Os traficantes do Terceiro Comando Puro, teria trocado a liderança do tráfico na comunidade do Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Danon - Nova Iguaçu - Foto Ilustrativa |
Segundo a publicação da página Plantão Baixada RJ , houve uma reunião entre as cúpulas do Complexo de Israel, Barro Vermelho e Danon, e executaram um dos frentes do tráfico na comunidade, conhecido como Magrinho.
Segundo os informes, os chefes do Barro Vermelho não estava satisfeito com sua administração no Danon, que acabou culminando numa invasão do Comando Vermelho do Grão-Pará na comunidade, ficando por 2 dias.
Passaram o cargo de Gerente-Geral do Danon para o criminoso de vulgo "Branquinho", que irá administrar a criminalidade na comunidade com aval do bandido de vulgo Bores, que seria o traficante que deu um golpe do tráfico no Danon e mudou a bandeira de CV para TCP.
Após a tentativa de invasão dos traficantes do CV, ligados ao bonde do Sérgio Bala, os traficantes do Danon reforçaram a comunidade com mais soldados e armamentos, para evitar uma outra tentativa dos rivais na comunidade.
Três cu não vai fala que foi judaria do Abelha e olho gordo da Penha não? Kkkk Danon, infeninho na sombra do medo
ResponderExcluirFala aí, foi o olho grande do abelha e do doca tbm ? Kkkkkkk
ResponderExcluirTem império desmoronando aos poucos.
Tem muitos querendo pular..... manguinhos oq o diga
ResponderExcluirBaixada o cerol e sem leme nem acredito como tráfico cresceu tanto assim pela baixada!
ResponderExcluirEsse "Branquinho" que assumiu ai é um abusado que ficava em cordovil, na Estrada do Porto Velho, apontando arma pra todo mundo que passava.
ResponderExcluir