Pular para o conteúdo principal

Traficantes do CV atacam mais uma comunidade em Jacarepaguá que era dominada por Rio das Pedras

 Os traficantes do Comando Vermelho continuam avançando em pequenos territórios da Milícia na zona oeste da cidade, principalmente que tem ligações com a Milícia de Rio das Pedras.

Rua Araticum - Foto: Google Maps


Nesta semana, os traficantes da Cidade de Deus e Tirol (CV) foram até a comunidade conhecida como "Buraco Quente" entre o Anil e Jacarepaguá, e ocuparam a comunidade pela área de encosta na mata.


Esta comunidade também é conhecida como "Araticum", nome que também é conhecida a comunidade do Buraco Quente, devido a rua de acesso se chamar "Rua Araticum".

Buraco Quente (Araticum) - Foto: Google Maps


Deram um aviso para os moradores que o tráfico vai dominar o Buraco Quente, e em breve, proibirão a cobrança das taxas pelos Milicianos.


A Milícia que dominava o Buraco Quente, é o mesmo grupo que é oriundo de Rio das Pedras, o grupo mais antigo da cidade.

Comentários

  1. Em quanto isso o TCP tá esperando os cria darem golpe no Jorge Turco e ajudar a colocar o TCP lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali toma em meia hora de tiroteio, o problema que o TCP não tem disposição pra isso. O CV não quis perder o morro por questão de honra, mas ali sempre será fraco.

      Excluir
    2. E o CV esperou e chegou...lesk....baby....mais um par pulando pro CV....e não pode pular prós tcp

      Excluir
    3. Baby nunca pulou pq baby nunca foi milícia, baby era morador e trabalhador a milícia expulsou ele e ele virou CV.

      Excluir
  2. Mas fica mesmo "entre o Anil e Jacarepaguá" ?

    ResponderExcluir
  3. Falei que a ordem veio de cima e que é pra vermelhar tudo

    ResponderExcluir
  4. CV e suas vergonhas...BALEOU uma menina na porta de casa em Niterói....

    RL bunda rachada o contador está ligado.... geral sabe que o CV só mata inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mata do mesmo jeito que tcp, Ada e milícia também mata

      Excluir
    2. PARA DE CHORAR TCPUTA
      VAI BUSCAR TEU TRAVEQUINHO NO BAILE DA DISNEY KKKKK

      Excluir
  5. As comunidades viraram um inferno não paga água nem luz só que não tem paz uma hora tráfico outro milícia e bala pra todo lado nem uber quer Mais entra em comunidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem IPTU, mas gato net e cerveja pagam direitinho.

      Excluir
  6. Araticum não é o mesmo grupo do Rio das Pedras não, se conhecem sem treta, mais não é os mesmos não, quem passou a visão falou besteira e não conhece a área de JPA.

    ResponderExcluir
  7. TCP todo em peso na babilônia Leme parece que comandante liberou trafico na babi, morador ja odiando papo de prender e oprimir quem não tem nada haver Jean quem estar de frente gordo do gas monitorando os acessos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ng papo que rola é que Babi tá na mão de outro bandido averigua aí tá pra estourar guerra no Leme

      Excluir
    2. O Comandante da UPP Babilônia/Chapéu Mangueira está pegando arrego a muito tempo. Basta ver que a boca rola a vontade no Chapéu Mangueira apesar de ter uma base lá no campinho. Estão esculachando morador no Chapéu mangueira, estão tomando casas de moradores mas isso não vai ficar assim. Aguardem que o de vocês está guardado Seus lixos!

      Excluir
    3. evidente q com os caras do CV tinha seus problemas principalmente com os caras q vinham do Dick, nem tanto com os caras do galo até pq no la no galo tem muita gente q tem família na babi e chapéu desde da época do falecido lelei , até se justifica o falecido botafogo (alan) ter pulado mas hoje os crias são alegoria e fantoche dos caras da maré não mandam em porra nenhuma e os próprios crias fizeram trairagem com o único q tinha condições de dar independência ao leme o Alan, agora estão tomando casa de moradores q não tem nada a ver com o crime, taxas abusivas

      Excluir
    4. O papo é esse, falta de comando dos supostos frentes que não passa de fantoches. mais essas covardia que tão fazendo no Chapéu tem dia e hora pra acabar

      Excluir
    5. Inimigo e essa porra de CV aqui bope

      Excluir
  8. Rapaz o c.v de JPA ta em um crescimento sinistro , dificilmente a melicia vai conseguir algo contra eles
    E quando tudo estiver dominado por completo , outras comunidades no rio vai sofrer constantemente , se deixa o c.v se estalar na area de mata jaera ,nao tem policia que segura o avanço a força é o estado concerteza , depois do estado a força é o c.v , tcp tinha tudo pra dominar JPA , mas nao tem capacidade nem homens de guerra igual o c.v , ate tentaram se mete na guerra mas sem forças pra bate segura o avanço do c.v que armas e muitos soldados , tcp é inteligente e muito astuto , porém sem muitos soldados disposição , ate por que dificil eles troca tiro com a policia , sim teoca tiro com a policia perde amigos e armamentos mas estamos em guerra , só apanha não esta nos planos , pro c.v troca tiro com o estado é treinamento e quando nao morre nenhum amigo e nem perde armamento e a policia nao consegue chega perto é uma vitoria e a cada vitoria eles fica mais forte contra os inimigos
    PjA é campo minado pra melicia e policia
    Vc nao ver o bope entra na mata , consegue andentra na favela mas na mata eles fica com medo e o bandidos sabe disso o cv continuar assim o rio de janeiro vai fica piqueno , tcp tem que abrir os olhos e começa a se meche .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é muito inteligente.

      Excluir
    2. Você falou dos tcp....mais uma pergunta.... dendê....cda.... maré.... acari..... pedreira.... são Leopoldo.... complexo da guacha.... está na guerra?

      Excluir
    3. E aonde essas favelas são unidas ? Não existir união muito nessas , São Leopoldo odeia a guacha e bonde do G , dendê não se mistura com outras comunidades , cda não sai das asas do 16 se acaba o amor o 16 deixa o c.v volta , Acari e pedreira aquela falsa amizade que nunca existiu , difícil é eles entra na guerra só se defende , Acari terra rica não quer guerra com ninguém , dendê a mesma coisa
      TCP é muito organizados nas suas favelas , mas são delicados em questão de guerra , o CV é bruto e truculento

      Excluir
    4. Essas favelas que vc situações aí só jogam na defensiva..
      Só se defendem ou atacam com ajuda do batalhão da área..
      Tô mentindo?

      Excluir
  9. Várias áreas que eram da milícia dominadas, mas tem um porém: um morro é mais um ponto de venda de drogas. O que acontece é que a maioria vende só pra quem mora na região, pois os que são de fora vai na CDD e outras favelas, o que fará com que o CV adote práticas de milícia, tipo cobrar gatonet, água e gás. Sem contar o transporte alternativo. Pode não cobrar taxa de comércio ou do morador, mas só o fato de por só a net, água, gás e controlar transporte alternativo já se caracteriza como milícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melicia gosta de extorqui morador,como extorsão de comércios,e cobrar cada casa de morador,isso que é esculacho.
      Agora GATONET,gaz, INTERNET,todas as favelas cobram isso, tanto CV como TCP,porém os traficantes não extorquem os comércios,e se no caso a melicia cobrar e o morador não quiser paga,infelizmente,sofre as consequências.
      Internet,gaz,GATONET,todo lugar cobra,mas não e em todo lugar que os cara extorquem morador e s comercios

      Excluir
    2. Em qualquer lugar do mundo vc tem que pagar pra assistir uma TVmelhorada , hoje em dia se vc não colocar crédito eles corta seu chip , é sem gás vc não faz comida de jeito nenhum malandro, bem vindo ao século 21

      Excluir
    3. Tá bom, neném. Agora tenho que me contentar com a net, gás, TV que eles fornecem, se não apanho e tenho que ralar da favela. Isso é prática miliciana, queira você compreender ou não.

      Excluir
  10. Depois q a Rocinha virou CV era questão de tempo a expansão, demorou até bastante, acredito q por conta da pandemia, o ADA teve muito tempo pra tomar a ZS e tomou só o Vidigal e cruzada, mas com a mudança pra CV, com a ZS quase toda a msm facção, os caras começam a olhar pra ZO, morro do banco e CDD já é CV, a ideia é tomar as favelas q tem entre essas duas comunidades, e aí entra a Gardênia, Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha.

    ResponderExcluir
  11. Alô C.v do quitungo e guapore vai abri o olho os três cu do baiacu colocou um atividade na estação de bras de pina do outro lado na rua Jorge Coelho vão dar uma baque ali e pegar a pistola e o rádio do comédia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá torcedor faz teu nome, fica entregando os outros para a morte um dia alguém vai te entregar tbm. Vacilão, se não é bandido vive sua vida quieta e deixa eles se resolver lambe saco de bandido. Pulga de bunda.

      Excluir
  12. Alô C.V os três cu colocou um atividade na estação de bras de pina vamos dar um baque matar esse comédia e pegar a pistola e o radinho vcs vão deixar esses comédia aí do seu lado

    ResponderExcluir
  13. Em breve vai ser coreia, sapo e 48

    ResponderExcluir
  14. Leme tá paz , natural e zona sul melhor gestão, cu vermelho não vai arrumar nada Jesus dono do lugar

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. TÁ BOLADASSO. E PRETENDE FICA PIOR QUANDO SE FALA EM CIDADE DE DEUS .😉👍🏻QUE JA TEM UMA PICA CONQUEN MORA DO OUTRO LA E VIVE OCULTO PELOS CAMINHOS EXCURO DAS TREVAS . TOMARÃO A ARATICUN ANIL 😏🙉MAL ELES ESPERAM OK PODE ACONTECER MÃE DI SANTO E PAI DE SANTO DI TUDO NA PEDRA VAI SUBIR COM A FAMILHA TODA E A TE CRIANÇAS QUE TIVE EN CAZA JUNTOS QUANDO FOR A HORA 😉👍🏻 CURTI PIZARÃO NO LUGAR ERRADO A QUI TEN (WAGNER GROUP SERVIÇO RUSSO ELES E QUE DORMI😙

      Excluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

CV abateu 2 soldados do TCP em invasão ao Morro do Fubá em Cascadura

 Os traficantes do Comando Vermelho abateram dois rivais na invasão ao Morro do Fubá (TCP) , no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Integrantes da "Equipe Caos", invadiram novamente os territórios pertencentes ao Morro do Fubá (TCP) na parte alta de mata. No confronto, conseguiram abater dois traficantes do Terceiro Comando Puro. Seria uma resposta aos dois baques que o TCP aplicou dentro do Morro do Urubu (CV) em Pilares. Baque aplicado pela "Equipe Messi", formada pelos "crias" do Urubu que hoje estão integrando ao Terceiro Comando Puro no bairro de Madureira. Você não vai acreditar no que tem aqui. Ou vai... e vai agradecer depois.” [Clica e confere] Os membros do CV foram até a "parte alta" entre os Morros do Fubá e Campinho (TCP), e celebraram mais uma vitória no baque, incitando palavras contra os chefões Coelhão e Lacoste, e também contra o criminoso conhecido como Rugal, apontado como homem de guerra do TCP no Morro do ...

Comando Vermelho tentou invadir o Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro

Membros ligados ao Comando Vermelho, tentaram avançar na região do Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro, próximo da Avenida Cesário de Mello. Na entrada da comunidade, entrara em confronto com os Milicianos da área. O Tiroteio estendeu até o Vilar Carioca, e rapidamente os traficantes do CV fugiram da região. Os ataques em áreas Milicianas de Santa Cruz e Campo Grande, iniciaram após os Milicianos insatisfeitos de Antares pularem pro Comando Vermelho da zona oeste.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

A criminalidade da Vila Aliança estaria sendo comprada por um chefe do TCP

Segundo informações que correm nos bairros de Senador Camará e Bangu na zona oeste, a hierarquia poderá mudar em breve dentro do tráfico na Vila Aliança, em Bangu. Segundo relatos, o chefão do Complexo da Coréia (TCP) o 31, estaria negociando para assumir o controle total das atividades ilegais da Vila Aliança (TCP) em Bangu, e vizinhos. Atualmente a liderança da Vila Aliança é "familiar", e o dono estaria se retirando da criminalidade de vez, entregando para os possíveis sucessores e vendendo grande parte para o chefe de Senador Camará. Sem confirmação quando irá acontecer no momento, mas a negociação estaria acontecendo há meses.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Policia prende os frentes do Morro da Lagartixa e Terra Nostra dentro do Complexo da Pedreira

 Nesta manhã de sábado (22) os policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram prisões que pode afetar na hierarquia dentro do Complexo da Pedreira (TCP) , em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante ação dentro do Complexo da Pedreira, conseguiram prender os traficantes conhecidos como "Cria" e "Mini", apontado como liderança do Terceiro Comando Puro. Cria seria um dos responsáveis do TCP dentro dos Morros da Lagartixa (TCP) e Pedreira (TCP). O Mini, seria frente do tráfico na comunidade da Terra Nostra (TCP) em Barros Filho. Foram apreendidos 3 fuzis de grosso calibre. Líderes do tráfico de drogas foram presos pelo #41BPM na Pavuna, no Complexo da Pedreira. Um deles, conhecido como Cria, é apontado como responsável pelas comunidades da Lagartixa e Pedreira, enquanto o outro, identificado como Mini, é chefe da comunidade Terra Nostra. pic.twitter.com/RiwQwEr4nL — @pmerj (@PMERJ) March 22, 2025

2 Integrantes do TCP caíram em armadilha e foram atraídos pro Morro do Juramento

 Dois traficantes e integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), foram executados, após uma armadilha realizada pelos rivais do Comando Vermelho em Vicente de Carvalho, na zona norte. Segundo informações, conhecidos pelos apelidos de Gui e Honda, foram atraídos por um plano de "falsa mulher", realizado pelos rivais do Comando Vermelho. Ambos participavam do tráfico na Favela da Malvinas (TCP) em Irajá. Marcaram encontro com uma suposta mulher de internet. Quando chegaram ao local, era uma armadilha dos traficantes do Juramento (CV) e foram executados em Vicente de Carvalho. A criminalidade na Favela da Malvinas (TCP) é patrocinada pelo chefe do Morro da Serrinha (TCP) , o Lacoste, e gerenciada por um dos seus homens, conhecido como Zeca da Serrinha.

Policia prendeu Léo Barrão saindo da Grota pro Morro do Adeus no Complexo do Alemão

 Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam Leonardo Farinazo Pampuri, o Léo Barrão, de 49 anos, ex-chefe do tráfico na Vila Kennedy. A ação faz parte da Operação Contenção, que visa conter o avanço do Comando Vermelho na Zona Oeste do Rio. Ele foi capturado na Estrada Itararé após sair da Favela da Grota, no Complexo do Alemão. Segundo a polícia, estava foragido havia nove anos e foi localizado após monitoramento. No momento da prisão, houve troca de tiros com traficantes. Com Léo Barrão, os agentes apreenderam uma pistola calibre .45 e uma moto clonada de 650 cilindradas. Durante anos, ele foi um dos principais líderes armados do Comando Vermelho. Atuava na Vila Kennedy e comandava disputas contra facções rivais.