Pular para o conteúdo principal

CV estaria unido com a nova facção do Estado de São Paulo

 CV firmou união com nova facção Paulista


Segundo informações do Jornalista do UOL, Josmar Jozino, confirmado pelo setor de inteligência da Polícia Civil e MP, após um racha histórico dentro da maior facção do Brasil, o PCC, estaria em criação uma nova união.


O ex-integrante do PCC e dono do canal do Youtube, o Frank, informou nas suas redes sociais que os grupos aliados ao Tiriça, apontado como antigo chefão do PCC. Após rachar com a ala do "Marcola", teria criado a sua própria organização.



O nome do novo grupo seria "PCP", que seria "Primeiro Comando Puro", demonstrando que são contra os remanescentes que ficaram ao lado do Marcola no PCC.


Segundo apurações das autoridades, os líderes do CV estariam interessados em união com os antigos chefes do PCC, que seriam hoje o "PCP".


Antiga Aliança do CV com PCC


CV foi aliado com PCC em meados dos anos 2000, na intenção de monopolizar as fronteiras do Brasil e combater as demais facções do Brasil, em particularidade do CV, combater a antiga união TC e ADA.

Entretanto, aliança quebrou após uma discordância na fronteira com Paraguai, resultando na execução do rei da fronteira, conhecido como Rafaat.

Contudo, membros do CV e PCC viraram rivais Nacionalmente, numa disputa que respingou no Norte e Nordeste do país.

Atualmente os remanescentes do PCC tem aliança com TCP dentro do Rio de Janeiro.

Comentários

  1. Tomara que essa nova facção não vingue porque são Paulo iria virar um novo RJ com tiroteios...
    Mas o Estado não vai deixa vingar essa nova facção pq para eles e bem melhor combater uma facção do que duas no mesmo estãdo.... Logo começa a matanca dos cabeças..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PV está no contado diretamente o o tiriça, e já deu o papo que pra fechar com o CV não vai poder ser esse nome.

      Excluir
    2. Não poderia ser o nome PCC mas como já mudou para PCP eles firmaram aliança.
      A mídia paulista que parece ter orgulho do PCC ainda não se deu conta que o CV hoje está expandindo bem mais q o PCC, principalmente no norte e nordeste, o próprio Frank falou que o Paraná hj é CV, algo inimaginável há algum tempo, não q seja o CV em pessoa, mas uma facção local que é aliada do CV, independente que seja o CV, é uma facção q o CV fornece, tira da boca do PCC.
      Assim como no RN com o SDC, nos estados do norte o CV está varrendo o PCC, assim como no Ceará, e até em MG o CV está tomando espaço do PCC, se fechar essa aliança, até em SP o CV estará infiltrando, há claramente um crescimento do CV e o PCC está perdendo espaço, mas em SP como o amigo falou, acho difícil os fãs da facção e até o estado deixar, eles tem uma raiva absurda do CV e principalmente de carioca. Se quiser ficar lá vão ter que resistir igual fizeram na Rocinha, vão perder muito pé descalço pq a mão pesada do estado vai ser só em cima do CV/PCP.

      Excluir
    3. No nordeste o CV está falindo...na Bahia..já sumiu...no Ceará o GDE já dominou quase tudo...
      Em Pernambuco tem pouco CV...
      CV só está no norte e centro oeste

      Excluir
    4. Eu acho q a polícia não vai deixar por ser comprada por eles não por ser só uma a combater, exemplo o RJ pq se fosse tudo uma só fac ia da merda q seria muito mas difícil e cansativo por não ter guerra entre eles

      Excluir
    5. Paraná é tudo PCC existe uma outra facção regional mas é menor e praticamente só existe no sistema.
      Vc deve ter confundido com Santa Catarina, lá sim tem o PGC que é fã do CV e são maioria porém tem pcc lá tmb.
      Cv ainda tem força no Ceará que agora tem uma 3a facção aliada do pcc os neutros abrindo ainda mais a disputa que antes era praticamente só cv e GDE .
      Amazônia o CV é bem forte dps de darem golpe na FDN, porém lá parece q Inda existem grupos menores que se opõe ao c.v.
      Acre o orando tomou quase tudo.
      Goiás e Mato Grosso do Sul CV e bem forte.
      Paraiba tem CV tmb ainda espalhado assim como Pernambuco.

      Excluir
  2. PCC está alinhando com o Celsinho para tirar cadeia no Rio com os ADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no rj ada esta alinhado com o cv dodiao. onde vc leu isso. kkk

      Excluir
    2. O PCC de Marcola e o PCC do Tiriça, ainda estão tirando cadeia juntos no Rio, e estão todos juntos com o ADA no Bangu 6, ninguém sabe ainda como os dois grupos vão ficar.

      Excluir
  3. Bom, tal como eu disse há tempos atrás:
    " A história do PCC parece a história da falange vermelha...Uma hora racha."

    ResponderExcluir
  4. BEM DISSE...O CV É IGUAL CU DE PUTA.... TODO MUNDO QUER COMER...

    FAZ UNIÃO COM TODOS E NÃO GANHA NADA...NO NORDESTE FOI CUSPIDO NA BALA PELO BDM..NA BAHIA...NO CEARÁ PELO GDE...PELA MAIORIA DOS ESTADO DO NORDESTE FOI EXPULSO...

    NO NORTE MUITOS FECHARAM COM CV MAIS LÁ ESTÁ MUDANDO POIS QUEM FECHOU COM O CV ESTÁ PERDENDO TERRITÓRIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara oq vc tá falando? Pelo contrário, no Amazonas/Manaus, quem mandava era a FDN e hj o CV basicamente extinguiu essa facção, no Ceará o CV tomou várias cidades que antes eram do PCC, em Fortaleza a GDE tá praticamente extinta, na Bahia o CV entrou pesado e tomou várias localidades.
      Quem está perdendo oxigênio é o PCC, pq é muito centralizado, como uma facção que quer estar em todos os estados do Brasil quer que o cara que controla um ponto lá em Parintins no meio do mato fique esperando o "ok" da facção lá em SP para tomar alguma atitude?, os caras preferem mil vezes fechar com o CV ou uma facção local pra ter autonomia, e ajuda tanto de armamento quanto de reforço rápido, o CV msm o cara só faz pagar a caixinha e tá livre pra fazer oq bem entender, o PCC vai continuar perdendo fôlego, tende a se reduzir só em SP, isso se o tal PCP não quebrar a perna deles.

      Excluir
    2. Nordeste a maioria é cv, sua mula!
      Norte então nem se fala...

      Excluir
    3. Posta bosta vem com um monte de desinformação

      Excluir
    4. Veja no Google..quais são as maiores facções do Brasil...

      E vai vê que no nordeste o CV perdeu espaço...

      Cu de viado breve vai falar que dominou o Brasil... cracudo não sabe lê

      Excluir
    5. A falta de leitura..
      Ou é desinteresse ou preguiça...
      Falar que o CV domina o nordeste chega ser doentil...

      Não domina nem 10 por cento do nordeste...na Bahia e demais Estado está na sombra do medo

      Excluir
    6. Muito pelo contrário posta bosta ! Nem existia CV na Bahia ! Antes era bdm alinhados com o PCC
      Agora já tem CV na Bahia e vem crescendo muito
      No Ceará antes era PCC e gde
      Cv entrou no Ceará varrendo tudo ! Eu sei que você e anti CV e tals mas poderia pelo menos dar notícias falando a verdade porque não tem criança aqui não pô
      Aí você passa mal com Geral do grupo te fazendo de chacota,bobo da corte

      Excluir
  5. são paulo tiroteio direto mas os canas aí vão brincar de matar os caras aí sabe trocar tiro não

    ResponderExcluir
  6. CV da o cu
    aqui no Rio são entram em area de melicia que está falida
    mas queria com tcp só ganharam o az de ouro pq as outras e só baque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o Az de ouro? Tá você não deve ser do RJ Quitungo e Guaporé td2

      Excluir
  7. Acre: PCC, CV, Bonde dos 13 e Ifara; Amazonas: PCC, CV, FDN (Família do Norte), TCP (Terceiro Comando Puro) e Crias da Tríplice; Amapá: PCC, CV, Família Terror, Amigos para Sempre, União do Crime; Pará: PCC, CV, Comando Classe A, Bonde dos 30, União do Norte, Equipe Rex e Equipe Real; Rondônia: PCC, CV, Primeiro Comando do Panda; Roraima: PCC e CV; Tocantins: PCC, CV, Máfia Tocantinense. Nordeste Alagoas: PCC e CV; Bahia: PCC, Katiara, Comando da Paz, Caveira, Bonde do Maluco, Mercado do Povo Atitude, Ordem e Progresso e Bonde do Ajeita; Ceará: PCC, CV, Guardiões do Estado; Maranhão: PCC, Bonde dos 40, PCM; Paraíba: PCC, Okaida e EUA; Pernambuco: PCC e Okaida; Piauí: PCC; Rio Grand... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03/17/qual-a-faccao-mais-dominante-no-brasil.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui pesquisou bem os Estados que as facções domina... cracudo cheio de linguiça ficou de xereca

      Excluir
    2. Primeiro que UOL, e mídia paulista falta pouco gozar quando fala do PCC, eles são de um jeito que dizem q o PCC está presente em TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS, sendo q no Mato Grosso, DF e Rio de Janeiro eles não estão, dizem que está no RJ por conta da aliança com o TCP, se for assim, agora o CV está em todo o Brasil tbm, pq tem aliança até em SP agora, percebe como são tendenciosos? E como o CV não está em Minas? Acabou de sair essa semana um vídeo de um jornal local falando q em Teófilo Otoni o CV domina todos os pontos de drogas com exceção de um local? Teófilo Otoni fica no Rio de Janeiro?.

      Excluir
  8. Os PCC que estavam no Bangu 3, foram transferidos em peso para o Bangu 4, depois do racha com o CV. Do Bangu 4, foi arquitetada uma nova união do ADA e dos Terceiros novamente, com o tempo a união acabou, mas nessa época o PCC estava batizando geral do ADA no Bangu 4. Hoje o ADA está no Bangu 6 os os TCP estão no 4. Quem está com os ADA tirando cadeia são os PCC, muitos também saíram do 4 e foram para o 6. Mas a questão é que lá no Bangu 6 está gente que ficou do lado do Marcola e do lado do Tiriça, tá todo mundo junto. A galera do Marcola sabe da possível aliança do ADA com o CV, então o CV se unindo ao Tiriça sob nome de uma nova facção (PCP), pode dar ruim para os aliados de Marcola que estão no Bangu 6. Para o Bangu 3 eles não podem ir, ou vão para o 4 com o TCP, ou vão para o seguro ou ficam no 6 mesmo com aval da firma dr Macaé que pelo que se sabe, muitos não estão unidos com o CV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, anônimo 17:47. Mas o mostrão não vai jogar os caras do marcola na bola porque ele sabe que essa briga não é dele.

      Ou os caras do marcola vão pular para o tiriça ou para o ada ou vão para o seguro.

      Tiriça se aliando ao cv e ao ada então o tcp se pode aliar com o marcola. Aí os caras podem ir para cadeia do tcp.

      Excluir
  9. TCP NÃO É FACÇÃO É OFENSA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

Membros do CV entraram no Morro dos Macacos e Mataram 2 rivais e Quase pegaram o Frente

CV quer tomar o controle do Morro dos Macacos Nesta madrugada de quarta-feira  (03) , os traficantes oriundos do Morro São João (CV) no Engenho, entraram no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Foto Ilustrativa. Os soldados controlados pelo chefão, o Corolla , entraram no Morro dos Macacos com informações em mãos e chegaram perto do frente da comunidade, conhecido pelo apelido de LG.  Conseguiram balear dois suspeitos de serem envolvidos com tráfico no Morro dos Macacos, e foram a óbito no momento. Segundo relatos, o LG teria evadido do local "baleado", e foi pro seu esconderijo dentro da comunidade.

Traficantes do Comando Vermelho tentaram pagar propina pra invadir o Morro dos Macacos

 Comando Vermelho está invadindo o Morro dos Macacos Segundo matéria do SBT Rio , na invasão dos traficantes do C omando Vermelho no Morro dos Macacos , passaram uma informação da inteligência. Foto Reprodução. Informaram que os traficantes do Comando Vermelho ao saírem do Morro São João e invadirem o Morro dos Macacos, tentaram oferecer uma "Propina" para os Policiais local para não se envolver na guerra. Ainda segundo a matéria, os policiais teriam negado a propina e também viraram alvos no tiroteio entre Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro pelo Morro dos Macacos. Foi listado os participantes da invasão no Morro dos Macacos, que são os traficantes; Fabinho, Corolla, Nike, Titauro e Da Roça. Comando Vermelho invadiu o Morro dos Macacos e tentaram oferecer propina para os Policiais pic.twitter.com/mQ3QizRvkH — BLOG CRIMES NEWS (@crimesnewsrj) April 24, 2024 Esta disputa é conhecida como "Guerra dos Crias". Normalmente são insatisfeitos que pulam de facção,

Traficantes do Comando Vermelho conseguiram dominar 2 localidades no Morro dos Macacos

 CV entrou no Morro dos Macacos Nesta madrugada os traficantes do São João (CV) entraram novamente no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, entrando no miolo da comunidade. Segundo relatos, após confronto com os segurança do Terceiro Comando Puro, os traficantes da "Tropa do Corola', o frente do São João, conseguiram estabelecer o domínio no Pau da Bandeira, uma localidade importante nos Macacos. Morro dos Macacos | Foto: Wikimapia Mais cedo antes de iniciar as operações dos policiais da UPP, os traficantes do CV foram visto na localidade conhecida como "Chelsea". Até o momento, os traficantes do Comando Vermelho permanecem em localidades próximas as áreas de mata e com rota de fuga fácil para o Morro São João. Provavelmente a liderança do TCP do Morro dos Macacos, solicitará reforços do Complexo do São Carlos no Estácio. Um dos principais territórios da facção que tem parceria com os líderes dos Macacos.

PM mata 4 traficantes do TCP na área de mata do Morro do Fubá

GAT deu prejuízo no TCP no Fubá Nesta manhã de quinta-feira (04) os policiais do GAT do 9º BPM (Rocha Miranda) entraram na área de mata próxima ao Morro do Fubá (TCP) em Cascadura , na zona norte do Rio de Janeiro. Conseguiram balear quatro envolvidos com o tráfico do Terceiro Comando Puro do Fubá e Campinho, apreendendo 2 fuzis, 1 pistola e dois rádios transmissores. Os corpos foram levados pela viatura na descida da Rua Iguaíba, com moradores fazendo protestos nos acessos do Morro do Fubá. Segundo relatos, os líderes do Fubá e Campinho, ordenaram protestos nos acessos do Fubá e Campinho, que seria pela morte dos 4 comparsas. Há quem diga que incentivar o protesto, é uma tática antiga do narcotráfico para chamar atenção das autoridades e imprensa pra dentro da comunidade em questão. Dois #Fuzis , uma #Pistola e dois #RádiosTransmissores foram apreendidos numa ocorrência em que quatro criminosos acabaram sendo baleados numa área de mata no Morro do Fubá, entre os bairros de Cascad

Bonde do CV tomam controle de localidade dentro de Rio das Pedras na zona oeste

Tomaram controle do Sertão em Rio das Pedras Nesta madrugada aconteceu um confronto entre os Milicianos contra os traficantes do Comando Vermelho dentro dos domínios de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro . Segundo informações, os integrantes do bonde do " GD do Mandela" com apoio dos comparsas da Muzema, entraram na localidade conhecida como "Sertão" e expulsaram os Milicianos do Bonde do Gerlan. O conflito no Sertão e a perda rápida da localidade, irritou a cúpula de Rio das Pedras que, demonstra insatisfação com a gestão do Miliciano conhecido como Gerlan. Sertão, Rio das Pedras Ontem a noite o pau quebrou na localidade do Sertão. O bonde do Gerlan foi expulso na bala, e muitos milicianos não estão satisfeitos com a administração que o Gerlan vem fazer a frente da comunidade, e isso vem causando atrito dentro do grupo. pic.twitter.com/LeBXQAU8zJ — Milícia RJ News (@RjMilicia) April 2, 2024 Localidade do Sertão possuí uma extensa área de mata na sua e

Cúpula do CV coloca como prioridade entrar em comunidade da Milícia no bairro de Campo Grande

 Favela do Barbante virou alvo da cúpula do CV A cúpula do CV vêm colocando como prioridade combater as comunidades dominadas pela Milícia, com foco na região da zona oeste do Rio de Janeiro. Assim como entraram na comunidade da Gardênia Azul em Jacarepaguá , pequenas comunidades em Vargem Pequena, disputando o Conjunto César Maia , além de tomar praticamente o bairro de Itanhangá e querendo o Rio das Pedras, agora querem expandir no bairro de Campo Grande. Campo Grande é conhecido por ter fortes redutos da Milícia, numa área que se tornou interessante para os traficantes do Comando Vermelho. Apoiaram os comparsas do ADA para retomar o controle da Carobinha em Campo Grande, agora outras células da facção, apoiadas pelo Complexo da Penha, querem a Favela da Barbante, no mesmo bairro. Barbante é uma extensa comunidade entre os territórios da Santa Margarida, Inhoaíba e Cosmos.  Os cria do Barbante que eram Milicianos, mas hoje estão no CV, avisaram os moradores que irão entrar em breve n

Bonde do Corolla invadiu o Morro dos Macacos na direção do Chefão

Baque do CV no Morro dos Macacos Nesta madrugada aconteceu mais um dos inúmeros confrontos entre Comando Vermelho e Terceiro comando Puro no Morro dos Macacos em Vila Isabel , na zona norte do Rio de Janeiro. Foto ilustrativa. Um dos bondes do Morro São João , liderado pelo traficante conhecido como "Corolla", tentou invadir a comunidade pela área de mata, com informações do local dos principais rivais. Segundo informações, os bondes do CV sabiam o local que estava a liderança do Morro dos Macacos (TCP). Entre eles, estaria o chefão maior da comunidade, conhecido como Scooby. Scooby não costuma morar dentro do Morro dos Macacos, alugando sua estadia em complexos fortes da sua facção, bem como, nas comunidades do São Carlos e Complexo da Maré na zona norte. A liderança do Morro dos Macacos conseguiu evadir da comunidade.

Disputa entre CV e TCP continua no Morro dos Macacos na noite de quinta-feira

Novo tiroteio de facções no Morro dos Macacos  Por volta das 20 horas da noite, aconteceu um novo confronto dentro do Morro dos Macacos , no bairro de Vila Isabel na zona norte. A comunidade que está sendo invadida pelos traficantes do Comando Vermelho. O tiroteio foi registrado nas proximidades da Rua Jorge Rudge, nos acessos do Morro dos Macacos próximo a área de mata. Possivelmente mais um confronto entre os traficantes do Comando Vermelho do Bonde do Corolla, contra os rivais do Bonde do Scooby. 🚨 Atenção : começou novamente a guerra no morro dos macacos, agora nesse momento! pic.twitter.com/GTjHuEKWcX — PRA CÁ NÃO VEIO (@pracanaoveio2) April 25, 2024

Membros da Serrinha monitoram o Morro da Primavera com Drones.

Serrinha e Primavera não estão em acordo Segundo informações, os membros do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, estão desconfiados dos membros do Morro da Primavera (TCP) em Cavalcante , ambos na zona norte do Rio de Janeiro. Morro da Primavera. Existem relatos que o Lacoste, chefe da Serrinha, proibiu que criminosos oriundos da Primavera, circulem pelas comunidades do Complexo da Serrinha. A regra é pra ficar cada um na sua comunidade, mesmo ambos sendo vizinhos. Chefão da Serrinha descontente com roubos O Lacoste, estaria descontente com os roubos que são promovidos pelos assaltantes da Primavera nos acessos do Complexo da Serrinha, chegando afetar até os próprios moradores da Serrinha. Mesmo sendo integrantes da mesma facção, o Lacoste não teria poder de ir até a Primavera e decretar alguma ordem. Teria que passar pela autorização do criminoso de vulgo "Gaguinho", o frente da Primavera. Em áudio, o Lacoste demonstrou sua insatisfação com as atividades criminosas da P

Traficantes da Quitanda e Gogó não aceitaram a cobrança do Frente do TCP em Belford Roxo

Crias não aceitaram a cobrança no frente do Gogó de Belford Roxo A cobrança que foi realizada no traficante conhecido como Cafú, frente do Gogó do Bom Pastor em Belford Roxo, não foi aceito entre os crias da própria comunidade e da favela da Quitanda, no Complexo da Pedreira. Cafú | Foto:Twitter Bau do Trafico OFC Segundo informações, os primeiros relatos eram que foi uma cobrança realizada pelos homens do Genário frente da Favela da Guacha e chefe do Complexo do Japão em São João de Meriti  No entanto, foi uma cobrança autorizada pelo próprio dono do Gogó, conhecido como "Cheio de Ódio". Ele teria sentenciado o seu frente, o Cafú, pela acusação de violência sexual numa mulher da própria comunidade. Os crias do Gogó não acreditaram nessa versão que foi apresentada, e pediram mais provas do caso. O Cafú foi picotado, com os restos mortais carbonizados e jogados numa lata de lixo dentro da comunidade.  Esse tipo de cobrança acontece contra traficantes que praticam traição cont