Pular para o conteúdo principal

Como TCP foi extinto de Queimados e aumentou seu poder em Nova Iguaçu

Novos complexos filiados ao TCP foram formados na Baixada Fluminense


Os integrantes do Terceiro Comando Puro abandonaram o munícipio de Queimados, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.


O município de Queimados tem cerca de 150 mil habitantes, com aproximadamente 76 mil KM quadrados de extensão, com as comunidades carentes sendo disputadas entre Milicianos e traficantes.



Num passado nem tão recente, o controle dos narcostraficantes eram entre as facções do CV e TCP, disputando entre as comunidades do Morro da Torre e São Simão. 



Morro da Torre era patrocinado e municiado pela cúpula do Complexo de Israel dentro do TCP. A comunidade do São Simão por sua vez, é abastecida e patrocinada pela cúpula do Complexo da Penha.


A rivalidade que existe na zona norte da capital entre Complexo de Israel e Complexo da Penha, estendeu-se para Queimados. 


Enfraquecimento do TCP em Queimados


Quando o TCP dominava as comunidades de Engenheiro Pedreira no munícipio de Japeri, possuía um forte apoio da cúpula de Queimados. Entretanto, os comparsas do TCP em Nova Iguaçu eram em menor número, comandando as comunidades do Buraco do Boi, Aymoré e Inferninho, com pouca força e com abastecimento direto de Vigário Geral (TCP).




A liderança do CV patrocinou os antigos crias de Japeri em conjunto com os líderes do Morro do Cajueiro, e retomaram 100%  controle de Japeri, empurrando os membros do TCP para Nova Iguaçu.


No meio de uma intensa disputa entre CV e Milicianos em Nova Iguaçu, os membros do TCP foram reestruturando e aumentando os domínios.


Parceria com Milicianos na Baixada


O chefão conhecido como Peixão, líder do Complexo de Israel. Adotou a ideologia de não agredir os Milicianos em Nova Iguaçu, e procurar pactos de "não agressão" ou até uma parceria nos bairros próximos aos domínios do TCP na cidade.


A parceria estendeu-se para o munícipio de Queimados, costurando uma união entre TCP e Milicianos do Fanchen, com intuito em proteger o Morro da Torre de invasões dos Morros do São Simão e Caixa D'água, ambos do CV.


Perdas e mudanças estratégicas na Baixada


Com crescimento do CV novamente em Nova Iguaçu, retomando o Complexo do Grão-Pará, em meio a disputas internas dentro das Milícias da Baixada, os lideres do TCP se viram no meio do fogo cruzado e foram obrigados a aumentar o efetivo de defesa na cidade.


Os líderes do São Simão, sabendo que os Miliciano do Fanchen eram um perigo eminente, começaram invadir o Morro da Torre constantemente, e nesse meio tempo, conflitando contra o TCP nas comunidades do Danon e Buraco do Boi. Seriam dos dois mais fortes territórios do TCP na Baixada.


Em março de 2023 os integrantes da "Tropa do Urso" invadiram o Morro da Torre, controlando a comunidade por alguns dias. 



Neste momento os líderes pertencentes ao Complexo de Israel tomaram uma provável decisão. Entendendo que montar uma defesa pelo Morro da Torre seria custoso, decidiram arrendar 100% a comunidade para Milícia do Fanchen.


Os membros do Morro da Torre foram deslocados para Nova Iguaçu, distribuídos entre as comunidades da cúpula do Complexo de Israel.


Novos complexos em Nova Iguaçu


Com um número maior de membros em Nova Iguaçu, os integrantes do TCP passaram a contra atacar o CV no Grão-Pará, e visaram novos territórios ao lado, e entraram nas comunidades que são chamadas de Complexo da Vila de Cava.




Montaram um consórcio entre a liderança do Complexo de Israel e Barro Vermelho no Gramacho, e tomaram o controle das comunidades da Merreca, Alvorada e por último a Maloca, comunidade que pertencia ao Comando Vermelho. Aconteceu em dezembro de 2023.


De um lado de Nova Iguaçu os membros do TCP conseguiram o controle da Vila de Cava, próximo ao Arco Metropolitano, via importante e estratégica para os narcostraficantes.


Ao lado, abasteceram e reforçaram o Complexo do Danon, como foi apelidado o conjunto de comunidades; Danon, Inferninho, Aymoré e 3 Campos.


As movimentações das facções e Milicianos em Nova Iguaçu, causou vácuos no poder e pequenas comunidades foram sendo ocupadas, até se não existisse criminalidade.


Comentários

  1. Falei isso ae tudo uns 3 dias atrás, e sinceramente: Danon, inferninho, aymore e 3 Campos não vende nada perto do São Simão, Caixa,Lago e M.O, e nem falei as outras comunidades do CV, não chega me. Perto do faturamento, e CV de queimados não tem guerra com a melicia do fanchen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS SABEM QUE DANON... INFERNINHO... AYMORÉ...3 CAMPOS VENDE O DOBRO DAS FAVELAS QUE VC CITOU...

      NOVA IGUAÇU É MAIOR DOQ QUEIMADOS JAPERI JUNTOS... VICIADOS DE NOVA IGUAÇU VAI TUDO PRO INFERNINHO E 3 CAMPOS...E AGORA VILA DE CAVA...

      QUAL BOCA DE FUMO TEM DO CV EM NOVA IGUAÇU... NENHUM

      Excluir
    2. E isso que eu fico puto . Agora nas áreas do tcp nada vender né kkkk agora si fosse cv aí ia ser uma máquina de fazer dinheiro kkkl vcs do cv são fogo cr namoral kkkkk

      Excluir
    3. Nunca que Danon e inferninho vende mais que São Simão kkk esses três cu viaja a vera kkkk só.porwue nova iguaçu e maior kkkk pqp os cara nunca vão assumir que são pequenos , infinitamente menores que o Comando Vermelho kkkk né atoa que estão ficando a ada dia menores no Raj, no Brasil nem falo, nas fronteiras ninguém nem sabe oque é tcp kk

      Excluir
    4. Nesse blog esses mlk só comenta merda só as co.unidades q são C.v que vende mais as q os tcp estão não vende nada pqp só comentário idiota

      Excluir
    5. Po dos cu vermelho farinha do caralho não tem jeito o melhor po e o nosso

      Excluir
    6. Os vapozada do peixão em Nova Iguaçu encharcado cigarro de morador, pedindo dinheiro pra comprar salgado, viciado vai na boca os cara quer moral k k k k k bando de passa fome e ainda fala que vende mais? A maioria dos viciados em Nova Iguaçu vai no chapadao, bem 10 tem traficante que oprime viciado quem vai uma vez não quer mais voltar, os cara aborda viciado cheio de medo "levanta a camisa, veio de onde" k k k k k k bando de cusao esses brabos de israelp

      Excluir
    7. amigo ae falou tudo, ninguém gosta de ir no ben10 por causa dp jeito que os cara da boca trata viciado, tudo bando de mendigo passa fome, ganha uma mixaria pra brotar na boca e gosta de fazer gracinha, sem contar que a droga tá malhada e ruim, ae tu vai numa boca chapa quente os cata te trata na moral, desculpa ae mas moro em comendador Soares pra eu ir lá e pulo, prefiro pegar o trem e ir em queimados,maconha de lá tá braba servida e o pó tá o aço e não tem esses k.o de opressão, levanta blusa, roda, deixa mochila tu entra gasta sua grana e sai feliz

      Excluir
  2. Estratégia ... não para só em vila de cava.....os TCP está em todos os territórios em vila de cava...

    Bairro de vila de cava é TCP.... não existe mais comunidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já foi em vila de cava pra falar isso chupador de piroca

      Excluir
  3. Vai olhar e tudo comunidade de 2 ruas e 4 quadras num fode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o CV dominava lá

      Excluir
    2. Foda-se quem dominava ! Essas conquistas do tcp e só comunidade pequenas todo mundo sabe que esses chamados cpx e tudo 6 dúzia
      Não paga nem o cpx da alma

      Excluir
    3. Nunca teve CV em Vila de cava, nova Brasília ou alvorada eram bairros neutros controlados pelos quebras que por falta de votos nas eleições largou de lado e tá dando corda pros brabosp

      Excluir
  4. Em nova Iguaçu só tem boca do TCP...

    Antes os TCP era fraco... agora não posso mais dizer..

    Os TCP não tem concorrência do CV...por isso que os TCP está vendendo muito...

    Os moradores das áreas da milicia vai tudo pra lá comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta bosta delira
      Muito louco esse kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não tem boca de CV ? Cara nova Iguaçu não e só isso de comunidades não ! Du blog na verdade só cita as favela de TCP em nova Iguaçu não e feito apenas de 4,5 comunidades não essa área aí que fica os TCP mas nova Iguaçu né só essa roça aí não

      Excluir
  5. TCP faliu o CV de nova Iguaçu...

    Primeiro foi Danon depois parque das palmeiras...em pouco tempo foi pra vila de cava.. dominando todo o território e expulsando o CV e a milicia....

    Depois foi pro complexo da lagoa de Magé... dominando o território...

    Os TCP está na sombra investindo nas regiões esquecidas pelo estado e os batalhões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TROPA DO BARRIGUDINHO DE VALA SÓ DOMINA ONDE NÃO TEM TRÁFICO, SEM AJUDA DA POLICIA ELES NEM TENTAM, AINDA PERDERAM O PUXADOR DE GUERRA NO AZ DE OURO O TCP NUNCA VAI LACRAR NOVA IGUAÇU E ESSE VIADO GORDO DO PEIXÃO VAI ENTRAR NA BALA AI EM LUCAS

      Excluir
    2. Calma ae ne danon a melicia vendeu pro peixão conta outra
      E outra nova iguaçu é terra de cabrito só mato kkk

      Excluir
  6. Os tcp tinha que volta pro km 32 Em Nova Iguaçu. Quem saber tá ligado que no km 32 e muito grande da pra fazer um complexo gigante Pprt antes era tcp .Os antigos donos nunca investiu pesado na comunidade. Por isso que perdeu pros Melicia ..hoje em dia os tcp não querem ajuda mais outros tcp, antigamente os tcp si união agora tá osso vários cria aí do 32 espalhados nas favelas dos outros fora os que estão preso.....antigamente 32 vendia muito
    Quem conhece tá ligado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pelo seu cálculo o TCP tem 2 municípios tudo TCP? Kakaka você brinca muito
      Magé e CV a vera
      E nova Iguaçu tem CV pra caralho e milícia também
      Vocês que foram banidos agora de queimados

      Excluir
  7. Foi a polícia que expulso os tcp do morro da torre, várias semanas de operações na comunidade ,mataram vários traficantes.
    Aí os top resolveram abandonar o morro agora quem está lá e só os melicia.

    ResponderExcluir
  8. Tcp tá a milhão, Cvergonha quando vcs acordarem já vai ser tarde, tão apanhando mas que mulher malandro kkkkk,se tá três tá calmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tcp está a milhão kkkkkkk posta bosta foi extinto de mais um município

      Excluir
    2. Tcp é quadrilha kkk

      Excluir
    3. CARALHO TCP SÓ SE FODE MANÉ

      Excluir
    4. CV vende muito crack...
      Jacaré...nova Holanda... mangueira... providência... só crack dá boa

      Excluir
    5. Cracudo fica boladona ...perdeu várias comunidades pro TCP...mais quer abrir guerra contra a milicia

      Excluir
  9. FALA AI MG QUE O TCP DO QUITANDA JUNTO COM OS FALSOS CRIAS FORAN TENTA DÁ UM BAQUE LA NA CXD DE SJM,FORA PENSANDO QUE IA ENCONTRAR BARRO MOLE,POREM ENTROU NA BALA OS TCPUTAS DE COSTA BARROS MAIS OS CANAS DO 21 JUNTO COM SEU BLINDADINHO DE MERDA
    BALA INFINITA NOS TCPUTAS

    ResponderExcluir
  10. TCP NAO ESTA EXTINTO SÓ EM NOVA IGUAÇU....
    FAZ UMA MATERIA MG MOSTRANDO QUAIS BAIRROS E MUNICIPIOS O TCP FOI EXTINTO...
    FUGIRAM DO CV EM QUEIMADOS MAS EM NOVA IGUAÇU VAO TER QUE TROCAR TIRO COM O CV E NAO ADIANTA FAZER PACTO E SE ENCOSTAR NA MELISSIA NAO PQ ELES VAO SER EXTINTOS TBM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilar dos Teles.. é tudo TCP cu de viado correu do trio de ouro...

      Complexo da lagoa os cracudos correu pra longe... agora é TCP

      Excluir
  11. EO RUSSINHO QUE ESTÁVA DE LOVE NO MOTEL COM OUTRO MILICIANO QUE OS ADA MATOU UM E LEVOU O OUTRO DA PÁGINA O QUE ACONTECEU COM RUSSINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Russinhonfoi de ralo dividido em 6 partes desiguais kkk

      Excluir
  12. SE CONTINUAR ASSIM DAQUI 2 ANOS SÓ VAI TER TCP NO BATALHÃO DO PMRJ😂😂😂 GRITANDO TUDO FORTE

    ResponderExcluir
  13. ☘️☘️☘️☘️☘️MILICIANO DA CAROBINHA TEVE O MESMO DESTINO QUE O MELISSA FABRICIO O BUNDINHA ⛄VAMOS ESTUDAR E TRABALHAR GALERA E BAGULHO ESTÁ LOCO AQUI NA PRAÇA S.

    ResponderExcluir
  14. É cobra comendo cobra cê Loko o único aliada é a mãe uma hora a máscara caindo bunito

    ResponderExcluir
  15. Parque das Palmeiras é TCP aonde doidão vai lá e fala que tá 3 vão fazer tua cara de taxa doidão
    Morro do Escorregão e Pq. das Palmeiras é Milicia do J.V.

    ResponderExcluir
  16. E que nem o trio de ouro no vilar dos Teles
    CV investiu tanto q agora não toma mas
    O campo na rua rio de janeiro e 1 companhia destacada da PM
    Aí só ficou favelinha morrinho bahiana e predinhos TCP
    Para o CV chegar ali tem q passar pela companhia destacada da PM

    O trio de ouro antes do CV tentar só tinha 1 boca de fumo
    Vendia bem
    Agora são 4 bocas de fumo
    E a do morrinho e onde fica mas cheio de viciado

    Aí te digo vc vai na tucão no Dick no são Marcos. As bocas vazia
    Vc vai na VR tem que subir até a boca do feijão quando encontra. Por isso não está vendendo nada o CV
    O CV tem praticamente 99 % das favelas em SJ mas quem tá vendendo EOS tCP
    E atividade pq morro do conceito e jardim Meriti pode abrir firma do TCP também

    O CV do gogó do são João já perdeu mas de 60% dos viciados para o TCP do trio de ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso geral sabe mais não comenta....os TCP vai falir o CV de São João de Meriti...

      Excluir
    2. ACHA O PORQUE DÁ GUERRA?...

      O CV ESTÁ TOMANDO PREJUÍZO NAS VENDAS ...

      OS VICIADOS QUE ANTES COMPRAVA NAS ÁREAS DO CV ESTÃO TUDO INDO COMPRAR NO TRIO DE OURO...

      PORQUE O GENARO ESTÁ INVESTINDO ALTO? A REPOSTA ESTÁ AE

      Excluir
  17. FALA AI MG QUE OS TCPUTAS DO QUITANDO JUNTO COM OS FALSOS CRIAS DA CXD DE SJM TENTATAM DA BAQUE JUNTO COM OS CANA NO BLINDADO PORÉM BATEU DE FRENTE COM A TROPA DA PARMA,E A BALA COMEU E O BLINDADONENGUIÇOU NA FLUMINENSE,TCP DE COSTA BARROS TENTA DA BAQUE COM A POLICIA MAS SEM SUCESSO,ENTRARAM NA BALA

    ResponderExcluir
  18. MG bala comeu aqui na CXD na venda velha TCP foi tenta dá baque com a ajuda dos cana com blindado mas os cara da Parma enguiçou o blindado de tanto tiro que ele tomou
    Tcp pedindo ajuda aos 21° pra tomar a CXD que vergonha
    TCP não é facção é ofensa

    ResponderExcluir
  19. CRACUDO TEM QUE ACEITAR...FOI EXTINTO DE NOVA IGUAÇU ....

    ResponderExcluir
  20. Tcp todo bobo pq tem 3 favelinhas em.niva iguaçu mas esqueceu que foi extinto em quase todo estado, tão certos freguês tem sempre a razão fiquem com as migalhas que o CV fica com tô reino, ah o bonde da Parma da CX de Sj mandou um abraço pro pessoal do caveirao e por 3 cu kkk

    ResponderExcluir
  21. 07:58, verdade moro nos prédios, na rua um,fica um grupamento da polícia destacado,fica difícil os caras comando tomarem agora dinovo,as comunidades Trio ouro .

    ResponderExcluir
  22. Valeu posta bosta marreca, maluca e alvorada nunca tiveram tráfico e continuam sem ter nada os cria do peixão ficaram algumas semanas e depois meteram o pé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Membros do CV entraram no Morro dos Macacos e Mataram 2 rivais e Quase pegaram o Frente

CV quer tomar o controle do Morro dos Macacos Nesta madrugada de quarta-feira  (03) , os traficantes oriundos do Morro São João (CV) no Engenho, entraram no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Foto Ilustrativa. Os soldados controlados pelo chefão, o Corolla , entraram no Morro dos Macacos com informações em mãos e chegaram perto do frente da comunidade, conhecido pelo apelido de LG.  Conseguiram balear dois suspeitos de serem envolvidos com tráfico no Morro dos Macacos, e foram a óbito no momento. Segundo relatos, o LG teria evadido do local "baleado", e foi pro seu esconderijo dentro da comunidade.

Traficantes do Comando Vermelho tentaram pagar propina pra invadir o Morro dos Macacos

 Comando Vermelho está invadindo o Morro dos Macacos Segundo matéria do SBT Rio , na invasão dos traficantes do C omando Vermelho no Morro dos Macacos , passaram uma informação da inteligência. Foto Reprodução. Informaram que os traficantes do Comando Vermelho ao saírem do Morro São João e invadirem o Morro dos Macacos, tentaram oferecer uma "Propina" para os Policiais local para não se envolver na guerra. Ainda segundo a matéria, os policiais teriam negado a propina e também viraram alvos no tiroteio entre Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro pelo Morro dos Macacos. Foi listado os participantes da invasão no Morro dos Macacos, que são os traficantes; Fabinho, Corolla, Nike, Titauro e Da Roça. Comando Vermelho invadiu o Morro dos Macacos e tentaram oferecer propina para os Policiais pic.twitter.com/mQ3QizRvkH — BLOG CRIMES NEWS (@crimesnewsrj) April 24, 2024 Esta disputa é conhecida como "Guerra dos Crias". Normalmente são insatisfeitos que pulam de facção,

Traficantes do Comando Vermelho conseguiram dominar 2 localidades no Morro dos Macacos

 CV entrou no Morro dos Macacos Nesta madrugada os traficantes do São João (CV) entraram novamente no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, entrando no miolo da comunidade. Segundo relatos, após confronto com os segurança do Terceiro Comando Puro, os traficantes da "Tropa do Corola', o frente do São João, conseguiram estabelecer o domínio no Pau da Bandeira, uma localidade importante nos Macacos. Morro dos Macacos | Foto: Wikimapia Mais cedo antes de iniciar as operações dos policiais da UPP, os traficantes do CV foram visto na localidade conhecida como "Chelsea". Até o momento, os traficantes do Comando Vermelho permanecem em localidades próximas as áreas de mata e com rota de fuga fácil para o Morro São João. Provavelmente a liderança do TCP do Morro dos Macacos, solicitará reforços do Complexo do São Carlos no Estácio. Um dos principais territórios da facção que tem parceria com os líderes dos Macacos.

PM mata 4 traficantes do TCP na área de mata do Morro do Fubá

GAT deu prejuízo no TCP no Fubá Nesta manhã de quinta-feira (04) os policiais do GAT do 9º BPM (Rocha Miranda) entraram na área de mata próxima ao Morro do Fubá (TCP) em Cascadura , na zona norte do Rio de Janeiro. Conseguiram balear quatro envolvidos com o tráfico do Terceiro Comando Puro do Fubá e Campinho, apreendendo 2 fuzis, 1 pistola e dois rádios transmissores. Os corpos foram levados pela viatura na descida da Rua Iguaíba, com moradores fazendo protestos nos acessos do Morro do Fubá. Segundo relatos, os líderes do Fubá e Campinho, ordenaram protestos nos acessos do Fubá e Campinho, que seria pela morte dos 4 comparsas. Há quem diga que incentivar o protesto, é uma tática antiga do narcotráfico para chamar atenção das autoridades e imprensa pra dentro da comunidade em questão. Dois #Fuzis , uma #Pistola e dois #RádiosTransmissores foram apreendidos numa ocorrência em que quatro criminosos acabaram sendo baleados numa área de mata no Morro do Fubá, entre os bairros de Cascad

Bonde do CV tomam controle de localidade dentro de Rio das Pedras na zona oeste

Tomaram controle do Sertão em Rio das Pedras Nesta madrugada aconteceu um confronto entre os Milicianos contra os traficantes do Comando Vermelho dentro dos domínios de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro . Segundo informações, os integrantes do bonde do " GD do Mandela" com apoio dos comparsas da Muzema, entraram na localidade conhecida como "Sertão" e expulsaram os Milicianos do Bonde do Gerlan. O conflito no Sertão e a perda rápida da localidade, irritou a cúpula de Rio das Pedras que, demonstra insatisfação com a gestão do Miliciano conhecido como Gerlan. Sertão, Rio das Pedras Ontem a noite o pau quebrou na localidade do Sertão. O bonde do Gerlan foi expulso na bala, e muitos milicianos não estão satisfeitos com a administração que o Gerlan vem fazer a frente da comunidade, e isso vem causando atrito dentro do grupo. pic.twitter.com/LeBXQAU8zJ — Milícia RJ News (@RjMilicia) April 2, 2024 Localidade do Sertão possuí uma extensa área de mata na sua e

Cúpula do CV coloca como prioridade entrar em comunidade da Milícia no bairro de Campo Grande

 Favela do Barbante virou alvo da cúpula do CV A cúpula do CV vêm colocando como prioridade combater as comunidades dominadas pela Milícia, com foco na região da zona oeste do Rio de Janeiro. Assim como entraram na comunidade da Gardênia Azul em Jacarepaguá , pequenas comunidades em Vargem Pequena, disputando o Conjunto César Maia , além de tomar praticamente o bairro de Itanhangá e querendo o Rio das Pedras, agora querem expandir no bairro de Campo Grande. Campo Grande é conhecido por ter fortes redutos da Milícia, numa área que se tornou interessante para os traficantes do Comando Vermelho. Apoiaram os comparsas do ADA para retomar o controle da Carobinha em Campo Grande, agora outras células da facção, apoiadas pelo Complexo da Penha, querem a Favela da Barbante, no mesmo bairro. Barbante é uma extensa comunidade entre os territórios da Santa Margarida, Inhoaíba e Cosmos.  Os cria do Barbante que eram Milicianos, mas hoje estão no CV, avisaram os moradores que irão entrar em breve n

Bonde do Corolla invadiu o Morro dos Macacos na direção do Chefão

Baque do CV no Morro dos Macacos Nesta madrugada aconteceu mais um dos inúmeros confrontos entre Comando Vermelho e Terceiro comando Puro no Morro dos Macacos em Vila Isabel , na zona norte do Rio de Janeiro. Foto ilustrativa. Um dos bondes do Morro São João , liderado pelo traficante conhecido como "Corolla", tentou invadir a comunidade pela área de mata, com informações do local dos principais rivais. Segundo informações, os bondes do CV sabiam o local que estava a liderança do Morro dos Macacos (TCP). Entre eles, estaria o chefão maior da comunidade, conhecido como Scooby. Scooby não costuma morar dentro do Morro dos Macacos, alugando sua estadia em complexos fortes da sua facção, bem como, nas comunidades do São Carlos e Complexo da Maré na zona norte. A liderança do Morro dos Macacos conseguiu evadir da comunidade.

Disputa entre CV e TCP continua no Morro dos Macacos na noite de quinta-feira

Novo tiroteio de facções no Morro dos Macacos  Por volta das 20 horas da noite, aconteceu um novo confronto dentro do Morro dos Macacos , no bairro de Vila Isabel na zona norte. A comunidade que está sendo invadida pelos traficantes do Comando Vermelho. O tiroteio foi registrado nas proximidades da Rua Jorge Rudge, nos acessos do Morro dos Macacos próximo a área de mata. Possivelmente mais um confronto entre os traficantes do Comando Vermelho do Bonde do Corolla, contra os rivais do Bonde do Scooby. 🚨 Atenção : começou novamente a guerra no morro dos macacos, agora nesse momento! pic.twitter.com/GTjHuEKWcX — PRA CÁ NÃO VEIO (@pracanaoveio2) April 25, 2024

Membros da Serrinha monitoram o Morro da Primavera com Drones.

Serrinha e Primavera não estão em acordo Segundo informações, os membros do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, estão desconfiados dos membros do Morro da Primavera (TCP) em Cavalcante , ambos na zona norte do Rio de Janeiro. Morro da Primavera. Existem relatos que o Lacoste, chefe da Serrinha, proibiu que criminosos oriundos da Primavera, circulem pelas comunidades do Complexo da Serrinha. A regra é pra ficar cada um na sua comunidade, mesmo ambos sendo vizinhos. Chefão da Serrinha descontente com roubos O Lacoste, estaria descontente com os roubos que são promovidos pelos assaltantes da Primavera nos acessos do Complexo da Serrinha, chegando afetar até os próprios moradores da Serrinha. Mesmo sendo integrantes da mesma facção, o Lacoste não teria poder de ir até a Primavera e decretar alguma ordem. Teria que passar pela autorização do criminoso de vulgo "Gaguinho", o frente da Primavera. Em áudio, o Lacoste demonstrou sua insatisfação com as atividades criminosas da P

Traficantes ligados ao CV aplicam prejuízo nos rivais do Morro da Mineira no Catumbi

CV deu prejuízo no TCP da Mineira Os traficantes do Morro da Coroa (CV) aplicaram um baque e deram prejuízo para os rivais do Terceiro Comando Puro que dominam o Morro da Mineira , no Estácio, na região central do Rio de Janeiro. Separados apenas pela Rua Itapiru , os traficantes do CV foram até a localidade da "Contenção" e pegaram um contenção do Morro da Mineira, levando seu fuzil. Nas redes sociais, os traficantes do CV exibiram o armamento como troféu desse baque. Atualmente o tráfico no Morro da Mineira foi arrendado para o chefão da Cabana do Pai Tomás, em Minas Gerais, para o criminoso conhecido como "Parazão". Parazão teria abastecido a comunidade da Mineira com bastante armamentos, se tornando a comunidade mais bem armada na contenção do Complexo do São Carlos.