Durante atuação da Policia dentro do Complexo do Lins (CV) na zona norte do Rio de Janeiro, um policial saiu baleado na localidade do "Barro Vermelho".
Os agentes da CPP foram atacados assim que adentraram dentro do Barro Vermelho, com um intenso tiroteio.
Policial baleado foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, e o estado de saúde é estável.
Confronto entre traficantes do CV e policiais no complexo do lins. Evitem a região. pic.twitter.com/5IUuaDBtNK
— PEGAVISÃO RJNEWS (@pegavisaorjnews) November 10, 2024
Cúpula do Lins auxilia na expansão em Jacarepaguá
Por mais que são pouco citados nos recentes confrontos por morros no Rio de Janeiro. Uma das cúpulas que domina o Complexo do Lins, também participa dos bondes que tentam expandir a facção na zona oeste da cidade.
Os traficantes conhecidos como "Bonde da Parma", que atuam na parte do Lins, participam das disputas na Praça Seca e Taquara.
Os integrantes do "bonde do Marreta", participam dos confrontos que envolvem as cúpulas do Morro da Barão, Menezes e Divino dentro da Praça Seca, bem como, as disputas no Jorge Turco em Coelho Neto.
Líderes do Morro do Borel e Lins, auxiliam nos reforços com os integrantes do bonde do "GD do Lins", que envolvem o Morro do Banco em Itanhangá, contra os Milicianos, numa disputa pelas localidades do Sertão e Muzema.
Lins antigamente costumava a ter vários confrontos contra a PM, durante anos havia diminuído os tiroteios por lá, parece que voltou...
ResponderExcluirMataram o pl e ficou por isso mesmo e a parma guerreando pela facção que matou ele.. abandonem a vida do crime enquanto há tempo ! Vão buscar uma igreja, estudar ou trabalhar que é melhor que isso
ResponderExcluirMg 3 batalhão queria 20 mil pra deixar baile rolar vc está por fora,os cara não queriam pagar foram obrigados a colocar os carros roubados pra fora da árvore seca polícia levou tudo,mas já roubaram tudo de novo,s se não pagar arrego baile não rola na maloca se liga.
ResponderExcluirLins é Chapa quente..
ResponderExcluir