![]() |
Foto: reprodução Tv Globo |
Na manhã desta quinta-feira os policiais do 41ª BPM (Irajá), 18º Bpm (Jacarepaguá) e 14º (Bangu) estão realizando um cerco contra o tráfico dentro do Morro da Pedreira (TCP) em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro.
Ação conta com um apoio de veículo Blindado, fechando a Av. Pastor Martin Luther King, para fiscalizar automóveis em situação suspeita, possivelmente tentando sair do Complexo da Pedreira no meio da operação.
O motivo da operação é desarticular quadrilhas de roubos de carros e cargas, bem como, coibir o tráfico na região do Complexo da Pedreira, que compõe as comunidades da Pedreira, Quitanda, Lagartixa, Terra Nostra e Bairro 13.
Até o momento, os policiais do 41º BPM (Irajá) entraram em confronto contra um grupo armado, e acabaram baleando 2 envolvidos. Conseguiram apreender 1 fuzil, 2 rádios e uma carga completa de drogas da boca de fumo.
Dois criminosos acabaram sendo feridos depois de realizarem um ataque armado contra policias do #41BPM que estão em operação no Complexo da Pedreira. Com eles, um #Fuzil, dois #RádiosTransmissores e farto material entorpecente foram apreendidos. A ocorrência está em andamento. pic.twitter.com/fx7qpDRPew
— @pmerj (@PMERJ) March 31, 2022
Há quem diga que estão atrás do traficante conhecido como "Cego", apontado como gerente-geral do tráfico na comunidade da Terra Nostra, após o mesmo divulgar um vídeo nas redes sociais, aplicando tiros de fuzil em direção á comunidade rival, o Morro do Chapadão (CV).
Comentários
Postar um comentário
Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos