Uma nova disputa silenciosa vêm se formando entre as comunidades da zona oeste do Rio de Janeiro, mas precisamente, entre as áreas Milicianos no bairro de Santa Cruz.
Os grupos relacionados ao Zinho, após pegarem um dos seus rivais no Conjunto Guandu, o Nanan, conseguiram se instalar nas localidades do João 23 e Horto. Inclusive, começaram a colocar "batedores" para pegar Milicianos que estariam cobrando para o antigo grupo do Nanan.
Sem o Nanan de frente no Conjunto Guandu em Santa Cruz, a liderança está sendo discutida entre os sucessores que, segundo boatos seriam os integrantes conhecidos pelos apelidos de Jacão e Magrinho.
![]() |
Conjunto Guandu, João 23 e Horto | Santa Cruz | Rio de Janeiro |
Segundo relatos, essa nova formação no Conjunto Guandu é conhecida por gostar de "pegar rivais", coisa que o seu antigo chefe, o Nanan, proibia para evitar mídia nos seus territórios.
Por outro lado, o sucessor do Faustão, o Pipito, apontado como número 02 da organização do Zinho, avisou que retomaram as localidades de Santa Cruz até o Conjunto Guandu, avisando que as disputas não cessaram no momento.
Entretanto para mostrar que estão preparados, os sucessores do Nanan, iniciaram a tática da intimidação nas redes sociais e começaram a postar fotos e vídeos do seu poder bélico, mostrando inúmeros "Bicos" de diversos calibres