Pular para o conteúdo principal

Homem de guerra do CV pula com armas e dinheiro

Foto Ilustrativa.

 

Um criminoso que era conhecido por ser "homem de guerra" da facção do Comando Vermelho na zona oeste do Rio de Janeiro, sumiu com dinheiro e armas.


Segundo informações, um criminoso que era um dos "Gerentes" dentro da Cidade de Deus (CV), mas precisamente na localidade do Karatê, sumiu da comunidade há 4 dias desfalcando a boca de fumo.


Ainda segundo o relato, teria sumido do Karatê com 2 fuzis, 1 pistola, 450 mil em dinheiro da boca, deixando seus ex-comparsas da Cidade de Deus escaldado, porque não sabem se ele foi na direção de grupos Milicianos ou dos rivais do TCP.


Ele era conhecido por participar de muitas guerras pelo CV, inclusive na retomada da comunidade da Rocinha em 2017.


Leia mais...

Comentários

  1. avaliador de comentários19 de junho de 2022 às 11:02

    Bem,comentaristas do blog,a partir de agora irem vê vários torcedores do CV chorando por aqui,vamos acompanhar em diante
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. TALVEZ AS PESSOAS ESTEJAM PERGUNTANDO:

    COMO UM HOMEM SAI DE DENTRO DA CDD COM QUASE 500 MIL REAIS E DOIS FUZIS E NINGUÉM VÊ?

    Muito simples, é bem provável que esse cara tinha cargo alto na cdd. Para quem não sabe, traficantes de cargo alto conseguem fazer grandes empréstimos em bocas de fumo negociando diretamente com o frente do morro. Ele pode alegar que vai comprar uma casa, um terreno, apartamento ou até mesmo um sítio para a sua família. Ele pode prometer pagar a dívida com a boca de fumo em 10 ou 12 vezes, isso daria um ano, se ele atrasasse uma parcela da dívida, ele poderia prometer pagar com Jóias de Ouro, carros ou motos, que são produtos que ele adquiriu com o trabalho no tráfico local. Também Por ser um homem de guerra, é bem provável que ele fosse querido e muito conhecido, isso aumenta a confiança dos patrões, facilitando o empréstimo.

    Já os fuzis são mais fáceis de roubar, pois ele pode passar na boca de fumo sem o seu por de fuzil, alegando que saiu pra dar um rolê no morro e acabou esquecendo o fuzil em casa. dessa maneira, ele pode pegar o fuzil de um soldado que tem cargo baixo na boca, alegando que vai dar um rolê e volta rapidinho. Depois disso vai se dirigir até um ponto isolado do morro onde deixou a grana e outro fuzil e simplesmente subir numa moto ou carro e se mandar do morro. Já houve relatos de homens que fizeram isso no passado e agiram sozinhos, mas nesse novo caso, pode ser que ele tenha recebido ajuda de alguém.

    ResponderExcluir
  3. 😂😂😂😂😂19 de junho de 2022 às 11:27

    Kkkkkkkkkkk boatos que foi pra alta

    ResponderExcluir
  4. Esse daí sentiu q ia ser cobrado na cúpula do C.V ralou antes vai morrer agora na mão dos melecas rsrs

    ResponderExcluir
  5. 450 mil, vende os 2 fuzis e a pistola por 100 mil, pega os 550mil e some, eu com 550mil vou fazer oq em outra favela, isso é pouco pra cdd, ja teve cara q sumiu com mais de 10 fuzis e mais 1 milhão

    ResponderExcluir
  6. NÃO SERÁ O PRIMEIRO E NEM O ÚLTIMO...

    AINDA IRÁ PULAR MUITOS...CVT É OFENSA....
    OS FRENTES FICANDO RICO ,...E OS SOLDADOS PASSANDO FOME....

    TEM QUE CHAMAR O SECRETARIO DO PRESÍDIO...O ASSESSOR DO VEREADOR... ADVOGADA...E O CORONEL DA UPP...PRA CONTER OS PULA PULA

    ResponderExcluir
  7. Virou rotina na CDD acho q é o terceiro ou quarto que faz isso, porém pra sorte da CDD os cara que fizeram isso todos sumiram se aposentaram devem tá vivendo de renda.

    ResponderExcluir
  8. Pelas minhas contas ja foram um 5m só nesses 4 gerentes q pularam e papo de uns 15 cria se todos tivessem ido pra milícia ia ficar estranho a cdd

    ResponderExcluir
  9. Mas a 4 dias acho q teve operação na cdd. Uma possibilidade é que tenha sido abduzido pelas forças polícias

    ResponderExcluir
  10. Tcp + malícia = kkkkkkkkkkkk ofensa total que loucura

    ResponderExcluir
  11. ESTÁ VENDO AI GALERA TCP ESTÁ PRATICAMENTE FALIDO OS BRABÃO QUE CORRE DA PMRJ QUEM ANDA COM PORCO FARELO COME GALERA QUE LOUCA TIVE QUE ENTREGAR O RADINHO PRO CORONEL PRA NÃO TOMAR TAPA

    ResponderExcluir
  12. Se eu saísse de uma favela com uma grana dessa, jamais iria em direção de outra,eu iria era embora pra outro estado,viver minha vida tranquilo,levava os fuzis e a pistola, só como uma segurança,caso alguém desconfiasse e resolvesse vir atrás de mim, chegando em determinado ponto,eu me sentindo seguro,jogava tudo fora e levava só o dinheiro, nunca mais eu iria querer saber de crime,450mil, não é nenhuma fortuna,mas se souber administrar,vive bem pro resto da vida, dá pra comprar uma casa boa,montar um negócio de bairro e viver o resto da vida sem ser lembrado como criminoso. Agora se saiu pra ir em direção a outra favela,deve morrer pra deixar de ser mané.

    ResponderExcluir
  13. Essas pragas já se espalhou no brasil todo e vizinhos tirando sono de pequenos agricultores a roça do Colômbia que o diga corredor de bilhão agora a luta vai ser grande sai dessa meteoro vida maldita

    ResponderExcluir
  14. Esses cvt quando são presos cagueta até a mão ou não casa caindo 123456.._.._.._.Vão continuar sendo quadrilha

    ResponderExcluir
  15. LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO ESSA E A VIDA DO CRIME AQUI NA CDD ESTÁ UMA LOUCURA

    ResponderExcluir
  16. O q adianta não pode gastar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. A verdade é que acupula chegou para fazer a gestão financeira, e a rapaziada que gostava de roubar a boca está se sentindo oprimida vai ter que ralar 500 mil não é nada hoje em dia, dentro de 1 ano já está sem grana novamente.

    ResponderExcluir
  18. Vai esperando o que dessa vida

    ResponderExcluir
  19. Simular pra esculachar trabalhador o que 50 mil conto não faz o pior que São pilantro passarinho de bico Preto que vendeu cdd está um caos

    ResponderExcluir
  20. Guspindo no prato que comeu esperando o que de bandido também ne cuspindo no alto da cidade de deus

    ResponderExcluir
  21. DEPOIS AINDA SE PERGUNTAM PORQUE ALGUMAS LOCALIDADES DA CDD ESTÃO FALIDAS. TA AI A RESPOSTA, ISSO QUANDO NÃO FORJAM FALSO SEQUESTRO.

    ResponderExcluir
  22. Vou falar ainda tem muitos para pular não só na CDD mas várias favelas pq o abelha tá dando golpe

    ResponderExcluir
  23. DESSE JEITO O CVT VAI FALIR.....OS SOLDADOS ESTÃO PASSANDO FOME

    ResponderExcluir
  24. Será q ele ralou ou a cúpula já está cobrando os comédias e olhos grandes

    ResponderExcluir
  25. Averigua aí do blog Vitinho de cabo frio pulou prós tcp Tava na Rocinha

    ResponderExcluir
  26. JUSTIÇA LENTA ... TRAFICANTE QUE MATOU DOIS ESTUDANTES..NA PALMEIRINHA... NÃO FOI JULGADO....

    FORA O MOTO TÁXI QUE MORREU LÁ TBM E NADA FOI FEITO....

    CVT É OFENSA... SÓ MATA INOCENTE E CRIANÇAS

    ResponderExcluir
  27. CHEGOU UM CANDANGO COM 2 FUZIL LA NO ATR... FECHANDO COM OS MILICIA...

    ResponderExcluir
  28. O PASSA FOME...SE 500 MIL NÃO É NADA....VC É DOENTE....OU FUMA MUITO CRACK....

    CVT ESTÁ FALINDO....O PRÓXIMO VAI SAIR COM 1 MILHÃO...E 5 FUZIS.....

    ResponderExcluir
  29. Já foi lá para o Nordeste. Abre uma pousadinha ou um hostel e tira onda com os da De Deus. E nem vai lá trabalhar, contrata uns pobres desempregados pra trabalhar, nem bota a cara e só lucra.

    ResponderExcluir
  30. Está vendo aí galera tcp + malícia estorquindo morador pra pagar capitão da pmrj pra não perder o morro da cruz e os soldados passando fome de chinelo com um fuzil emprestado 70cruzeiros


    ResponderExcluir
  31. Esses milicianos expulsos daqui de JPA vão tudo pro norte e nordeste fazer bagunça

    ResponderExcluir
  32. MILICIANOS É O ESTADO BANDO DE VERMES A CASA ESTÁ CAINDO

    ResponderExcluir
  33. Por isso os donos não confia tudo cracudo um ou outro que desliza

    ResponderExcluir
  34. Expectativa: Ele viu que a vida do crime não compensa e então teve a brilhante ideia de dar uma volta nos traficantes. E agora vai vender os fuzis e com o dinheiro vai abrir um negócio e trabalhar honestamente.



    Realidade: Depois de vender os fuzis vai pegar o dinheiro e gastar tudo com puta e droga vai duro e depois sem saída vai se envolver no crime novamente e depois vai preso ou morto.



    Vamos ver se ele vai abraçar essa oportunidade de mudar de vida ou vai dar mole

    ResponderExcluir
  35. Sempre falei o cara porta fuzil de 50.000 e mora de aluguel ou com os pai n tem casa própria na favela onde ou em outra para disfarçar.
    Aí o dono acha q o cara tá errado em meta a mão.
    Enquanto isso o cara com várias casas,vários negócios lícito lavando o dinheiro.
    E o soldado pegando 300 a 500 por semana isto quando n morre.
    E a família tem q correr atrás para pagar o enterro.
    Passa o dia atras dos amigos para liberar o dinheiro enterro e se a família pagar vcs acham q vam reembolçar q a família gastou. nunca.
    Quando o cara tem coragem e mete o pé.
    Só da mole em ir pra outra facção.
    Fora isso tudo normal.
    Segue o baile.

    ResponderExcluir
  36. Mano,já fez a merda,esquece o tráfico,abandona os fuzil e fica só com a pistola pra segurança da família,,pra vender fuzil vai ter que ir na direção de traficante ...se tiver uma Mulher 10/10 de vdd,pega junto do seus filhos e vai viver,uma casa com 2 quartos,uma Kombi velha,abre um negócio rentável,porque se envolver com coisa errada de novo,vai morrer .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes do TCP entram em desentendimento na Ilha do Governador

 Segundo informações, os chefes do Terceiro Comando Puro estariam em desentendimento dentro das favelas que compõe a facção na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo fontes, desde o término da guerra entre CV e TCP pelo Morro dos Macacos em Vila Isabel na zona norte. Os chefes do Morro do Dendê (TCP) e Boogie Woogie (TCP) , entraram em desentendimento na região. O Neves, apontado como chefe no Morro do Dendê (TCP), teria descoberto que o chefe da Boogie Woogie (TCP), o NG, estaria fazendo "lobby" dentro da cúpula da Ilha do Governador para passar o Dendê para um membro mais antigo na hierarquia. Esse boato causou uma trincheira entre o Dendê e Boogie Woogie, colocando até uma regra entre os traficantes das duas comunidades. Bondes não podem entrar e andar armado na comunidade do outro. Dizem que nos bailes do Dendê os soldados da Boogie Woogie estão proibidos de frequentar. Por coincidência, o chefe da Boogie Woogie entrou no novo consórcio do TCP admini...

TCP Invadiu a Favela da Palmeirinha após a execução de um inocente, Segundo notícias

 Os traficantes da Favela do Muquiço (TCP) em Guadalupe, trocaram tiros e entraram na Favela da Palmeirinha (CV) em Honório, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações repassadas no "Balanço Geral", antes de começar o tiroteio, aconteceu uma execução feita pelos traficantes da Palmeirinha. Os traficantes da Palmeirinha (CV) abordaram 3 inocentes que eram primos. Desconfiaram do grupo, pediram para olhar os celulares. Um dos homens, foi confundido com um traficante que seria ligado ao TCP. Entretanto, os primos eram de Brasília no Distrito Federal. Executaram o inocente conhecido como "Fabrício", e jogaram seu corpo nas proximidades da Avenida Brasil. Por coincidência, na tarde da quarta-feira de cinzas (05) os traficantes do bonde do Coronel do Muquiço, entraram na Palmeirinha e baquearam a comunidade inteira. O tráfico da Palmeirinha (CV) não é conhecida por ter um tráfico armado "fraco", mas que exploram os assaltos na região, que seria a forma...

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

Equipe Sombra do CV estaria disposta em avançar pra Curicica na zona oeste

 Alvo das autoridades a conhecida "Equipe Sombra", formada por traficantes e ex-Milicianos de Jacarepaguá, estaria disposta em avançar os redutos do CV para o bairro de Curicica. Segundo as autoridades, o BMW seria o líder da Equipe Sombra, e atualmente apontado como frente na Gardênia Azul (CV) em Jacarepaguá, na zona oeste. Sua equipe foi responsável pelos apoios na retomada da Muzema contra os Milicianos de Rio das Pedras. Recentemente, deram apoio na disputa do Sertão, uma pequena localidade dominada pela Milícia e vizinha de Rio das Pedras. Com a entrada da facção ADA na Vila Sapê em Curicica. As autoridades interceptaram informações, e agora os próximos alvos do Comando Vermelho será estender o domínio de Jacarepaguá até o bairro de Curicica, formando um grande Complexo. Entretanto, precisam combater os membros da Milícia da Curicica, o grupo que também dá apoio para os Milicianos da Taquara e possuem acordos com a hierarquia de Rio das Pedras.

Novas Fotos do Peixão curtindo o seu Resort. Polícia encontra os Bunkers na Parada de Lucas

 Continua o cerco contra o Peixão e soldados dentro do Complexo de Israel (TCP), na zona norte do Rio de Janeiro. Os policiais do BOPE informaram a imprensa que encontraram pelo menos 2 Bunkers que seriam rotas de fuga do Peixão, além do seu "resort", que é local carimbado nas operações. No Balanço Geral, foram divulgadas novas fotos do Peixão dentro do Resort, imóvel que foi destruído pelas autoridades nesta terça-feira (11).

A criminalidade da Vila Aliança estaria sendo comprada por um chefe do TCP

Segundo informações que correm nos bairros de Senador Camará e Bangu na zona oeste, a hierarquia poderá mudar em breve dentro do tráfico na Vila Aliança, em Bangu. Segundo relatos, o chefão do Complexo da Coréia (TCP) o 31, estaria negociando para assumir o controle total das atividades ilegais da Vila Aliança (TCP) em Bangu, e vizinhos. Atualmente a liderança da Vila Aliança é "familiar", e o dono estaria se retirando da criminalidade de vez, entregando para os possíveis sucessores e vendendo grande parte para o chefe de Senador Camará. Sem confirmação quando irá acontecer no momento, mas a negociação estaria acontecendo há meses.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Homens do Complexo de Israel tomaram comunidade do Comando Vermelho em Nova Iguaçu

 Os traficantes do Buraco do Boi (TCP) em Nova Iguaçu, aumentaram os domínios do "Complexo de Israel" na cidade, na Baixada Fluminense. Na última semana, os homens do Buraco do Boi (TCP) com reforços dos comparsas da Aymoré e Inferninho (TCP) , expulsaram os rivais do CV da comunidade do Morro da Bacia, no Parque Ambaí. Segundo informações, tomaram na semana passada e até o momento o CV não fez movimentação pra retomar.  Por outro lado, os homens do Complexo de Israel aumentaram os reforços e os soldados pra assegurar a comunidade.