Pular para o conteúdo principal

Em clima de guerra os armamentos foram aumentados na divisa de Costa Barros

 Invasões entre as facções motivou o aumento de segurança


Os traficantes do Comando Vermelho após baquear a comunidade do Terra Nostra (TCP) no Complexo da Pedreira, matando um rival e levando seu fuzil Ak-47, ligou o sinal de alerta do Complexo da Pedreira.

Imagem Ilustrativa.




Os conflitos acontecem na região entre as duas facções há pelo menos 2 meses, com ambos invadindo a área rival, tirando foto e gravando vídeos.





Entretanto, o último baque do CV fez os rivais do TCP aumentar os fuzis nas comunidades da Lagartixa e Quitanda, para não serem pegos desprevenidos pelos traficantes do Complexo do Chapadão. 


Após o baque no Terra Nostra e Bairro 13, foi visto a presença da policia na Camboatá, e os criminosos do Terra saíram da divisa e reforçaram as saídas direta para Barros Filho, e tentaram intimidar o CV, dizendo que iriam invadir o Complexo do Chapadão no meio do "Baile do Egito", um baile tradicional de fim de semana na comunidade.


Como esse grupo do Chapadão estão sendo responsáveis na expansão em Anchieta, estão bem mais armados no momento. No final de semana, um bonde do CV ficou fazendo ronda na divisa da Manhama (CV) e Terra Nostra (TCP), chegando á ficar na área do TCP por alguns momentos.


Entre os moradores, o clima não é favorável e esperam á qualquer momento um novo confronto entre as duas facções, como aconteceu na última invasão ao Morro da Pedreira, chegando a tomar o controle por alguns dias.


Comentários

  1. TCP estar jogando na defesa, só estão esperando os crias ficar insatisfeitos para dar golpe kkkk, até porq estão falidos.

    ResponderExcluir
  2. as putinhas esperando alguem pular pra falar que 3 fortão kkkk são piada msm vai la no miolo do chapadao pra ver pedreira não e braba fica esperando ninguém pular não cai pra demtro logo seus Cuzao d krl CV mas unido do que nunca estou vendo fim próximo das putinhas do estado kkkkk,alooo região dos Lagos o abelha quer deixa tudo vermelho por ai hem kkkk ta de olho sabe que alem de ser uma rota de drogas fácil e lucro certo pq todo mundo viaja pra la kkkkk e fudeu pra vcs putinhas junta as malas logo kkkk.

    ResponderExcluir
  3. O sonho de MTS moradores e que não houvesse facção ou guerra ali, namoral a estr do camboatá na frente do terra os caras enquadra geral, ainda vai no bar do Beto da tiro pro alto da Maiama ou fica no muro da light pra exculachar quem passa, no gogo não brota não sobe a maia não pisa na cova pq tão peidando e fazendo hora extra aii, vcs aí que tá nessa mancada tem que entra no metal seus fdp não meche com morador.
    Morado daí do terra e do chapa que andar tranquilo pela camboatá sonham que isso seja possível lugar com potencial e cheio de comércio fechado por causa do terror mais so o terro da Pavuna libera os Pit Bull e os arsenal sem esquecer das tropas do gogo e torre pra varrer vcs em 10 min do terra pro Chaves não fica ninguém.

    ResponderExcluir
  4. A culpa não é dos ex ADA, a culpa é dos caras do tcp. Os ex ADA que pularam, colocaram toda a sua confiança nos complexos do tcp, principalmente a maré. Os ex ADA deveriam saber que o tcp não tem ritmo de guerra, os caras não tem visão de expandir. Sempre jogaram na defensiva.

    ResponderExcluir
  5. Aí MG o coelho apertou o botão de emergência ta rolando opera mais tá TD monitorado pelos crias sem estresse, toda semana evento em várias partes do cpx os alemão tá puto, quando menos esperar vamos estorar no Lajão de novo, se panguar no beirute e na divisa e vapo e não adianta jogar recuado não TD tá palmeado tropa da maloka e do real taca bomba na qtd.
    So a tropa da torre bagunça vcs, quando for o cpx do Chapadão todo em peso aí mais alguns de são João acaba o tcp de Costa Barros na bala ngm banca e se soltar as notas Chapadão hj em dia da aulas em vendas. $$$$$$ raro, coelho TD cuzao kkkk
    Coroa e baca na pista os tcp vão ter que contar com a sorte

    ResponderExcluir
  6. TCP ali tá fraquin, Chapadão qualquer dia é 100 bico na pista, fui na pedreira e não vi nem 10 fuzis, só na feira e no flamengo tinha fuzil

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu nem na marape na pedreira tem fuzil se ficarem assim o chapadao vai tomar nem na marape que a contenção era foda tão de pistola caralhooo vai da merda.

    ResponderExcluir
  8. Raro olho grande logo vai fica sem favela. Ninguém do TCP vai ajudar ele sabe disso, tá ligado legal.
    Primeiramente que ninguém do TCP considera pedreira como terceiro. Falam que ali nem piquê de TCP tem.
    Não demonstram isso no dia dia… só covardia raro faz, mata vagabundo sem prova com medo de perder morro.
    Se não fosse a tropa do arafat pedreira já era cv, quem tá segurando e eles… raro nem fuzil e nem soldado preparado tem direito.
    Quando a tropa do urso msm ajudar descer bolado mais de cem bico cabo pra eles vai ser banho de sangue

    ResponderExcluir
  9. NAO ADIANTA FICAR ENQUADRANDO MORADOR PRA VASCULHAR O CELULAR NAO HEIM DO SAO CARLOS.
    DEIXA A CASA ARRUMADA PQ VAIVTER VISITA.
    VE SE DESSA VEZ FICA PRA TROCAR TIRO E NAO APERTA O BOTAO DO PANICO NAO HEM SUAS PUTAS DO ESTADO

    ResponderExcluir
  10. Cpx da Pdr vivendo de passado e aparência mais na real a maioria não fechou com o brasileiro mais peidou viu vários crias das antigas morrer, o raro vai perder essa porra, mano se os crias tivessem coragem e pureza como o Sandro mica o Chapadão e a Penha abraçaria geral porém MTS não quer sair da zona de conforto ou de perto da sua família e de onde e cria, mais ali tá uma bagunça varias desavenças e richas antigas poucos cascudos as drogas não gira legal o tráfico com o tcp ali tá mt enfraquecido.
    Quando a cúpula do CV virar o mapa pra Costa Barros vai bater firme e os cria antigo e Sasa avera vai querer melhoria e se libertar dessa falsa paz que o raro maquiou com mortes e sangue em costa Barros

    ResponderExcluir
  11. CU DE VIADO (CV).... GANHOU VÁRIAS FAVELAS NO GOLPE....

    AGORA FICA DE MIMIMI....POR ISSO QUE É FACÇÃO DE TRAVECO.... AINDA FALA QUE O DONO DO JACAREZINHO É BRABO....

    O CARA SE VESTE DE MULHER... VIROU TRAVECO...E ATÉ HOJE CuRTI BAILE DA DISNEY... QUERENDO COMPRAR OS CRIAS...PRA PULAR PRO CVT

    ResponderExcluir
  12. Vai aproveitando pra vender esses haxixe falso aí do morro do Cruz..
    A tijuca vai ficar pequena pra vcs já já.
    Os meiota já tão no óleo
    Só não virou cv aí ainda pq o Isaías não queria guerra na tijuca
    Mas a ordem veio do 01 pra vermelhar toda tijuca aí já sabe né aquelas coisas mais pra frente. ⛳⛳⛳⛳⛳⛳⛳

    ResponderExcluir
  13. VALE LEMBRAR QUE O RARO NÃO ERA ABSOLUTAMENTE NADA, GANHOU RESPONSA GRAÇAS AO PLAYBOY, COM O AVAL DO COROA NA CADEIA.

    COM A MORTE DO PLAYBOY, CAGOU PRA IDEOLOGIA ( ADA ), E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, APROVEITOU QUE A MARÉ TAVA CHOQUIANDO O COROA, PRA TROCAR A BANDEIRA E JUNTO COM O ARAFAT ASSUMIR O COMPLEXO.

    ENTÃO TUDO ISSO QUE TÁ ACONTECENDO NA PEDREIRA É FRUTO DO GOLPE QUE DERAM NO COROA E NA FACÇÃO ADA.

    E COM MUITOS INSATISFEITOS NO MIOLO, O RARO RESOLVEU FICAR LONGE DA PEDREIRA, PORQUE ELE SABIA QUE A QUALQUER MOMENTO ALGUÉM PODERIA PULAR LEVANDO A CABEÇA DELE DE BRINDE.

    OU TEM QUEM ACREDITE QUE COM A POUCA BAGAGEM NO CRIME, ELE TAVA LA NO PARAGUAI NEGOCIANDO ALGUMA COISA ?








    ResponderExcluir
  14. TCP não é ritmo de guerra? TCP x ADA, TCP tomou a Vila dos Pinheiros e Vila do João dos ADA. Acari já subiu a Pedreira, tomaram o Para Pedro, o Adeus, Muquiço e o Juramento dos ADA.

    O problema é que quando o ADA se integrou ao TCP, ao invés deles se juntarem como era no TC-ADA, eles não ajudaram as comunidades do ADA que virou TCP.

    Acari não tá nem aí pro Complexo da Pedreira, Complexo do Dendê e de Camará mesma coisa. Maré só pensa em si. Complexo de Israel também é o mesmo pique. Não tem união nenhuma. As próprias comunidades do TC puro não são unidas, a facção tá praticamente um cada um por si pq eles formaram fortaleza, vendem muito, não são ameaçados e quem precisa de ajuda que se foda. É tudo interesse, se o ADA virasse TCP com a Rocinha com certeza o tratamento que os TC de raiz dariam a eles seriam bem diferente. Mas é oq é, só vamos saber como vai ficar a situação quando o CV tomar uma grande comunidade do TCP pq essas gusrrinhas em Anchieta e Barros Filho não tem muita importância.

    ResponderExcluir
  15. 10T disse:


    O problema é que quando o ADA se integrou ao TCP, ao invés deles se juntarem como era no TC-ADA, eles não ajudaram as comunidades do ADA que virou TCP.


    R: Depois da troca de bandeira na Rocinha, grande parte das comunidades ADA foram obrigadas pelo TCP a trocar a bandeira em tom de ameaça.

    Muita gente mudou de facção obrigado, e os ADA do bonde do mestre foram usados em benefício próprio do TCP, montão perdeu a vida troco de nada em Niterói, SG e Engenheiro Pedreira.

    Então tá aí a sua resposta do porque grande parte dos ex ADA não ter cagado pra essa união.

    E no TCP é o que você falou, jogo de interesse. Se a favela que tá sofrendo baque atrás de baque tiver algo a oferecer pela ajuda da Maré ou do Peixão, eles ajudam.

    Se não tiver nada a oferecer, eles cagam.

    TCP da ilha não se mete em nada, já não se metiam na época do LG, agora então ...


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes do TCP entram em desentendimento na Ilha do Governador

 Segundo informações, os chefes do Terceiro Comando Puro estariam em desentendimento dentro das favelas que compõe a facção na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo fontes, desde o término da guerra entre CV e TCP pelo Morro dos Macacos em Vila Isabel na zona norte. Os chefes do Morro do Dendê (TCP) e Boogie Woogie (TCP) , entraram em desentendimento na região. O Neves, apontado como chefe no Morro do Dendê (TCP), teria descoberto que o chefe da Boogie Woogie (TCP), o NG, estaria fazendo "lobby" dentro da cúpula da Ilha do Governador para passar o Dendê para um membro mais antigo na hierarquia. Esse boato causou uma trincheira entre o Dendê e Boogie Woogie, colocando até uma regra entre os traficantes das duas comunidades. Bondes não podem entrar e andar armado na comunidade do outro. Dizem que nos bailes do Dendê os soldados da Boogie Woogie estão proibidos de frequentar. Por coincidência, o chefe da Boogie Woogie entrou no novo consórcio do TCP admini...

TCP Invadiu a Favela da Palmeirinha após a execução de um inocente, Segundo notícias

 Os traficantes da Favela do Muquiço (TCP) em Guadalupe, trocaram tiros e entraram na Favela da Palmeirinha (CV) em Honório, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações repassadas no "Balanço Geral", antes de começar o tiroteio, aconteceu uma execução feita pelos traficantes da Palmeirinha. Os traficantes da Palmeirinha (CV) abordaram 3 inocentes que eram primos. Desconfiaram do grupo, pediram para olhar os celulares. Um dos homens, foi confundido com um traficante que seria ligado ao TCP. Entretanto, os primos eram de Brasília no Distrito Federal. Executaram o inocente conhecido como "Fabrício", e jogaram seu corpo nas proximidades da Avenida Brasil. Por coincidência, na tarde da quarta-feira de cinzas (05) os traficantes do bonde do Coronel do Muquiço, entraram na Palmeirinha e baquearam a comunidade inteira. O tráfico da Palmeirinha (CV) não é conhecida por ter um tráfico armado "fraco", mas que exploram os assaltos na região, que seria a forma...

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

Equipe Sombra do CV estaria disposta em avançar pra Curicica na zona oeste

 Alvo das autoridades a conhecida "Equipe Sombra", formada por traficantes e ex-Milicianos de Jacarepaguá, estaria disposta em avançar os redutos do CV para o bairro de Curicica. Segundo as autoridades, o BMW seria o líder da Equipe Sombra, e atualmente apontado como frente na Gardênia Azul (CV) em Jacarepaguá, na zona oeste. Sua equipe foi responsável pelos apoios na retomada da Muzema contra os Milicianos de Rio das Pedras. Recentemente, deram apoio na disputa do Sertão, uma pequena localidade dominada pela Milícia e vizinha de Rio das Pedras. Com a entrada da facção ADA na Vila Sapê em Curicica. As autoridades interceptaram informações, e agora os próximos alvos do Comando Vermelho será estender o domínio de Jacarepaguá até o bairro de Curicica, formando um grande Complexo. Entretanto, precisam combater os membros da Milícia da Curicica, o grupo que também dá apoio para os Milicianos da Taquara e possuem acordos com a hierarquia de Rio das Pedras.

Novas Fotos do Peixão curtindo o seu Resort. Polícia encontra os Bunkers na Parada de Lucas

 Continua o cerco contra o Peixão e soldados dentro do Complexo de Israel (TCP), na zona norte do Rio de Janeiro. Os policiais do BOPE informaram a imprensa que encontraram pelo menos 2 Bunkers que seriam rotas de fuga do Peixão, além do seu "resort", que é local carimbado nas operações. No Balanço Geral, foram divulgadas novas fotos do Peixão dentro do Resort, imóvel que foi destruído pelas autoridades nesta terça-feira (11).

A criminalidade da Vila Aliança estaria sendo comprada por um chefe do TCP

Segundo informações que correm nos bairros de Senador Camará e Bangu na zona oeste, a hierarquia poderá mudar em breve dentro do tráfico na Vila Aliança, em Bangu. Segundo relatos, o chefão do Complexo da Coréia (TCP) o 31, estaria negociando para assumir o controle total das atividades ilegais da Vila Aliança (TCP) em Bangu, e vizinhos. Atualmente a liderança da Vila Aliança é "familiar", e o dono estaria se retirando da criminalidade de vez, entregando para os possíveis sucessores e vendendo grande parte para o chefe de Senador Camará. Sem confirmação quando irá acontecer no momento, mas a negociação estaria acontecendo há meses.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Homens do Complexo de Israel tomaram comunidade do Comando Vermelho em Nova Iguaçu

 Os traficantes do Buraco do Boi (TCP) em Nova Iguaçu, aumentaram os domínios do "Complexo de Israel" na cidade, na Baixada Fluminense. Na última semana, os homens do Buraco do Boi (TCP) com reforços dos comparsas da Aymoré e Inferninho (TCP) , expulsaram os rivais do CV da comunidade do Morro da Bacia, no Parque Ambaí. Segundo informações, tomaram na semana passada e até o momento o CV não fez movimentação pra retomar.  Por outro lado, os homens do Complexo de Israel aumentaram os reforços e os soldados pra assegurar a comunidade.