Tiriça teria a função de organizar invasões em morros cariocas
Após os confrontos nos Morros do Fubá, Campinho e Jordão na Taquara, aconteceu operações no Morro do 18 (CV) em Água Santa, e foi visto policiamento nos acessos do Morro da Chacrinha (CV), na Praça Seca.
Segundo informações, o conhecido "bonde do Tiriça" voltou pra Praça Seca, e estariam realizando outras missões á mando do CV.
Inclusive, em conjunto com a "Tropa do BX", foram responsáveis pelos baques na divisa do Morro do Fubá (TCP) e na área de mata com o Morro do Campinho (TCP), pegando o rival conhecido como "Boca Rosa".
Aproveitaram pra baquear a parte alta do Morro do Jordão (Milícia) na Taquara, e tiveram que bater retirada da Chacrinha para a Barão (CV), aproveitando as manifestações que estavam sendo feitas na Candido Benicio, avenida que separa as duas comunidades.
![]() |
Tiriça |
Tiriça é o apelido dado para Bruno Silva. Homem de confiança do chefão Doca ou conhecido como Urso da Penha. Oriundo do Complexo da Penha, o QG do CV, o Tiriça tem como função ser o principal puxador de invasões do CV, e é respeitado na Penha por conseguir a maioria dos feitos na Praça Seca.