Pular para o conteúdo principal

Milícia exibe mais de 20 fuzis em baile de fim de ano



Circula um vídeo nas redes sociais que chamou atenção dos moradores. Um vídeo circula muitos criminosos armados dentro de um baile em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


Os criminosos seriam do grupo do Tandera, a segunda maior Milícia do Rio de Janeiro, e estariam curtindo um baile na localidade da Torre, no Cabuçu.


No vídeo, apareceram mais de 20 fuzis exibidos para o alto, para provavelmente, mostra o poder de fogo do grupo contra a Milícia do Zinho.


Há quem diga que alguns desses fuzis seriam de Airsoft, e sempre são usados em baile para passar a impressão que o grupo está fortemente armado.



 

Comentários

  1. COMPLEXO DO 18 ÁGUA SANTA, PIEDADE, QUINTINO TA ² TROPA DO H.O E TIO BABY FAZENDINHA , GRANJA, MORRO DO 18, FAVELINHA, SAÇÚ, LEMOS DE BRITO E MORRO DA CAIXA D'ÁGUA TUDO LACRADO NO VERMELHO CVRL DE PONTA Á PONTA.

    ResponderExcluir
  2. Me tirem uma dúvida por favor em baile de milícia o funk seria como sei que não enaltecendo o CV , mas enaltecendo a milícia e policiais , tocam tbm músicas que falam pau no cu pau na xereca kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso desse baile ai acho q é mais musicas do tcp, pq tandera fecha com os tcp da serrinha

      Excluir
    2. Vlww rl cria , obrigado por me responder Tmj

      Excluir
  3. CV NÃO PARA COM SUA NOVA TÁTICA DE CRIAR PERFIS NO FACEBOOK E TWITTER COMO SE FOSSE PERFIS DE INFORMAÇÕES MAS NA VERDADE SÃO PROPAGADORES DE FAKE NEWS. TAIS PERFIS FALAM MAL DA POLÍCIA, ESPALHAM FAKE NEWS DA MILÍCIA, ADA E TCP E ESTÃO SEMPRE ENALTECENDO A FACÇÃO CV.
    ESTAMOS DE OLHO!

    ResponderExcluir
  4. Moradores denunciam que traficantes do Complexo de Israel — região de favelas entre Cordovil, Brás de Pina, Parada de Lucas e Vigário Geral, na Zona Norte do Rio — estão construindo muros perto de uma ponte que tinha sido erguida para ligar duas favelas: Cinco Bocas, em Brás de Pina, e Pica-pau, em Cordovil.

    De acordo com as denúncias, os muros ficam próximo da estação ferroviária de Cordovil, na Rua Lírio Maurício da Fonseca. Em um trecho, foi erguido um box que serve como garagem, inclusive com cobertura, na calçada.

    Além da ocupação das calçadas, moradores dizem que esses boxes servem como ponto de observação de criminosos, com cadeiras e algum mobiliário.

    Na mesma rua, os criminosos ergueram barricadas que impedem a passagem de veículos nessa importante via do bairro, que margeia a linha do trem. Do outro lado da via férrea fica a Rua Bulhões Marcial.

    A Polícia Militar informa que nos últimos três meses, o Complexo de Israel tem sido alvo frequente de ações do 16º BPM (Olaria) para combater as atividades criminosas na região. Nessas ações já foram apreendidos dois fuzis, cinco pistolas, granadas e uma réplica de fuzil.

    ResponderExcluir
  5. Os caras ao invés de viver em paz ficam um de olho grande na área do outro. Um domina a Estrada de Madureira praticamente de ponta a ponta e o outro controla praticamente tudo de Campo Grande até Sepetiba. É muita grana e ainda querem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era uma parada q tinha q ter acontecido no primeiro desentendimento, deu o primeiro k.o desenrolava, cada ficava no seu canto con seus lucros e sem guerras, evitaria tantas mortes tanta midia, hj o foco da policia mais seria do RJ q é a civil mudou de lado, foco saiu do CV para as milicias tanto q em 202 1 foram presos mais milicianos q traficantes, agora é tarde pra voltar a ter paz, ja houve muita guerra e muitas mortes de ambos pessoas importante de ambos os lados, agora a guerra só acaba quando um lado aniquilar o outro por completo oq é muito dificil de uma hora pra outra, a milicia do zinho é maior e mais forte q a do tandera, mais a milicia do tandera tem muitos soldados e dinheiro tbm, lembrando q de campo grande a sepetiba era 98% tendo só antares e rodo como trafic o e mesmo assim a mior e mais forte milicia do rj levou mais de 10 anos pra tomar o rodo e o antares, isso pq foi quase 30 dias de operacoes seguidas e varios gerentes pulando pra milicia e levando varios fuzis e muito dinheiro, então essa briga contra o tandera ainda vai durar muito tempo

      Excluir
    2. Então fudeu! Vai morrer muita gente ainda, e nem adianta matar Tandera ou o Zinho, pois já tem sucessor disposto a manter a guerra. Só das vans a arrecadação é absurda. Fora outras paradas, como gatonet, gás e água. A guerra do Antares ia rolar uma hora ou outra, pois a gestão já estava bagunçada antes e tinha gente pulando com armas e drogas. Dificilmente o CV volta pra lá, só acontecendo uma reviravolta muito grande.

      Excluir
    3. Sem contar que os caras do antares praticamente abandonaram a favela e foram para Angra

      Excluir
  6. Nesses bailes de Melissa pode apertar 2 balào gordo e dar uns puxo no lança ou só pode beber e fumar cigarro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tbm fiquei intrigado , mas tem muito miliciano que cheira pra caralho e fuma muita maconha, deve ser muita ipocrisia os caras não deixam tráfico rolar e metem o nariz no pó kkkk.

      Excluir
  7. Engraçado que se fosse Área do c.v
    Tava tendo operação até hj
    Mais como é nas mocinhas ai não adianta denunciar que vai dar em nada

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Cartel de cu é rola , tudo olho grande vcs estão se matando .

      Excluir
  9. Fuzil de air soft...Bico laranja !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

CV abateu 2 soldados do TCP em invasão ao Morro do Fubá em Cascadura

 Os traficantes do Comando Vermelho abateram dois rivais na invasão ao Morro do Fubá (TCP) , no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Integrantes da "Equipe Caos", invadiram novamente os territórios pertencentes ao Morro do Fubá (TCP) na parte alta de mata. No confronto, conseguiram abater dois traficantes do Terceiro Comando Puro. Seria uma resposta aos dois baques que o TCP aplicou dentro do Morro do Urubu (CV) em Pilares. Baque aplicado pela "Equipe Messi", formada pelos "crias" do Urubu que hoje estão integrando ao Terceiro Comando Puro no bairro de Madureira. Você não vai acreditar no que tem aqui. Ou vai... e vai agradecer depois.” [Clica e confere] Os membros do CV foram até a "parte alta" entre os Morros do Fubá e Campinho (TCP), e celebraram mais uma vitória no baque, incitando palavras contra os chefões Coelhão e Lacoste, e também contra o criminoso conhecido como Rugal, apontado como homem de guerra do TCP no Morro do ...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

Milícia arrenda o Catiri para o TCP contra invasões do Comando Vermelho

 Os Milicianos do Jardim Catiri teria arrendado a comunidade para os traficantes do Terceiro Comando Puro, no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, os Milicianos do Jardim Catiri estão enfraquecidos, e sendo ameaçados pelos traficantes do CV da Vila Kennedy em Bangu.  Para garantir a segurança do Jardim Catiri, arrendaram a comunidade para a cúpula da Vila Aliança (TCP) no mesmo bairro. Os membros do TCP foram vistos no Jardim Catiri fazendo rondas.  Um dos investidores no reforço do Jardim Catiri, seriam algumas cúpulas residem no Complexo da Maré. Enviando homens e armamentos para Vila Aliança assegurar o território do Jardim Catiri.

Comando Vermelho tentou invadir o Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro

Membros ligados ao Comando Vermelho, tentaram avançar na região do Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro, próximo da Avenida Cesário de Mello. Na entrada da comunidade, entrara em confronto com os Milicianos da área. O Tiroteio estendeu até o Vilar Carioca, e rapidamente os traficantes do CV fugiram da região. Os ataques em áreas Milicianas de Santa Cruz e Campo Grande, iniciaram após os Milicianos insatisfeitos de Antares pularem pro Comando Vermelho da zona oeste.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

CV invade o Catiri e PM prende 4 envolvidos

 Os integrantes do Comando Vermelho voltaram a invadir a comunidade do Catiri, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Recentemente os Milicianos do Jardim Catiri entregaram a comunidade para o Terceiro Comando Puro da Vila Aliança, também localizado no bairro de Bangu. Sabendo que os rivais do TCP poderiam crescer no Catiri e ameaçar futuramente a Vila Kennedy (CV). A liderança da "Tropa do Urso" destinou homens para retomar as invasões no Jardim Catiri. Com autorização da alta cúpula da Penha, os homens do CV entraram na localidade das "Casinhas" dentro do Jardim Catiri. Escreveram as siglas da organização e da Tropa do Urso. Mas nesta manhã de segunda (14) os policias do 14º BPM (Bangu) realizaram uma incursão dentro do Jardim Catiri e conseguiram prender 4 envolvidos com CV, portando pistolas e carregadores.

Policia prendeu Léo Barrão saindo da Grota pro Morro do Adeus no Complexo do Alemão

 Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam Leonardo Farinazo Pampuri, o Léo Barrão, de 49 anos, ex-chefe do tráfico na Vila Kennedy. A ação faz parte da Operação Contenção, que visa conter o avanço do Comando Vermelho na Zona Oeste do Rio. Ele foi capturado na Estrada Itararé após sair da Favela da Grota, no Complexo do Alemão. Segundo a polícia, estava foragido havia nove anos e foi localizado após monitoramento. No momento da prisão, houve troca de tiros com traficantes. Com Léo Barrão, os agentes apreenderam uma pistola calibre .45 e uma moto clonada de 650 cilindradas. Durante anos, ele foi um dos principais líderes armados do Comando Vermelho. Atuava na Vila Kennedy e comandava disputas contra facções rivais.

Policia prende os frentes do Morro da Lagartixa e Terra Nostra dentro do Complexo da Pedreira

 Nesta manhã de sábado (22) os policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram prisões que pode afetar na hierarquia dentro do Complexo da Pedreira (TCP) , em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante ação dentro do Complexo da Pedreira, conseguiram prender os traficantes conhecidos como "Cria" e "Mini", apontado como liderança do Terceiro Comando Puro. Cria seria um dos responsáveis do TCP dentro dos Morros da Lagartixa (TCP) e Pedreira (TCP). O Mini, seria frente do tráfico na comunidade da Terra Nostra (TCP) em Barros Filho. Foram apreendidos 3 fuzis de grosso calibre. Líderes do tráfico de drogas foram presos pelo #41BPM na Pavuna, no Complexo da Pedreira. Um deles, conhecido como Cria, é apontado como responsável pelas comunidades da Lagartixa e Pedreira, enquanto o outro, identificado como Mini, é chefe da comunidade Terra Nostra. pic.twitter.com/RiwQwEr4nL — @pmerj (@PMERJ) March 22, 2025