Pular para o conteúdo principal

Traficantes tentam expulsar Milicianos de uma Chacrinha dividida. Tiroteio foi relatado

Pouco falado nos últimos dias, mas ainda existe uma disputa no interior do Morro da Chacrinha, na Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa.


Na última quarta-feira, os traficantes do Comando Vermelho tentaram expandir seus domínios dentro do Morro da Chacrinha, avançando até a localidade conhecida como "Campo", que estaria sob controle dos Milicianos.


Atualmente, um consórcio entre várias alas da cúpula do CV, estão patrocinando a disputa pelo Morro da Chacrinha, usando as comunidades do Jordão, Bateau Mouche e Caixa D'água do Tanque para dividir os plantões dos seus soldados.



Já a Milícia da Chacrinha, com a mudança de bandeira no Morro do Campinho, ganharam reforços dos Milicianos que continuaram com a bandeira do "Tico e Teco", e reforçaram as áreas que os Milicianos conquistaram na Chacrinha.


O mapa feito abaixo, ajuda ilustrar as localidades que estão sendo disputadas entre a Milícia e CV dentro da Chacrinha, bem como, as localidades que são consideradas como "faixa de gaza" e divisa entre os dois grupos.

Morro da Chacrinha - Localidades de Vermelho (CV) - Localidades da Milícia em Azul - Mapa: Wikimapia.org

Assim como no Morro da Chacrinha, os dois grupos também dividem os territórios dentro do morro vizinho, o Jordão da Taquara.


A Milícia da Chacrinha, conquistou a localidade do "510", uma área que fica próxima as saídas pelas vias de acesso ao bairro da Taquara.

Comentários

  1. Maluco. Acabei d crer q o maior x9 d CV é o apresentador Tino Junior. Vi alguns dias o programa dele, o cara só fala e mostra às área d CV. Nem o falecido Wagner Montes tinha essa postura. Acho q ele fecha com os rivais. Só pode ser.

    ResponderExcluir
  2. Que guerra não morre um vagabundo um chega outro corre

    ResponderExcluir
  3. Koe AD 510 e só um condomínio na rua Jordão, não da pra ficar ali
    Jordão e torre e loteamento, 510 só condomínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRETO, 510 E SÓ UM CONDOMÍNIO COM MUITAS CASAS MAS UMA ENTRADA E UMA SAÍDA, O QUE ME PARECE É QUE LA NO ALTO DO MORRO TÁ CV E EMBAIXO MILÍCIA POIS VOLTARAM AS COBRANÇAS DE SEGURANÇA, MOTO TAXI NÃO ESTÃO RODANDO, PELO QUE PARECE O CV TA TENTANDO SEGURAR OS 2 LADOS A CHACRINHA A PARTE QUE ELES JA CONQUISTARAM E O JORDÃO QUE SERVE DE BASE PRA ENTRA NA CHACRINHA, E QUANDO ELES VÃO LA NA CHACRINHA O X9 DEVE FALAR PROS MELICIANOS AI ELES SOBEM O MORRO ,AI O CV VOLTA PELA MATA E FAZ ELES RECUAREM ,ELES ESTÃO USANDO A ESTRATÉGIA DO CV QUE ERA ATACAR VÁRIAS COMUNIDADES ,AGORA ELES DAO BAQUE NO JORDÃO QUANDO O MORRO TÁ VAZIO E COBRAM TAXAS E SAEM AI O CV VOLTA PQ TAVA TROCANDO NA CHACRINHA CV TINHA QUE ESQUECER JORDÃO E CHACRINHA E FOCAR SO EM MANTER BATO MOUCHE BARÃO 18 SE FIRMA NO FUBA E CONCENTRAR TODO INVESTIMENTO EM TOMAR O CAMPINHO FECHAR O CINTURÃO DO LADO DE LA DEIXA ESSA POHA DE JORDÃO E CHACRINHA E PRA LÁ, OUTRA COISA TBM DEIXAR ESSA POHA DE TIROL E ARATICUM ALI NAO VINGA NADA, GARDÊNIA OS CARAS ESTÃO LA ATRAS NO CHICO CITY ,NÃO ESTÃO A VONTADE NÃO, NÃO TA RITIMADO O GARDENIA É GRANDE PRA CRLH QUEM E DOIDO DE IR COMPRAR ALGUMA COISA LA ATRÁS SABENDO QUE PODE TOMAR UM ENQUADRO NA VOLTA

      Excluir
  4. AVERIGUA AI MG
    PEIXAO PERDEU UMA FORTUNA PARA NAO SER PRESO NO PARQUE PAULISTA HJ..
    FORA DA ÁREA DO 16 BATALHAO ELE VIRA ALVO FACIL

    ResponderExcluir
  5. Peixão esqueceu de pagar o arrego foi de buxa kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Koe mano esse papo aí não tá certo não.os bandidos saíram todos do morro do Jordão, só tem milícia lá agora eles vão cobram e saem do morro,morro estar vazio no momento .quem era bandido no Jordão foi enviado para o morro do fubá pq parece que lá o morro e mas importante para facçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CV está abrindo boca de fumo na mata....

      Os viciados são largatixa ...sapo...e morcego

      Excluir
  7. O peixinho de vala esta encurralado na massape Santa cruz da serra

    ResponderExcluir
  8. PAPO Q ROLA AQUI EM CORDOVIL E QUE O PEXÃO TERIA PERDIDO 2 MILHÕES PARA PODER FUGIR DO CERCO QUE A CIVIL FIZERAM PRA ELE...
    DESSE JEITO O ARREGO DO 16° BTL VAI ATRASAR ESSE MÊS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTO O ABELHA ESTA PAGANDO DEPOIS DO ALVARÁ FALSO

      Excluir
    2. É, ele sempre anda com e$$e dinheiro todo no bol$o mesmo.

      Excluir
  9. Maré será vendida pro cv

    ResponderExcluir
  10. cuzão fudido esse tal de peixão cresceu na hierarquia jogando vários amigo bom na mancada mó pela saco do caralho levou o marrom de ralo o mano mia também e agora o dino da alta papo reto maluco é quem fecha com esse cara papo de sujeito homem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

Comando Vermelho tentou invadir o Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro

Membros ligados ao Comando Vermelho, tentaram avançar na região do Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro, próximo da Avenida Cesário de Mello. Na entrada da comunidade, entrara em confronto com os Milicianos da área. O Tiroteio estendeu até o Vilar Carioca, e rapidamente os traficantes do CV fugiram da região. Os ataques em áreas Milicianas de Santa Cruz e Campo Grande, iniciaram após os Milicianos insatisfeitos de Antares pularem pro Comando Vermelho da zona oeste.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

Novas Fotos do Peixão curtindo o seu Resort. Polícia encontra os Bunkers na Parada de Lucas

 Continua o cerco contra o Peixão e soldados dentro do Complexo de Israel (TCP), na zona norte do Rio de Janeiro. Os policiais do BOPE informaram a imprensa que encontraram pelo menos 2 Bunkers que seriam rotas de fuga do Peixão, além do seu "resort", que é local carimbado nas operações. No Balanço Geral, foram divulgadas novas fotos do Peixão dentro do Resort, imóvel que foi destruído pelas autoridades nesta terça-feira (11).

A criminalidade da Vila Aliança estaria sendo comprada por um chefe do TCP

Segundo informações que correm nos bairros de Senador Camará e Bangu na zona oeste, a hierarquia poderá mudar em breve dentro do tráfico na Vila Aliança, em Bangu. Segundo relatos, o chefão do Complexo da Coréia (TCP) o 31, estaria negociando para assumir o controle total das atividades ilegais da Vila Aliança (TCP) em Bangu, e vizinhos. Atualmente a liderança da Vila Aliança é "familiar", e o dono estaria se retirando da criminalidade de vez, entregando para os possíveis sucessores e vendendo grande parte para o chefe de Senador Camará. Sem confirmação quando irá acontecer no momento, mas a negociação estaria acontecendo há meses.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Homens do Complexo de Israel tomaram comunidade do Comando Vermelho em Nova Iguaçu

 Os traficantes do Buraco do Boi (TCP) em Nova Iguaçu, aumentaram os domínios do "Complexo de Israel" na cidade, na Baixada Fluminense. Na última semana, os homens do Buraco do Boi (TCP) com reforços dos comparsas da Aymoré e Inferninho (TCP) , expulsaram os rivais do CV da comunidade do Morro da Bacia, no Parque Ambaí. Segundo informações, tomaram na semana passada e até o momento o CV não fez movimentação pra retomar.  Por outro lado, os homens do Complexo de Israel aumentaram os reforços e os soldados pra assegurar a comunidade.

Policia prende os frentes do Morro da Lagartixa e Terra Nostra dentro do Complexo da Pedreira

 Nesta manhã de sábado (22) os policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram prisões que pode afetar na hierarquia dentro do Complexo da Pedreira (TCP) , em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante ação dentro do Complexo da Pedreira, conseguiram prender os traficantes conhecidos como "Cria" e "Mini", apontado como liderança do Terceiro Comando Puro. Cria seria um dos responsáveis do TCP dentro dos Morros da Lagartixa (TCP) e Pedreira (TCP). O Mini, seria frente do tráfico na comunidade da Terra Nostra (TCP) em Barros Filho. Foram apreendidos 3 fuzis de grosso calibre. Líderes do tráfico de drogas foram presos pelo #41BPM na Pavuna, no Complexo da Pedreira. Um deles, conhecido como Cria, é apontado como responsável pelas comunidades da Lagartixa e Pedreira, enquanto o outro, identificado como Mini, é chefe da comunidade Terra Nostra. pic.twitter.com/RiwQwEr4nL — @pmerj (@PMERJ) March 22, 2025

2 Integrantes do TCP caíram em armadilha e foram atraídos pro Morro do Juramento

 Dois traficantes e integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), foram executados, após uma armadilha realizada pelos rivais do Comando Vermelho em Vicente de Carvalho, na zona norte. Segundo informações, conhecidos pelos apelidos de Gui e Honda, foram atraídos por um plano de "falsa mulher", realizado pelos rivais do Comando Vermelho. Ambos participavam do tráfico na Favela da Malvinas (TCP) em Irajá. Marcaram encontro com uma suposta mulher de internet. Quando chegaram ao local, era uma armadilha dos traficantes do Juramento (CV) e foram executados em Vicente de Carvalho. A criminalidade na Favela da Malvinas (TCP) é patrocinada pelo chefe do Morro da Serrinha (TCP) , o Lacoste, e gerenciada por um dos seus homens, conhecido como Zeca da Serrinha.