Após os relatos que um homem que tinha envolvimento com Morro do Fubá (TCP) em Cascadura, teria pulado para os rivais do CV em direção ao Morro do 18 em Água Santa, aconteceu um conflito a esmo entre as comunidades.
Os envolvidos com a organização dentro do Fubá, e que são controlados pelo Complexo da Serrinha em Madureira, foram dar um aviso para os rivais do CV e aplicaram " a esmo" em direção a comunidade da Saçu, também liderada pelo CV.
![]() |
Morro do Fubá |
Esse tipo de conflito de longe pode acertar um morador, e geralmente as lideranças repudia esse tipo de atitude dos seus subordinados.
Avisaram que sairiam do Morro do Fubá até o Complexo do 18 para buscar o traidor.
tcp vai vir aqui no 18 é muita piada de mal gosto mané
ResponderExcluirTcp tem que puxar muito o saco da melissa e facções pra gritar forte
Facção predominante em Mato Grosso, Comando Vermelho (CV) vem interferindo até mesmo no entretenimento do Estado. O grupo criminoso proíbe e ameaça artistas de São Paulo (SP) que se dirigem à região para realizar shows, a exemplo do que aconteceu no último dia 7, quando o cantor Daniel Amorim Nicola, o MC Daniel, saiu escoltado do palco de uma casa noturna da Capital. Situação parecida foi registrada em fevereiro de 2020, quando MC Lan foi ameaçado ainda no hotel, onde aguardava o horário para se apresentar, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Na sexta-feira (15), um comunicado circulou nas redes sociais, informando que os produtores de eventos locais estavam proibidos de contratar MC Daniel para se apresentar no Estado.
ResponderExcluirA situação envolvendo Daniel teve repercussão nacional e após uma semana do ocorrido, passou a circular na internet um suposto comunicado do CV, o qual dizia que "MC Daniel de SP está proibido de fazer show ou qualquer tipo de evento dentro do estado de MT e que assim façam valer esse comunicado". Ao final, a facção ainda frisa que todos os produtores de eventos devem ficar cientes da proibição.
Na primeira quinta-feira (07) deste mês, o cantor paulista MC Daniel, 25, se apresentou em uma casa de shows de Cuiabá. Porém, sua performance só durou alguns minutos, pois logo que subiu ao palco, parte do público começou a fazer o número dois com as mãos (simbologia que remete ao CV). O artista, que é nascido em São Paulo, berço do Primeiro Comando da Capital (PCC), parou de cantar e começou a discutir com um homem que estava na plateia. Esse é seu partido, irmão. Se você faz parte do partido criminoso, eu faço parte do partido de Jesus Cristo. Eu canto para ajudar minha família. (...) Se você é bandido mesmo, nem deveria estar aí me xingando, disse o MC, ao lado de dois seguranças.
Enquanto discursava, Daniel foi interrompido por gritos de aqui é CV e muitas vaias. Um integrante de sua produção pediu que ele se retirasse e, ao virar as costas para sair do palco, o artista foi atingido por inúmeros copos de bebida e gelo. Após o ocorrido, o cantor ainda se pronunciou em suas redes sociais, lamentando o tratamento que recebeu em Cuiabá.
Apesar das cenas viralizarem em todo o país, a casa de show afirma que desconhece o ocorrido e informou que não se pronunciaria sobre o caso. A Polícia Civil informou que não há registro de boletim de ocorrência referente à situação.
PJL Carioca
E daí ? Foda-se, nunca nem ouvi falar.
ExcluirPccu querendo entrar na terra de comando, vai entrar na bala, em vez de ser MC neutro os caras fazem apologia a facção e depois chora
ExcluirTENSO
ResponderExcluirVamos buscar em casa seus vermes pode esperar!
ResponderExcluirCajueiro congonhas juramento urubu vivendo na sombra do medo qualquer hr vamos piar a tropa de elite do salomao 3zão
Brota ate brota
ExcluirSó não toma nada de ninguém , tem que ir pra fica
Ir pra tira a paz do morador melhor fica em casa vendeno sua droga
Vai vim com a PM, choque e mais quem?
ExcluirAí q a tropa tem q ficar ciente
ResponderExcluirEles vão buscar o traidor
Ou o traidor vai trair os amigos passando a informação para os alemão onde a tropa esta
atualiza ai mg,baque do TCP na caixa d agua,bala voou firme ontem,esta pra vir mais guerras como essa,9 anos nao sao 9 dias,tropa da parma contra o bonde do gordao do qtd,sem torcida,a bala ainda vai comer firme,o cv nao tomou a cxd por completo
ResponderExcluirCaixa dagua é um ovo doido kkkkkkkkkkkkk
ExcluirSó vem mesmo fazer barulho a parma ta em peso ja que eles tomaram o bato por complexo , desceram pra baixada
TCP FOI ONTEM NA CXD,BALA COMEU FIRME COM OS MENOR DA PARMA,QUEM SOFRE É OS MORADORES
ResponderExcluirTcp sem o batalhao pra ajudar nao toma nem bala de criança
ResponderExcluirQuestão tempo mais do tcp pular, serrinha tá deixando os meno lá no fuba fraco e ainda ta abrindo tudo enquanto e tipo de vacilao la, ex melicia, desabrigado de favela que o tcp perdeu, estao atrasando o o pg dos do meno, Complexo de Israel tá a mesma coisa, nas 5 driga tá malhada e ruim, cada a mesma coia
ResponderExcluir