Pular para o conteúdo principal

Policia Civil confirmou que o corpo encontrado no alto do Corte 8 era do irmão do Policial Federal


 

Negado de primeira mão na operação do último domingo na comunidade do Complexo da Mangueirinha (CV) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a Polícia Civil confirmou que o corpo que encontraram carbonizado no alto da comunidade do Corte 8, era do homem de 41 anos sequestrado pelos traficantes, que era irmão de um agente da PRF.


Segundo relatos, o homem estava numa festa próxima a comunidade do Corte 8 (CV), e os traficantes descobriram e foram até o local, suspeitando que seria um policial. Ao chama-lo, o homem percebeu que tratava de traficantes armados e iniciou uma troca de tiros, ferindo um dos traficantes.


Obviamente o poder bélico dos traficantes eram maiores e o homem só estava de pistola, por ser um CAC legalizado. Foi levado para o alto da comunidade junto com a sua namorada, que foi espancada pelos traficantes e liberadas.


Os policiais da CORE e PRF ao saberem de caso, foram solicitados e iniciaram uma busca dentro do Complexo da Mangueirinha (CV), causando pavor para os moradores e um intenso tiroteio de mais de 7 horas no domingo.


Segundo relatos dos moradores, na troca de tiros, os policiais conseguiram matar pelo menos 8 envolvidos com o tráfico no Complexo da Mangueirinha.


Agora as buscas é pelo mandante da execução, que provavelmente passou na mão de algum gerente-geral ou frente do Complexo da Mangueirinha.  Lembrando que esse conjunto de comunidades é formado por; Corte 8, Santuário, Favelinha, Mangueirinha, Sapo e São Pedro, podendo estender até as comunidades da Vila Ideal e Lixão, todas dominadas pelo Comando Vermelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Insatisfeito do TCP pulou para o CV e levou 7 Fuzis de Grosso Calibre

 Pulou para o Morro da Coroa no Estácio A liderança do Terceiro Comando Puro sofreu uma baixa no "paiol" da comunidade no Morro da Mineira no Estácio , dentro do Complexo do São Carlos na região central do Rio de Janeiro. Foto Ilustrativa. Segundo relatos, dois insatisfeitos e integrantes do "bonde do Empada", em alusão ao frente do Complexo do São Carlos, retirou pelo menos 7 fuzis do paiol do Morro da Mineira , que estaria na responsabilidade do Parazão , um grande chefão em Belo Horizonte em Minas Gerais. Pularam em direção ao Morro da Coroa (CV) do outro lado da Rua Itapiru, e foram aceitos no Bonde do Paulinzinho , em alusão ao chefe dos Morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro. No total o prejuízo foi; 2 Ar-10, 2 AR15, 1 G3 e 1 M14 com sinais de personalização e modificações nas peças. Provavelmente haverá uma tentativa de baque no Complexo do São Carlos , como acontece quando insatisfeitos trocam de lado. ⚠️ ATIVIDADES!! Dois traficantes da mineira acabaram de

Membros do CV entraram no Morro dos Macacos e Mataram 2 rivais e Quase pegaram o Frente

CV quer tomar o controle do Morro dos Macacos Nesta madrugada de quarta-feira  (03) , os traficantes oriundos do Morro São João (CV) no Engenho, entraram no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Foto Ilustrativa. Os soldados controlados pelo chefão, o Corolla , entraram no Morro dos Macacos com informações em mãos e chegaram perto do frente da comunidade, conhecido pelo apelido de LG.  Conseguiram balear dois suspeitos de serem envolvidos com tráfico no Morro dos Macacos, e foram a óbito no momento. Segundo relatos, o LG teria evadido do local "baleado", e foi pro seu esconderijo dentro da comunidade.

TCP tomou prejuízo pra PM tentando invadir a Barão

 Helicóptero foi usado para dar apoio Os traficantes do Terceiro Comando Puro tomaram um prejuízo na hierarquia dos Morros do Fubá e Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, um bonde estava se preparando para invadir os Morros do Divino e Barão , em resposta ao último baque do CV na área de mata do Morro do Fubá, que ocasionou na morte do traficante Jota. Foto twitter. No entanto, foram surpreendidos pela polícia e um confronto aconteceu na área de mata, com apoio da Helicóptero para guiar os agentes na área de mata. Os integrantes do TCP voltaram com dezenas de baleados, além de dois membros que perderam a vida. A operação estendeu até a área de mata entre os Morros do 18, Saçu e Lemos de Brito, áreas dominadas pelo CV. 🚨Momento em que helicóptero da PM troca tiros com os traficantes do TCP no campinho, os caras estavam se preparando pra invadir a barão e Menezes, e pegar o Nescau e o tiriça. Os bandidos do TCP foram surpreendidos e além de dois mortos tem v

PM mata 4 traficantes do TCP na área de mata do Morro do Fubá

GAT deu prejuízo no TCP no Fubá Nesta manhã de quinta-feira (04) os policiais do GAT do 9º BPM (Rocha Miranda) entraram na área de mata próxima ao Morro do Fubá (TCP) em Cascadura , na zona norte do Rio de Janeiro. Conseguiram balear quatro envolvidos com o tráfico do Terceiro Comando Puro do Fubá e Campinho, apreendendo 2 fuzis, 1 pistola e dois rádios transmissores. Os corpos foram levados pela viatura na descida da Rua Iguaíba, com moradores fazendo protestos nos acessos do Morro do Fubá. Segundo relatos, os líderes do Fubá e Campinho, ordenaram protestos nos acessos do Fubá e Campinho, que seria pela morte dos 4 comparsas. Há quem diga que incentivar o protesto, é uma tática antiga do narcotráfico para chamar atenção das autoridades e imprensa pra dentro da comunidade em questão. Dois #Fuzis , uma #Pistola e dois #RádiosTransmissores foram apreendidos numa ocorrência em que quatro criminosos acabaram sendo baleados numa área de mata no Morro do Fubá, entre os bairros de Cascad

Bonde do CV tomam controle de localidade dentro de Rio das Pedras na zona oeste

Tomaram controle do Sertão em Rio das Pedras Nesta madrugada aconteceu um confronto entre os Milicianos contra os traficantes do Comando Vermelho dentro dos domínios de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro . Segundo informações, os integrantes do bonde do " GD do Mandela" com apoio dos comparsas da Muzema, entraram na localidade conhecida como "Sertão" e expulsaram os Milicianos do Bonde do Gerlan. O conflito no Sertão e a perda rápida da localidade, irritou a cúpula de Rio das Pedras que, demonstra insatisfação com a gestão do Miliciano conhecido como Gerlan. Sertão, Rio das Pedras Ontem a noite o pau quebrou na localidade do Sertão. O bonde do Gerlan foi expulso na bala, e muitos milicianos não estão satisfeitos com a administração que o Gerlan vem fazer a frente da comunidade, e isso vem causando atrito dentro do grupo. pic.twitter.com/LeBXQAU8zJ — Milícia RJ News (@RjMilicia) April 2, 2024 Localidade do Sertão possuí uma extensa área de mata na sua e

Traficantes do Comando Vermelho conseguiram dominar 2 localidades no Morro dos Macacos

 CV entrou no Morro dos Macacos Nesta madrugada os traficantes do São João (CV) entraram novamente no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, entrando no miolo da comunidade. Segundo relatos, após confronto com os segurança do Terceiro Comando Puro, os traficantes da "Tropa do Corola', o frente do São João, conseguiram estabelecer o domínio no Pau da Bandeira, uma localidade importante nos Macacos. Morro dos Macacos | Foto: Wikimapia Mais cedo antes de iniciar as operações dos policiais da UPP, os traficantes do CV foram visto na localidade conhecida como "Chelsea". Até o momento, os traficantes do Comando Vermelho permanecem em localidades próximas as áreas de mata e com rota de fuga fácil para o Morro São João. Provavelmente a liderança do TCP do Morro dos Macacos, solicitará reforços do Complexo do São Carlos no Estácio. Um dos principais territórios da facção que tem parceria com os líderes dos Macacos.

Cúpula do CV coloca como prioridade entrar em comunidade da Milícia no bairro de Campo Grande

 Favela do Barbante virou alvo da cúpula do CV A cúpula do CV vêm colocando como prioridade combater as comunidades dominadas pela Milícia, com foco na região da zona oeste do Rio de Janeiro. Assim como entraram na comunidade da Gardênia Azul em Jacarepaguá , pequenas comunidades em Vargem Pequena, disputando o Conjunto César Maia , além de tomar praticamente o bairro de Itanhangá e querendo o Rio das Pedras, agora querem expandir no bairro de Campo Grande. Campo Grande é conhecido por ter fortes redutos da Milícia, numa área que se tornou interessante para os traficantes do Comando Vermelho. Apoiaram os comparsas do ADA para retomar o controle da Carobinha em Campo Grande, agora outras células da facção, apoiadas pelo Complexo da Penha, querem a Favela da Barbante, no mesmo bairro. Barbante é uma extensa comunidade entre os territórios da Santa Margarida, Inhoaíba e Cosmos.  Os cria do Barbante que eram Milicianos, mas hoje estão no CV, avisaram os moradores que irão entrar em breve n

Bonde do Corolla invadiu o Morro dos Macacos na direção do Chefão

Baque do CV no Morro dos Macacos Nesta madrugada aconteceu mais um dos inúmeros confrontos entre Comando Vermelho e Terceiro comando Puro no Morro dos Macacos em Vila Isabel , na zona norte do Rio de Janeiro. Foto ilustrativa. Um dos bondes do Morro São João , liderado pelo traficante conhecido como "Corolla", tentou invadir a comunidade pela área de mata, com informações do local dos principais rivais. Segundo informações, os bondes do CV sabiam o local que estava a liderança do Morro dos Macacos (TCP). Entre eles, estaria o chefão maior da comunidade, conhecido como Scooby. Scooby não costuma morar dentro do Morro dos Macacos, alugando sua estadia em complexos fortes da sua facção, bem como, nas comunidades do São Carlos e Complexo da Maré na zona norte. A liderança do Morro dos Macacos conseguiu evadir da comunidade.

Membros da Serrinha monitoram o Morro da Primavera com Drones.

Serrinha e Primavera não estão em acordo Segundo informações, os membros do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, estão desconfiados dos membros do Morro da Primavera (TCP) em Cavalcante , ambos na zona norte do Rio de Janeiro. Morro da Primavera. Existem relatos que o Lacoste, chefe da Serrinha, proibiu que criminosos oriundos da Primavera, circulem pelas comunidades do Complexo da Serrinha. A regra é pra ficar cada um na sua comunidade, mesmo ambos sendo vizinhos. Chefão da Serrinha descontente com roubos O Lacoste, estaria descontente com os roubos que são promovidos pelos assaltantes da Primavera nos acessos do Complexo da Serrinha, chegando afetar até os próprios moradores da Serrinha. Mesmo sendo integrantes da mesma facção, o Lacoste não teria poder de ir até a Primavera e decretar alguma ordem. Teria que passar pela autorização do criminoso de vulgo "Gaguinho", o frente da Primavera. Em áudio, o Lacoste demonstrou sua insatisfação com as atividades criminosas da P

Traficantes ligados ao CV aplicam prejuízo nos rivais do Morro da Mineira no Catumbi

CV deu prejuízo no TCP da Mineira Os traficantes do Morro da Coroa (CV) aplicaram um baque e deram prejuízo para os rivais do Terceiro Comando Puro que dominam o Morro da Mineira , no Estácio, na região central do Rio de Janeiro. Separados apenas pela Rua Itapiru , os traficantes do CV foram até a localidade da "Contenção" e pegaram um contenção do Morro da Mineira, levando seu fuzil. Nas redes sociais, os traficantes do CV exibiram o armamento como troféu desse baque. Atualmente o tráfico no Morro da Mineira foi arrendado para o chefão da Cabana do Pai Tomás, em Minas Gerais, para o criminoso conhecido como "Parazão". Parazão teria abastecido a comunidade da Mineira com bastante armamentos, se tornando a comunidade mais bem armada na contenção do Complexo do São Carlos.