Pular para o conteúdo principal

Milicianos voltam para o Campinho após 2 dias seguidos de operações no Complexo do 18

 Neste sábado os Milicianos do Tico e Teco voltaram para a comunidade do Campinho, território que foi invadido pelos traficantes do Comando Vermelho dos bondes do H.O, Tiriça e Baby, oriundos do Complexo do 18 em Água Santa.

Miliciano Leléo - Campinho ( Foto: Twitter)


Aproveitaram o sufoco policial que estava acontecendo no Morro do 18, Saçu e Lemos de Brito, com policiais nos acessos e fazendo rondas nas ruas da comunidade, e um outro cerco na área de mata com Morro do Fubá, obrigou os bondes do CV recuar pela totalidade.



Quem conseguiu sair da guerra no Campinho, retornou para o Complexo do Lins (CV) para resguardar das operações, que poderiam desfalcar os traficantes em soldados e armamentos. 


Na operação de sexta-feira do BOPE no Morro do 18, conseguiram abater na área de mata um traficante conhecido como "Soldado Brayn", parente do traficante H.O, frente do Complexo do 18.



Todo sábado o Milicianos do Tico e Teco se exibiram nas redes sociais, avisando para o tráfico que estavam de volta na comunidade, e que iriam pegar os homens que traíram a Milícia e pularam para o tráfico, organizando esses 5 dias de invasões no Campinho e Fubá.

+Tráfico do TCP volta a dominar o Danon em Nova Iguaçu após invasões


Sabemos que essa guerra ainda não acabou, por conta de não ter nenhum desfalque grande no Comando Vermelho, e como sempre estão fazendo, vão ficar na área de mata acampados assim que encerrar as operações, e caçarão os Milicianos do Fubá e Campinho.



Entretanto, nos últimos meses o Morro do Fubá era considerado como dividido, e a Milícia não se sentia confortável em andar nas ruas da comunidade e as cobranças eram feitas nos acessos e de longe.

+CV personaliza os muros com alusão á facção do recém conquistado Az de Ouro em Anchieta


Poderá acontecer o mesmo no Campinho a partir dessa semana, mas aguardaremos se os Milicianos do Tico e Teco vão enviar mais armas e soldados para segurar a comunidade e combater o CV, ou vão evitar o confronto direto, como fizeram nessa semana.


O 1º capítulo dessa guerra pra saber quem fica no Campinho encerrou, mas nos próximos dias poderemos aguardar mais conflitos.



Comentários

  1. Kkkk engraçado e esses milicianos botar maior bronca, mas na hora do vamos ver sai todo mundo correndo. Se sustentam com a ajuda da PM, Racinha imunda, eu quero que miliciano e bandido se foda, mas deixa o pau quebrar e ver quem é quem e não escolher um lado. Ridículo, pena dos moradores que vão ter que dar mais dinheiro pra eles bancarem o botão de Pânico

    ResponderExcluir
  2. Depois fica um monte de fdp aqui
    Falando que o estado ajudou o c.v , nao fode o estado sempre teve 1 lado e todos sabe disso , por que nao teve operação na serrinha pra pega os melecas ? A policia fez opera no juramento , na nova mas nao foram na serrinha , a bope já foi melhor hj em dia eles tão jogando na cara de pau pra que lado eles ama , o estado tem como inimigo numero 1 o c.v essa é a verdade , nego ainda fica chorando , quantos melicia foi preso , porra quantos c.v foi morto na penha , jacaré a policia sabendo que os caras tinha planos
    Mas sempre a mesma historia , foram tira barricadas kkkkkkkkkkk estado de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOPE já foi BOPE no tempo do tropa de elite, agora está escancarado o lado que eles estão só cego que não enxerga isso

      Excluir
  3. No fim já sabemos que qd os policiais saírem do 18 o cv desce e volta a matar os milicianos..
    Maluco e quem ainda fecha com esse levou
    Não tem uma semana de paz

    ResponderExcluir
  4. Papo reto. Coloca o Bope e o exército na mata e acaba com essa guerra logo. Se o poder público realmente quiser acabar com essa guerra ela acaba facilmente, já esta mais que provado isso

    ResponderExcluir
  5. Vale lembrar que o Leleo, play-boy e macaquinho não precisam do morro do campinho e muito menos o morro do fubá pra nada. São homens que acumularam muito dinheiro nesses anos todos que eles estão no crime. Dizem que Leleo e play-boy tem vários imóveis nas regiões dos lagos, Tudo administrado pelos seus familiares e amigos próximos. Essas pessoas agem como laranjas, administrando toda a grana suja desses caras. O macaquinho é a mesma coisa, seus familiares vivem muito bem de vida fora das favelas. Dizem que tem parentes do macaquinho que possuem BMW e imóveis em Jacarepaguá, Guaratiba e outras áreas da cidade. Tudo com grana suja. Mais cedo ou mais tarde, o comando vermelho vai dominar o campinho e essa guerra vai acabar, mas os patrões da milícia vão continuar ricos...

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk
    Casa toda arrombada e eles dando uma de brabo depois da Operação que Piada sabe que os cara vão voltar e caçar todo mundo denovo e melhor colocar um batalhão aí dentro

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver quanto tempo a Milícia vai voltar pq todo mundo sabe que o o CV vai descer aí denovo só burro não sabe não é possível que ele acham que vão ficar tranquilos ai agora

    ResponderExcluir
  8. Essa Guerra nunca vai acabar

    ResponderExcluir
  9. Milícia tem que tá ganhando muito pra ficar aí no Campinho esperando o tráfico voltar tá maluco

    ResponderExcluir
  10. Se colocar boca de fumo,vai morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, morreu 1 cv e 100 da milicia e tu falando que quem montar boca vai morrer, aceita, ta oprimido o bundão, desenrola pra arrumar um pontinho de camelô em Madureira.

      Excluir
  11. Engraçado né a melícia pode ficar cometendo crimes e extorquirmos morador e etc.. só Jó Brasil mesmo, o certo seria operação dos dois lado então alguma coisa tem.

    ResponderExcluir
  12. Vamos falar a verdade, milícia alí na área já era, só questão de dias pra serem varridos lá pra Chacrinha, e depois a Chacrinha virar a bola da vez.
    Milícia da área tá pagando o preço por ter aceitado conviver com o inimigo quando a milícia era maioria, tinham q ter trucidado o inimigo, aliciado crias do 18 e ir batendo lá até ficar de vez no 18, Saçu e Lemos... Depois começado a aliviar crias do Lins e feito o mesmo lá.... Fora convivendo com inimigo, perdendo Barão, Covanca... convivendo.... Cerco fechando.... CV aliciando crias..... CV fez o q a milícia devia ter feito se tivesse cabeça... Mas visão dos cara era só baile, cerveja, pagode, comer novinha e extorquir.... Zero visão de expansão.
    E ó, em breve é o TCP q vai perder áreas por terem aceitado conviver com inimigo ao invez de varrer eles... Lá pelas áreas de Cordovil e Bangu/Camará

    ResponderExcluir
  13. Aí MG, sou cria raiz do CV mas tem 2 anos q graças a Deus saí dessa vida de ilusão, mas papo reto aqui, se tem um cara q devia ser mais exaltado pelo CV nesses últimos 5 anos é o Celso da Vintém, papo reto, um dos principais responsáveis pela volta por cima da facção. Na época do Pirimbolo na Rocinha, a Vintém recusou a ajudar São Carlos e Pedreira a segurar o morro e julgar quem tava errado... Dando maior morrão de bandeja pro CV.
    Na época da união TCP e ADA pra formar uma nova facção, vintém não só foi contra como fez a cabeça de outros morros a não fechar na união, Urubu, 18, Coroa... Depois tudo caiu no colo do CV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urubu,coroa e 18 CV tomou na bala dos tcp, para com esse papinho que caiu no colo do CV, claro q o CV tomou com a ajuda dos ex Ada que não aceitaram ir pro tcp, mas esse papo que caiu no colo do Cav é lorota.

      Excluir
  14. Disposição, inteligência, sabedoria, calma e cautela são fatores primordias para vencer uma guerra. É preciso estudar o inimigo, seus costumes, abitos, terreno sem pressa, assim montar uma estratégia. Agir na calada, na surdina faz o oponente sentir se desnorteado...o foco na missão deve ser mantido, sem alardes para então no momento certo finalizar o inimigo e comemorar a vitória. Vc não precisa mostrar para ninguém q fez ou faz pq é na prática que conhecemos os melhores braços. Primeiro conquiste para depois mostrar para todos q é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se no inverno os cara tao nessa disposicao p ficar na mata, imagina no verao… milicia ali n passa desse inverno

      Excluir
  15. O verdadeiro dono da comunidade são os "moradores" e quem administra ela é a facção. Portanto, se eles acharem que A ou B trazem malefícios para os seus, troca-se a administração. Terror não funciona na favela até pq o morador vive a realidade no dia a dia, mas o diálogo, o respeito, o direito de ir e vir são fatores que levam cada um viver no seu quadrado. Afinal, hoje em dia existem várias formas de denunciar quando morador tá insatisfeito.

    ResponderExcluir
  16. Vintém só cuzã0 Celso rendendo pro CV igual ele fez na cadeia se sair da cadeia vai ser pra morrer só tá vivo pq fica só na cadeia e ainda por cima já tá velho fudido

    ResponderExcluir
  17. essa pulica que o governador castro ama e exalta Bope sujos imundos tão sem.moral nemhuma choque tambem tem lado eo tcp e melissinha e CV reza se o Castro for reeleito ele vai colocar batalhão ai dentro ai vcs vão tem quer partir pra chacrinha ou Rio das pedras vai ser mas trabalhoso mas se tiver calma e estratégia vermelhar tudo agora tática esta dando certo deixem claro inimigos de vcs são os vermes sem fardas e isso ai vcs tem que atacar outro território da melicia chacrinha ou Rio das pedras pra tirar atenção do fuba e campinho.

    ResponderExcluir
  18. Smp o mesmo xororo cu vermelho falando q a policia ajuda várias favelas de tcp tem operação direto vila aliança e camara smp tem as veses 2/ 3 dias de operação ai vcs smp nessa q os outros pagam polícia vcs não são milionários paguem mas e bota cara seus verme ta 3 ta calmo muita bala pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa de que o bundão? Mete a mão no fuzil e vai lá ajudar teus maridos da milicia que eles tão precisando.

      Excluir
    2. Esse cuzão aí que se diz tcp quer falar de uma facção que de cu não tem nada, toma vergonha na cara seu arrombado, na vdd cu são vcs tcp que fizeram aliança com milicianos pra combater o CV e o CV que é o cu ???? Tá de sacanagem

      Excluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

CV abateu 2 soldados do TCP em invasão ao Morro do Fubá em Cascadura

 Os traficantes do Comando Vermelho abateram dois rivais na invasão ao Morro do Fubá (TCP) , no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Integrantes da "Equipe Caos", invadiram novamente os territórios pertencentes ao Morro do Fubá (TCP) na parte alta de mata. No confronto, conseguiram abater dois traficantes do Terceiro Comando Puro. Seria uma resposta aos dois baques que o TCP aplicou dentro do Morro do Urubu (CV) em Pilares. Baque aplicado pela "Equipe Messi", formada pelos "crias" do Urubu que hoje estão integrando ao Terceiro Comando Puro no bairro de Madureira. Você não vai acreditar no que tem aqui. Ou vai... e vai agradecer depois.” [Clica e confere] Os membros do CV foram até a "parte alta" entre os Morros do Fubá e Campinho (TCP), e celebraram mais uma vitória no baque, incitando palavras contra os chefões Coelhão e Lacoste, e também contra o criminoso conhecido como Rugal, apontado como homem de guerra do TCP no Morro do ...

Milícia arrenda o Catiri para o TCP contra invasões do Comando Vermelho

 Os Milicianos do Jardim Catiri teria arrendado a comunidade para os traficantes do Terceiro Comando Puro, no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, os Milicianos do Jardim Catiri estão enfraquecidos, e sendo ameaçados pelos traficantes do CV da Vila Kennedy em Bangu.  Para garantir a segurança do Jardim Catiri, arrendaram a comunidade para a cúpula da Vila Aliança (TCP) no mesmo bairro. Os membros do TCP foram vistos no Jardim Catiri fazendo rondas.  Um dos investidores no reforço do Jardim Catiri, seriam algumas cúpulas residem no Complexo da Maré. Enviando homens e armamentos para Vila Aliança assegurar o território do Jardim Catiri.

Comando Vermelho tentou invadir o Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro

Membros ligados ao Comando Vermelho, tentaram avançar na região do Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro, próximo da Avenida Cesário de Mello. Na entrada da comunidade, entrara em confronto com os Milicianos da área. O Tiroteio estendeu até o Vilar Carioca, e rapidamente os traficantes do CV fugiram da região. Os ataques em áreas Milicianas de Santa Cruz e Campo Grande, iniciaram após os Milicianos insatisfeitos de Antares pularem pro Comando Vermelho da zona oeste.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Policia prendeu Léo Barrão saindo da Grota pro Morro do Adeus no Complexo do Alemão

 Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam Leonardo Farinazo Pampuri, o Léo Barrão, de 49 anos, ex-chefe do tráfico na Vila Kennedy. A ação faz parte da Operação Contenção, que visa conter o avanço do Comando Vermelho na Zona Oeste do Rio. Ele foi capturado na Estrada Itararé após sair da Favela da Grota, no Complexo do Alemão. Segundo a polícia, estava foragido havia nove anos e foi localizado após monitoramento. No momento da prisão, houve troca de tiros com traficantes. Com Léo Barrão, os agentes apreenderam uma pistola calibre .45 e uma moto clonada de 650 cilindradas. Durante anos, ele foi um dos principais líderes armados do Comando Vermelho. Atuava na Vila Kennedy e comandava disputas contra facções rivais.

Policia prende os frentes do Morro da Lagartixa e Terra Nostra dentro do Complexo da Pedreira

 Nesta manhã de sábado (22) os policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram prisões que pode afetar na hierarquia dentro do Complexo da Pedreira (TCP) , em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante ação dentro do Complexo da Pedreira, conseguiram prender os traficantes conhecidos como "Cria" e "Mini", apontado como liderança do Terceiro Comando Puro. Cria seria um dos responsáveis do TCP dentro dos Morros da Lagartixa (TCP) e Pedreira (TCP). O Mini, seria frente do tráfico na comunidade da Terra Nostra (TCP) em Barros Filho. Foram apreendidos 3 fuzis de grosso calibre. Líderes do tráfico de drogas foram presos pelo #41BPM na Pavuna, no Complexo da Pedreira. Um deles, conhecido como Cria, é apontado como responsável pelas comunidades da Lagartixa e Pedreira, enquanto o outro, identificado como Mini, é chefe da comunidade Terra Nostra. pic.twitter.com/RiwQwEr4nL — @pmerj (@PMERJ) March 22, 2025

2 Integrantes do TCP caíram em armadilha e foram atraídos pro Morro do Juramento

 Dois traficantes e integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), foram executados, após uma armadilha realizada pelos rivais do Comando Vermelho em Vicente de Carvalho, na zona norte. Segundo informações, conhecidos pelos apelidos de Gui e Honda, foram atraídos por um plano de "falsa mulher", realizado pelos rivais do Comando Vermelho. Ambos participavam do tráfico na Favela da Malvinas (TCP) em Irajá. Marcaram encontro com uma suposta mulher de internet. Quando chegaram ao local, era uma armadilha dos traficantes do Juramento (CV) e foram executados em Vicente de Carvalho. A criminalidade na Favela da Malvinas (TCP) é patrocinada pelo chefe do Morro da Serrinha (TCP) , o Lacoste, e gerenciada por um dos seus homens, conhecido como Zeca da Serrinha.