Quais são as comunidades usadas de forma estratégica pela maior organização do estado do Rio de Janeiro
Atualmente os integrantes do CV usam algumas comunidades de forma estratégia dentro da cidade do Rio de Janeiro, com foco em expansão territorial, principalmente contra áreas Milicianas.
Essas comunidades são usadas para abastecer integrantes e armazenar arsenais que serão usadas para conflitos, bem como, servir de rota de refúgio e desague.
![]() |
Foto Ilustrativa. |
As principais comunidades são;
Complexo do 18: Localizado no bairro de Água Santa na zona norte, o Morro do 18 serviu como base para o CV retomar a Praça Seca, Bateau Mouche e Chacrinha.
Rocinha e Banco; Apesar de se envolver em poucos conflitos, a Rocinha foi usada para iniciar os avanços no bairro de Itanhangá, tomando a Tijuquinha e Sitio do Pai João, e constantemente entrando no Muzema e Rio das Pedras.
Cidade de Deus; Localizada na zona oeste em Jacarepaguá, a conhecida "CDD", foi utilizada pela cúpula da Penha para tomar o controle da Gardênia Azul, seu vizinho, bem como, os avanços na Curicica e Camorim.
Todas as áreas que o CV entrou vai perder de novo parque ninguém gosta de kracudos andando nas ruas com a entrada do CV no morro do banco já tá cheio de cracudos na barrinha muito usuários na praça em frente ao mundial já tem até relatos de roubo a transiundos
ResponderExcluirSão várias favelas estratégicas AINDA!
ResponderExcluirRitmo TENSO Veremos cenas do Próximo capítulo!
ResponderExcluirMuzema e nos ⛳✌
ResponderExcluirAcredito que esse muro(azul) deva ser em Vigário Geral, na Av. Brasil.
ResponderExcluirFavela estratégia é Complexo do Alemão e Cpx da Penha, jacarezinho, chapadao, CDD, Rocinha, Fallwt, Salgueiro,Mangueira as outras são so estica.
ResponderExcluir