Pular para o conteúdo principal

Áudio - Desentendimento entre os frentes do TCP em Belford Roxo que causou na queda do chefão do São Leopoldo


 

O clima continua tenso na comunidade do São Leopoldo (TCP) em Belford Roxo, após uma cobrança interna na facção do TCP, levando a execução de 3 traficantes, entre eles o chefão do São Leopoldo, conhecido como Bado ou Professor.


Tudo leva a crer a partir dos áudios que circulam nas redes sociais em que, os frentes do Professor, deram uma bronca em 2 seguranças do "Bonde do Genaro", o criminoso que comanda as comunidades vizinhas do Gogó e Guacha (TCP) no Jardim Redentor em Belford Roxo.


Os criminosos conhecidos como Neymar e Babão, ocupavam o cargo de segurança do traficante Genaro, e foram enquadrados em São Leopoldo (TCP) pelos frentes do Professor.  Na discussão, entrou em desentendimento com o traficante que ocupava o cargo de frente naquele momento, porque o dono estaria escondido na Parada de Lucas na zona norte do Rio de Janeiro.


Segundo os áudios, a ordem para executar os seguranças do Genaro veio pelo Professor, sem consultar os chefões do Gogó, Guacha e Machado, e sem levar os dois para uma reunião interna, para ser decididos se estariam errados ou não.


No meio desse entrevero, os homens de confiança do Genaro entraram na frequência do rádio em São Leopoldo, e queriam saber o motivo com os frentes do Professor, e um novo desentendimento aconteceu, e alegaram que os 2 estavam errados e eles não devem satisfação para o Genaro, e se quisesse arrumar guerra contra o Professor, que todos estariam preparados para guerrear contra o Machado, Guacha e Gogó.


E nessa sexta-feira pela manhã, apareceu a notícia que o Professor foi executado á mando da facção TCP, alegando que ele tomou atitude isolada e sem consultar ninguém, e ainda incitou os próprios comparsas de facção num guerra na região.


Não teria sido só o dono do São Leopoldo, mas os seus homens de confiança também foram executados, e o clima na região está tenso, porque não sabem se os traficantes da Guacha e Gogó vão pegar o controle do São Leopoldo ou vai ficar por isso mesmo essa briga.


Por outro lado, estão os rivais do CV da Vila Pauline acompanhando essa briga interna, mas não demonstraram estender a mão para o "Bonde do Professor" caso quisessem trocar de facção, porque sustentam uma rivalidade de anos, e alguns traficantes que hoje estão em São Leopoldo, pularam do CV para o TCP no passado. bem como os traficantes que foram executados nesta manhã, conhecidos como GV e Dentinho, e um terceiro que fugiu da comunidade com muitas armas, conhecido como Negueba.


Ouça o desentendimento no rádio entre os traficantes envolvidos:


Comentários

  1. Essa facção é maior loucura ... O frente era o menos culpado nessa história, recebeu ordens e cumpriu. E ainda amaçou o Dimico que roncou pra caraca no radio, disse que ia na direção do cara, foi e não voltou pra contar história.

    ResponderExcluir
  2. No final quem fica rico é o 39⁰ BPM.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí é tcp pra krl, depois ficam falando mal do CV mas eles cometem os mesmo erros. Bando de otário!

    ResponderExcluir
  4. Na minha visão não sou cria do lugar mas moro próximo .
    O professor errou então já foi cobrado quem tava no erro .
    O caso vai morrer pra lá ..
    Negueba foi pra V.V .
    Se o CV tentar os cara do genaro vai entrar na guerra .
    O bglh vai continuar a msm coisa.
    Só que o bagulho até aqui perto de casa ficou afetado por isso ...
    Ritmo meio quente

    ResponderExcluir
  5. Qual foi da balada na praça seca fala comigo ADM ...
    Os melissa tão invadindo a Menezes ou o CV tá bakiando

    ResponderExcluir
  6. São Leopoldo serve como uma espécie de clínica de reabilitação todos que deram errado no CV da cxd estão lá, pesadelo levou o professor de ralo junto cm o dentinho e Gv e o pesadelo continua vivo , era questão de tempo isso acontece,daqui a pouco os outros que pulou morrem também, pezão, Renan Diniz, VT barbeiro, pezão, quem traiu vai pagar e não importa como

    ResponderExcluir
  7. Quem com Ferro fere com Ferro sera Ferido.
    Márcio (Bado) matou muito em Belford Roxo remanescente
    Da época que nem existia milícia em b.roxo amigo dos falecidos smarley nem cabeça Stanley…
    Mlk era tranquilo até ele vira a cabeça devido terem tomado tudo dele meiado dos anos 14/15 se abrigou no gogo
    Vivia de roubos até conseguir pula em São Leopoldo sofá ADA na época ai teve sua ascensão na quadrilha do finado Play Boy.
    Após a morte uns meses depôs começou as trocas de bandeira na rocinha pouco antes virou dono não quis entrar pro CV virou TCP mlk faleceu milionário.
    Mas de que vale o dinheiro sem a vida.
    Márcio orelhudo.

    ResponderExcluir
  8. Morreu feiao queimado vivo pela sua própria facção, o que valeu tantos anos no crime tantas lutas , morreu como vacilão, o crime nãao compensa mais hoje em dia muita das vzs te colocam na mancada por causa de dinheiro e poder e o final e assim pra todos que pagam esse preço ..

    ResponderExcluir
  9. Di mico falo que tava preparado e morreu
    Imagina se ele não tá preparado kkkkkkkkkk
    E por incrível que pareça os frente tá vivo que doideira , bandido burro morre no final do filme

    ResponderExcluir
  10. Esse bado é cria comigo lá da caixa d'água de Belford Roxo, agente só andava junto no ano de 1996, fico triste pois tínhamos uma amizade muito forte, eu entrei pro cv do castelar na época, e ele também sumiu da área, consegui sair com vida depois de anos e muitos anos de cadeia, mas meu amigo colheu oque plantou, meus pesamos a família.

    ResponderExcluir
  11. Fraco de crime não conseguiu sustentar a o TCP na vila Pauline virou cobra sem veneno aí da um mancada dessa de matar amigo é vala msm...

    ResponderExcluir
  12. Galera do Blog, responde aí quem é da área, esse Dimico, tava lá em Lucas só na vacilação, disseram que tinha passado ele lá em Lucas, agora o cara aparece em Belford Roxo, afinal ele tava do lado do Bado ou do Genaro.

    ResponderExcluir
  13. po gente acho que estar tudo errado ningem tem prova que a orden veio do bado sera que foi morto mesmo quem prova que ele estar morto sera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

CV abateu 2 soldados do TCP em invasão ao Morro do Fubá em Cascadura

 Os traficantes do Comando Vermelho abateram dois rivais na invasão ao Morro do Fubá (TCP) , no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Integrantes da "Equipe Caos", invadiram novamente os territórios pertencentes ao Morro do Fubá (TCP) na parte alta de mata. No confronto, conseguiram abater dois traficantes do Terceiro Comando Puro. Seria uma resposta aos dois baques que o TCP aplicou dentro do Morro do Urubu (CV) em Pilares. Baque aplicado pela "Equipe Messi", formada pelos "crias" do Urubu que hoje estão integrando ao Terceiro Comando Puro no bairro de Madureira. Você não vai acreditar no que tem aqui. Ou vai... e vai agradecer depois.” [Clica e confere] Os membros do CV foram até a "parte alta" entre os Morros do Fubá e Campinho (TCP), e celebraram mais uma vitória no baque, incitando palavras contra os chefões Coelhão e Lacoste, e também contra o criminoso conhecido como Rugal, apontado como homem de guerra do TCP no Morro do ...

Comando Vermelho tentou invadir o Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro

Membros ligados ao Comando Vermelho, tentaram avançar na região do Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro, próximo da Avenida Cesário de Mello. Na entrada da comunidade, entrara em confronto com os Milicianos da área. O Tiroteio estendeu até o Vilar Carioca, e rapidamente os traficantes do CV fugiram da região. Os ataques em áreas Milicianas de Santa Cruz e Campo Grande, iniciaram após os Milicianos insatisfeitos de Antares pularem pro Comando Vermelho da zona oeste.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

A criminalidade da Vila Aliança estaria sendo comprada por um chefe do TCP

Segundo informações que correm nos bairros de Senador Camará e Bangu na zona oeste, a hierarquia poderá mudar em breve dentro do tráfico na Vila Aliança, em Bangu. Segundo relatos, o chefão do Complexo da Coréia (TCP) o 31, estaria negociando para assumir o controle total das atividades ilegais da Vila Aliança (TCP) em Bangu, e vizinhos. Atualmente a liderança da Vila Aliança é "familiar", e o dono estaria se retirando da criminalidade de vez, entregando para os possíveis sucessores e vendendo grande parte para o chefe de Senador Camará. Sem confirmação quando irá acontecer no momento, mas a negociação estaria acontecendo há meses.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Milícia arrenda o Catiri para o TCP contra invasões do Comando Vermelho

 Os Milicianos do Jardim Catiri teria arrendado a comunidade para os traficantes do Terceiro Comando Puro, no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, os Milicianos do Jardim Catiri estão enfraquecidos, e sendo ameaçados pelos traficantes do CV da Vila Kennedy em Bangu.  Para garantir a segurança do Jardim Catiri, arrendaram a comunidade para a cúpula da Vila Aliança (TCP) no mesmo bairro. Os membros do TCP foram vistos no Jardim Catiri fazendo rondas.  Um dos investidores no reforço do Jardim Catiri, seriam algumas cúpulas residem no Complexo da Maré. Enviando homens e armamentos para Vila Aliança assegurar o território do Jardim Catiri.

Policia prende os frentes do Morro da Lagartixa e Terra Nostra dentro do Complexo da Pedreira

 Nesta manhã de sábado (22) os policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram prisões que pode afetar na hierarquia dentro do Complexo da Pedreira (TCP) , em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante ação dentro do Complexo da Pedreira, conseguiram prender os traficantes conhecidos como "Cria" e "Mini", apontado como liderança do Terceiro Comando Puro. Cria seria um dos responsáveis do TCP dentro dos Morros da Lagartixa (TCP) e Pedreira (TCP). O Mini, seria frente do tráfico na comunidade da Terra Nostra (TCP) em Barros Filho. Foram apreendidos 3 fuzis de grosso calibre. Líderes do tráfico de drogas foram presos pelo #41BPM na Pavuna, no Complexo da Pedreira. Um deles, conhecido como Cria, é apontado como responsável pelas comunidades da Lagartixa e Pedreira, enquanto o outro, identificado como Mini, é chefe da comunidade Terra Nostra. pic.twitter.com/RiwQwEr4nL — @pmerj (@PMERJ) March 22, 2025

2 Integrantes do TCP caíram em armadilha e foram atraídos pro Morro do Juramento

 Dois traficantes e integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), foram executados, após uma armadilha realizada pelos rivais do Comando Vermelho em Vicente de Carvalho, na zona norte. Segundo informações, conhecidos pelos apelidos de Gui e Honda, foram atraídos por um plano de "falsa mulher", realizado pelos rivais do Comando Vermelho. Ambos participavam do tráfico na Favela da Malvinas (TCP) em Irajá. Marcaram encontro com uma suposta mulher de internet. Quando chegaram ao local, era uma armadilha dos traficantes do Juramento (CV) e foram executados em Vicente de Carvalho. A criminalidade na Favela da Malvinas (TCP) é patrocinada pelo chefe do Morro da Serrinha (TCP) , o Lacoste, e gerenciada por um dos seus homens, conhecido como Zeca da Serrinha.