime.
      Deu golpe no Pc depois deu golpe no Batman deu golpe em todos que ajudaram ele e por último ele preso tomou um golpe do Tchuck e do cara de égua q entregou pro falecido Ecko que Naldo tinha feito acordo com o Tandera, Ecko então cortou tudo do naldo hoje a favela pertence ao Zinho. Tchuck e Égua apenas administra a comunidade.

      Excluir
    2. Pior de tudo q Naldo tomou golpe e o PC da Carobinha que já foi todas as facções do Brasil kkkk Agora é milícia e está na carobinha como miliciano agora kkkk mais não é frente os frentes são o Tchuck e o Cara de égua que presta conta com o Zinho. Pc da Carobinha fica mas aqui na quadra 100 com o sobrinho dele e uns crias q era ADA e pulou.

      Excluir
  4. O agora ex-secretário de Estado de Administração Penitenciária Raphael Montenegro, preso nesta terça-feira na "Operação Simonia", tentava trazer a alta cúpula do Comando Vermelho de volta para o Rio. As conversas do secretário com lideranças da facção, como Márcio dos Santos Nepomuceno, o "Marcinho VP", na penitenciária de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, revelaram o plano que incluía a manipulação de relatórios encaminhados à Vara de Execuções Penais (VEP).
    De acordo com escutas registradas na decisão que decretou a prisão, Montenegro afirmou que, dependendo da promessa de conduta de Marcinho VP no comando da facção, ele mesmo ficaria a cargo de alterar o teor dos relatórios. O objetivo era conseguir trazer o traficante, um dos líderes do Comando Vermelho, de volta ao Rio — Marcinho VP cumpre sua pena em presídios federais, fora do estado, há quinze anos.

    Entre familiares de presos, secretário era chamado de 'Raphael CV'

    Ex-secretário tentava criar relação de influência com líderes do Comando Vermelho: 'eu aceito que você me cobre'
    "Então Márcio, a gente, a gente tá aqui exatamente para não mandar o mesmo relatório que a gente manda há vinte anos pra VEP (...) O próximo, próximo relatório que o juiz da VEP receber, é o relatório que eu vou confeccionar não pelas informações que eu recebi, é pela conversa que eu tive com você...", disse Raphael Montenegro ao traficante, em visita ao presídio de Catanduvas.
    A conversa com Márcio dos Santos também chamava atenção pela forma respeitosa que o então secretário se dirigia ao bandido quando abordava as contrapartidas esperadas no "acordo de cavalheiros". Em dado momento do diálogo, Raphael chega a dizer que o traficante é tão importante quanto o Secretário de Estado de Segurança Pública do Rio de Janeiro"Hoje, você, você é um cara fundamental lá, (...) você é um cara fundamental nessa virada de cultura, você é o cara que hoje fala pela maior facção do Brasil, e assim, a gente não sabe cara, e tá tudo certo... Mérito seu, a gente respeita isso. Uma história que você construiu, sabe você a que custo, sabe você o quanto custou construir o nome do Marcinho VP (...) Porra, quinze anos aqui e você ainda fala pela facção, porra, é mérito pra cacete! E a gente respeita isso, como respeita não só o Marcio homem, mas o Marcinho VP, o Marcinho VP, o traficante, esse cara tem que ser respeitado, a gente respeita por tudo que você construiu, agora, a gente quer que o Marcio, como homem volte, e volte num espírito cooperativo", declarou o secretário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que isso tem haver com a porra do título da matéria. Krl

      Excluir
  5. RAPHAEL: “Ah, então … você vai chegar ali, você vai ser o cara com hierarquia, o cara com uma história no Comando, o cara que foi feito pela Comissão dos 13 e não sei o quê… enfim, a gente acha que o senhor voltando, seu lugar vai ser… comissão do B7. Vai ser um daqueles caras com quem a gente tem esse diálogo o tempo todo, até pra sentir assim se tá bom, tá tranquilo a cadeia… tem algum excesso, tem alguma coisa que vocês querem pedir, que a gente possa avaliar… se vai dar ou não é outra história”


    RAPHAEL MONTENEGRO – 00:54:44 – “(…) E esse diálogo é bom porque eu cobro de você e você cobra de mim (..)

    RAPHAEL MONTENEGRO – vVamos supor que o senhor volte para o Rio e vá de rua, onde é que o senhor cai cair? ”


    CLAUDINHO DA MINEIRA – “(…) Há, eu tenho diversas comunidades para cair (…) Tem diversas comunidades, posso ir para o Complexo, posso ir para Rocinha… Comunidade que seja do Comando Vermelho, eu vou, só não vou para outras comunidades…”


    RAPHAEL MONTENEGRO – “(…) Eu pergunto isso, porque vai ter alguém que vai virar e falar ‘não vou procurar sair dessa vida’, e cara, a gente sabe que no seu patamar, o nível de compromisso que você tem com a facção, você não vai sair de um dia para o outro…”


    RAPHAEL MONTENEGRO – 01:04:31 – “… A gente sabe que o Comando já tem um braço ali na Família do Norte a gente sabe disso, tá tudo certo, eu não to falando dali para fora (…)”

    RAPHAEL MONTENEGRO – 01:05:02 – “(…) A gente já conversou com colegas, com irmão seus, e falaram ó, estado tal é fulano, estado tal é de ciclano, Peru… Tem braços no Peru, no Paraguai, eles falam, assim, eles falam e não sai da nossa relação, eu não vou pegar e ‘Ó Polícia, tá aqui ó’… Da mesma forma que eu te cobro ser sujeito homem, ter o papo reto, eu aceito que você me cobre isso, que eu tenha papo reto… E o dia, o dia que eu quebrar isso, quando eu entrar na cadeia, você virar para mim e falar ‘tu não tá podendo’, eu vou aceitar…”

    Ficou claro, pela leitura do diálogo, que o então secretário indaga a “Claudinho da Mineira”, e exige “palavra de homem”, se ele, voltando para o Rio de Janeiro, ocasionará algum “problema” para o Secretário, sendo certo que esse “problema”, tem a ver com a forma em que o preso retomará suas atividades criminosas aqui no Estado

    ResponderExcluir
  6. Raphael Montenegro também conversou com Fabiano Atanásio da Silva, o FB.


    Confira os trechos

    “RAPHAEL MONTENEGRO – “…A gente conversa muito com Curitiba. A ali, com todo mundo, ABELHA, XARÁ, MARCINHO DO TURANO, ISAÍAS, BENEMÁRIO, PIXOTE, PAULO, todo mundo, a gente conhece todo mundo… vem cá a gente fala o seguinte, meu irmão vem cá, o que tu faz na rua, tá na rua, meu problema é aqui dentro, agora o que eu não posso ter é um problema de dentro pra fora, que aí eu vou te cobrar… Agora pô, se você é dono de sua comunidade, problema é teu, quem administra é você não é o estado, isso é um problema teu, não me diz respeito, eu não vou trazer guerra de fora pra dentro, não vou, tanto é que a gente tem um coletivo hoje que eu arrisco dizer que é muito tranquilo, a nossa relação com o coletivo é muito tranquilo, eu toda semana vou lá, escuto a, a, a comissão, entendo, converso, recebo as demandas, tento dar andamento nas demandas, alguma a gente consegue, outras a gente não consegue, você sabe assim, na condição que vocês tão, vocês pedem muito a gente as vezes não consegue dá vazão a tudo, a lei não permite que a gente atenda tudo… mas na medida do possível, a gente tem tentado atender e eles tem reconhecido isso… Então qual minha preocupação… Eu levar o FABIANO de volta pro Rio e o FABIANO quebrasse essa, essa disciplina, quebrar essa forma de trabalhar…”

    ResponderExcluir
  7. Bota a cara em camara vcs são mlc ei talibã

    ResponderExcluir
  8. alerta ligado pra quem pulou pro tcp. vao morrer com a mesma desculpa,

    ResponderExcluir
  9. Tá desenhado que ele foi entregue, para troca de favores, o crime é assim mesmo, é um dando o outro.

    ResponderExcluir
  10. Pensei que tivesse sido a polícia que tivesse pego o Gl. Mas a queda dele não muda nada a investida do Terceiro no Batan, tem vários outros soldados que conhecem a favela, vários bico que nem a VV tá conseguindo segurar. O próprio Jamaica conhece o Batan na palma da mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geloko era brabo po não foi polícia foi os Milícia da Carobinha q fez Tróia botou uma mulher pra fazer contato com ele e marcar numa rua do cavalo de aço. Ele foi lá amarradão encontrar a mulher se ferrou os milicia tava numa moto passou e matou ele de bobeira dando mole várias guerras na vida pra morrer pra comédia da Carobinha é foda

      Excluir
    2. Tá por fora kkkkkk

      Excluir
    3. É o mesmo geloko de Japeri , que correu pro piranha e urso na guerra do gaundu e sao Jorge

      Excluir
  11. Por onde anda aquele cuzao do Pixadao? Virou 3 ou tá escondido na Vila Vintém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pixadão foi torrado a mais de 4 anos

      Excluir
    2. pxd morreu na pedreira no golpe do raro fizeram a limpa na rapaziada da antiga

      Excluir
    3. Esse depois q perdeu a favela preferiu ficar na pedreira, se tivesse ficado na vintem hj estaria de dono dinovo no batan, uns dizem q o raro armou pra cima dele e matou ele no cpx da pedreira, achou q era mais vantajoso ficar no cpx da pedreira doque na vintem q era do lado de casa e se fudeu

      Excluir
    4. Morreu na pedreira.

      Excluir
  12. Vai fecha com o tcp kkkkkk entrego o soldado prós melicia

    ResponderExcluir
  13. Vou falar o papo reto está na hora de acabar com essa união de TCP com os cuzao da Melicias da Carobinha e outros Lugares . Essa morte do puxado do Batan vai da em nada . Esse sabão tem quer morrer está deixando os melicianos entrar em câmara na hora que eles quer . Visão de Cria do TCP

    ResponderExcluir
  14. Os torcedores do trêsbunda cheio de porra estão indo a loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    enquanto eles torcem na internet o tcp perde mais favelas fica chorando ai no blog. vai lá fechar parceria com pcc, milícia, polícia, gdn, com a puta que pariu

    ResponderExcluir
  15. TCP Complexo Da Maré18 de agosto de 2021 às 11:28

    Vamos acabar com os Fudidos ADA Aqui No Rio Vila Vintém está Palmiado TCP Vai Tomar A Vila Vintém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DIA QUE VCS TENTAREM NA VINTÉM ATÉ NOS QUE SAMOS MORADOR METE A MÃO PQ AQUI NOS É CELSO AVERA TCPUTA É CUSAO SÓ TOMA FAVELA NO GOLPE SAFADOS FECHA COM MILÍCIA QUER FALAR OQUE DE CRIME , E PROS CUSAO QUE FECHARAM COM VCS NA MANCADA VÃO PAGAR PQ FALTA POUCO PRA VCS VEREM OQUE ERA ADA VOLTAR A SER ADA .

      Excluir
  16. Ninguém tá falando de Raphael Montenegro nessa porra retardado. O título da matéria é outro. Pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é informação ô PAU no cú,torcedor fdp !!!cego do caralho!!Por isso que nasce cresce e morre favelado !!

      Excluir
  17. Porra como q os milicia entra dentro do cpx de camara, mata um membro imoortante do tcp e não fazem nada, tcp morre de medo da milicia, isso é se não foi o proprio sabão q entregou ele

    ResponderExcluir
  18. PO PPRT MSM ESSA UNIAO DE TCP E MELICIA TEM QUE ACABAR MSM E FD POR ISSO QUE NA BXD NAO TEM PAPO PRA MELICIA PPRT E FD TEM QUE ACABAR ESSA UNIAO AI PPRT

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkk como ainda existe bandidos burros a facção de bairro dos três cu nasceu de um judaria e tem gente burra no mundo do crime pulou ajudou a tomar a favela agora descartaram igual fizeram aqui na alta os cuzao pulou ficou um tempo depois o peixinho baiacu matou geral do c.v baratao alazinho e outro buchas

    ResponderExcluir
  20. Camará toda já sabe quem manda na área é a milícia de lado a lado, a coreia tá perdendo aos poucos pros milicos, tandera já está dando voltas por aqui ao lado dos milicos pra parceria, antes ecko vinha pros encontros de cavalo, mas agora tandera e um grupo está vindo estreitar ideias com canela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po papo torto aeee comédia sem noção
      Dando papo torto aeee no bagulho
      Milícia do Tandera é o caralho tá botando nome dos outros aeee errado no bagulho seu cusão pega a visão comédia. Se revela logo cusão deixa de ser incubado vai no miolo bota a cara fica de longe dando papo torto

      Excluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes do TCP entram em desentendimento na Ilha do Governador

 Segundo informações, os chefes do Terceiro Comando Puro estariam em desentendimento dentro das favelas que compõe a facção na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo fontes, desde o término da guerra entre CV e TCP pelo Morro dos Macacos em Vila Isabel na zona norte. Os chefes do Morro do Dendê (TCP) e Boogie Woogie (TCP) , entraram em desentendimento na região. O Neves, apontado como chefe no Morro do Dendê (TCP), teria descoberto que o chefe da Boogie Woogie (TCP), o NG, estaria fazendo "lobby" dentro da cúpula da Ilha do Governador para passar o Dendê para um membro mais antigo na hierarquia. Esse boato causou uma trincheira entre o Dendê e Boogie Woogie, colocando até uma regra entre os traficantes das duas comunidades. Bondes não podem entrar e andar armado na comunidade do outro. Dizem que nos bailes do Dendê os soldados da Boogie Woogie estão proibidos de frequentar. Por coincidência, o chefe da Boogie Woogie entrou no novo consórcio do TCP admini...

TCP Invadiu a Favela da Palmeirinha após a execução de um inocente, Segundo notícias

 Os traficantes da Favela do Muquiço (TCP) em Guadalupe, trocaram tiros e entraram na Favela da Palmeirinha (CV) em Honório, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações repassadas no "Balanço Geral", antes de começar o tiroteio, aconteceu uma execução feita pelos traficantes da Palmeirinha. Os traficantes da Palmeirinha (CV) abordaram 3 inocentes que eram primos. Desconfiaram do grupo, pediram para olhar os celulares. Um dos homens, foi confundido com um traficante que seria ligado ao TCP. Entretanto, os primos eram de Brasília no Distrito Federal. Executaram o inocente conhecido como "Fabrício", e jogaram seu corpo nas proximidades da Avenida Brasil. Por coincidência, na tarde da quarta-feira de cinzas (05) os traficantes do bonde do Coronel do Muquiço, entraram na Palmeirinha e baquearam a comunidade inteira. O tráfico da Palmeirinha (CV) não é conhecida por ter um tráfico armado "fraco", mas que exploram os assaltos na região, que seria a forma...

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

Equipe Sombra do CV estaria disposta em avançar pra Curicica na zona oeste

 Alvo das autoridades a conhecida "Equipe Sombra", formada por traficantes e ex-Milicianos de Jacarepaguá, estaria disposta em avançar os redutos do CV para o bairro de Curicica. Segundo as autoridades, o BMW seria o líder da Equipe Sombra, e atualmente apontado como frente na Gardênia Azul (CV) em Jacarepaguá, na zona oeste. Sua equipe foi responsável pelos apoios na retomada da Muzema contra os Milicianos de Rio das Pedras. Recentemente, deram apoio na disputa do Sertão, uma pequena localidade dominada pela Milícia e vizinha de Rio das Pedras. Com a entrada da facção ADA na Vila Sapê em Curicica. As autoridades interceptaram informações, e agora os próximos alvos do Comando Vermelho será estender o domínio de Jacarepaguá até o bairro de Curicica, formando um grande Complexo. Entretanto, precisam combater os membros da Milícia da Curicica, o grupo que também dá apoio para os Milicianos da Taquara e possuem acordos com a hierarquia de Rio das Pedras.

Novas Fotos do Peixão curtindo o seu Resort. Polícia encontra os Bunkers na Parada de Lucas

 Continua o cerco contra o Peixão e soldados dentro do Complexo de Israel (TCP), na zona norte do Rio de Janeiro. Os policiais do BOPE informaram a imprensa que encontraram pelo menos 2 Bunkers que seriam rotas de fuga do Peixão, além do seu "resort", que é local carimbado nas operações. No Balanço Geral, foram divulgadas novas fotos do Peixão dentro do Resort, imóvel que foi destruído pelas autoridades nesta terça-feira (11).

A criminalidade da Vila Aliança estaria sendo comprada por um chefe do TCP

Segundo informações que correm nos bairros de Senador Camará e Bangu na zona oeste, a hierarquia poderá mudar em breve dentro do tráfico na Vila Aliança, em Bangu. Segundo relatos, o chefão do Complexo da Coréia (TCP) o 31, estaria negociando para assumir o controle total das atividades ilegais da Vila Aliança (TCP) em Bangu, e vizinhos. Atualmente a liderança da Vila Aliança é "familiar", e o dono estaria se retirando da criminalidade de vez, entregando para os possíveis sucessores e vendendo grande parte para o chefe de Senador Camará. Sem confirmação quando irá acontecer no momento, mas a negociação estaria acontecendo há meses.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

Homens do Complexo de Israel tomaram comunidade do Comando Vermelho em Nova Iguaçu

 Os traficantes do Buraco do Boi (TCP) em Nova Iguaçu, aumentaram os domínios do "Complexo de Israel" na cidade, na Baixada Fluminense. Na última semana, os homens do Buraco do Boi (TCP) com reforços dos comparsas da Aymoré e Inferninho (TCP) , expulsaram os rivais do CV da comunidade do Morro da Bacia, no Parque Ambaí. Segundo informações, tomaram na semana passada e até o momento o CV não fez movimentação pra retomar.  Por outro lado, os homens do Complexo de Israel aumentaram os reforços e os soldados pra assegurar a comunidade.