Pular para o conteúdo principal

Policia Apreende 17 motos elétricas no Complexo da Penha



 Os policiais que são lotados na UPP/ Chatuba, realizaram uma apreensão na Rua Aimoré, dentro do Complexo da Penha (CV) , na zona norte do Rio de Janeiro.


Conseguiram apreender 17 motos elétricas numa carga, e duas pessoas foram atuadas por receptação e levadas para a 21 DP.


Ainda não se sabem os destinos das motocicletas, e se as mesmas seriam recompradas no "mercado negro", ou repassadas para fazer sorteios em eventos dentro do Complexo da Penha, prática comum nas comunidades do Rio de Janeiro.


Comentários

  1. alguém do Blog sabe o zap do pai de Santo Jurandir oboroke dokõ ?

    ResponderExcluir
  2. Onde as mesmas serão vendidas pelos corruptos de novo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Comunidade da baleeira em campos dos Goytacazes acabou de virar comando vermelho abandonando a facção a.d.a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bgl doido, tem que ir uns investimento pois pelo que eu saiba campos só tem ada e tcp

      Excluir
  4. PRA CIMA DESSES FILHOS DA PUTA POLÍÇADA!!!

    ResponderExcluir
  5. A Penha não sabe trocar tiros!
    Fica de fanfarronagem!!
    Bota a cara na Alta vai escutar o ak cantando lindo!!!
    Nossa meta é um tiro e um morto!!
    A gente não gasta munição atoa!
    Chinelão de Lucas

    ResponderExcluir
  6. Chinelão, é a msm conexão cria !
    Tudo 3 aqui no Leme !
    Babilônia sou eu msm .

    ResponderExcluir
  7. Suspeito de ter comandado o sequestro de um helicóptero em Angra dos Reis, o traficante Márcio Gomes de Medeiros Roque, conhecido como Marcinho do Turano, é classificado oficialmente pelo sistema prisional como um detento de altíssima periculosidade. Com perfil violento, ele cumpre uma pena total de 64 anos, 02 meses e 10 dias de reclusão pela prática de, entre outros crimes, de moeda falsa, roubos, extorsão e tráfico de drogas. O criminoso é apontado como um dos cabeças da maior facção criminosa do Rio, ocupando uma comissão de 13 homens à frente da organização. Uma de suas funções é a de cuidar do dinheiro destinado às despesas dos presos. A aeronave abordada pelos bandidos no domingo seria utilizada na sua fuga do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó. Nesta terça-feira, ele foi transferido para Bangu 1, presídio de segurança máxima.

    Detido pela primeira vez em 1993, ele acumula condenações desde 1994. Entre 2010 e 2015, ficou preso na Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Em 2016, a Justiça afastou novamente Marcinho do Turano do Rio, o enviando de volta para o Sistema Prisional Federal junto a outros 14 detentos. A decisão foi tomada após o traficante e mais outros homens da cúpula da facção fazerem festa dentro do Complexo de Gericinó ao serem avisados, por mensagem de WhatsApp, do resgate do bandido Nicolas Labre Pereira de Jesus, mais conhecido como Fat Family, de dentro do Hospital Souza Aguiar.


    A audácia do bando foi uma prova do poder desses traficantes tanto dentro como fora dos presídios do Rio. Na ocasião, o juiz titular da Vara de Execuções Penais, Eduardo Oberg, criticou o sistema dizendo que cadeias não funcionam. "São bandidos de altíssima periculosidade e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária não consegue controlar o que entra nas unidades. Há uma inépcia enorme da secretaria", disse.

    Apontado como o chefe do tráfico de drogas em várias favelas do Rio, incluindo o Morro do Turano, o Morro da Mineira e o Morro da Paula Ramos, Márcio Gomes de Medeiros Roque é visto como o responsável por comandar ações violentas no estado de dentro do presídio. Em 2016, a Secretaria estadual de Segurança considerava a sua transferência como "fundamental", como forma de evitar "novas associações e articulações", já que ele era "um dos líderes da facção".


    O traficante foi colocado como suspeito de envolvimento no caso do helicóptero através de imagens de câmeras de monitoramento analisadas pela Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap). Foram captadas imagens que mostram movimentação atípica do bandido, em regime semiaberto. Pelo relato do piloto do helicóptero, o policial civil Adonis Lopes de Oliveira, que disse ter entrado em luta corporal em pleno voo, recebeu dos criminosos que o sequestraram a indicação do local, com duas quadras de futebol, onde deveria ocorrer o resgate. E Marcinho do Turano, como mostram as gravações, foi um dos últimos presos a deixar o campo do presídio, depois que a cadeia fechou, por volta das 17h20.


    Numa revista feita nesta terça na galeria onde ele estava preso, a Seap afirma ter encontrado grande quantidade de drogas, cinco celulares e um roteador. O secretário da Seap, Fernando Veloso, determinou que fossem instaladas armações de metal no campo da unidade para reforçar a segurança e impedir o pouso de aeronaves.

    ResponderExcluir
  8. Boa poliçada agora o estado tem que repassar essas bicicletas para os policiais do seguranca presente.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto na Penha morador tá feliz, a boca fortalecendo sempre, na Alta, Lucas e Vigário Peixão da taxa pra morador pagar kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

BOPE Neutralizou o Titauro, apontado como frente do Morro dos Macacos pro CV

 Os policiais do BOPE realizaram ontem uma operação dentro do Morro dos Macacos (CV) em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Fruto do confronto contra os traficantes do Comando Vermelho, foi a baixa do frente atual da comunidade, conhecido como Titauro.  Titauro é cria do Morro dos Macacos e pilar na guerra do CV contra o TCP, expulsando os antigos comparsas aliados ao "bonde do Scooby". Nesta manhã de sábado (12), aconteceu um intenso tiroteio na direção do "Túnel Noel Rosa".

CV toma metade do Morro do Campinho após ocupação na Serrinha

 Os membros do Comando Vermelho estão dominando parte do Morro do Campinho (TCP) , na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, após tomar o controle do Morro do Fubá em Cascadura . Os bondes do Morro do Divino (CV) tomaram o controle do "Boa Esperança" e começaram a baquear as ruas do Morro do Campinho. Os rivais do TCP continuam dentro da outra metade do Campinho com direção ao Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira. Após as ordens para "vandalizar" um BRT na proximidade do Campinho, afastou a volta do TCP pra dentro do Fubá. Essa ação foi promovida pelo criminoso conhecido como "Da Mata" , apontado como um dos frentes do Campinho para seu chefe, o Lacoste da Serrinha . Os integrantes da "Equipe Caos" ligado ao CV, avisaram que vão baquear em breve as comunidades do São José e Patolinha dentro do Complexo da Serrinha. ⚠️🚨URGENTE🚨⚠️ 🚨ATENÇÃO MORADORES PRAÇA SECA🚨 BALA VOANDO em toda região do morro do Chacrinha , na Praça Seca ...

TCP volta a planejar a retomada do Morro dos Macacos em Vila Isabel na zona norte

 Após a morte do Titauro, apontado como "frente" do Morro dos Macacos (CV) para a facção do Comando Vermelho, os rivais do TCP voltam a tentar retomar a comunidade em Vila Isabel. A UPP relatou um confronto entre os bondes do CV e TCP na área de mata na última quarta (16), na direção da localidade do "Pantanal". Segundo relatos, a liderança do CV escolheu o sucessor do Titauro. Um criminoso conhecido como "Sardinha". Responsável por administrar as atividades criminosas do CV no Morro dos Macacos para liderança do São João, Mangueira e Manguinhos. Sabendo que Titauro foi neutralizado, os rivais do "bonde do Scooby" já preparam ataques pra retomar a comunidade, usando a tática de aceitar novamente os crias de volta pro TCP.  Os refugiados do Bonde do Scooby estão acolhidos nas comunidades da Casa Branca na Tijuca e Morro do São Carlos no Estácio.

TCP tentou invadir o Bateau Mouche e perdeu 4 Soldados ex-membros do CV

 Nesta madrugada aconteceu uma tentativa de "baque" do Terceiro Comando Puro dentro do território do Bateau Mouche (CV) na Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, o bonde invasor era formado pelos membros que pularam do CV e foram aceitos no TCP do Morro do Campinho , na zona norte. Pra provar a lealdade ao chefão "Lacoste", foram enviados pro Bateau Mouche (CV) com a missão de neutralizar algum membro do CV e tomar os armamentos e levar para o Campinho. No entanto, foram neutralizados pela segurança do Bateau Mouche (CV), levando 4 integrantes do bonde a óbito e pegando os 4 fuzis que estavam no porte naquele momento. Gravaram vídoes dos corpos no chão, avisando que o próximo seria a "Diaba Loira" , outra insatisfeita com a "Tropa do Urso" que pulou para o TCP do Lacoste.

Vídeo: BX do Corte 8 tenta convencer Coelhão da Serrinha pra entra no Comando Vermelho

 Num vídeo que circular nas redes sociais. Um dos chefes do Morro do Fubá (TCP) e braço direito do Lacoste, dono do Fubá, Campinho e Morro da Serrinha , foi convidado a trocar de facção. No vídeo, numa "Video chamada", o chefão BX do Corte 8 (CV) em Duque de Caxias, tentou desenrolar com os criminosos conhecidos como Coelhão e Boneco, ambos de confiança do Lacoste da Serrinha. O BX queria encerrar de vez com a disputa no Fubá e Campinho (TCP) , e a solução era aceitar os membros do Fubá e Campinho dentro do Comando Vermelho que, segundo ele, seriam aceitos pela alta cúpula do Complexo da Penha sem sofrer represália.

Criminosos do TCP foram baquear em Niterói e entraram errado no Complexo do Caramujo

 Aconteceu um confronto rápido dentro do Complexo do Caramujo (CV) na cidade de Niterói.  Segundo informações dos moradores, um carro entrou com homens armados no "Morro do Céu", comunidade que pertence ao Complexo do Caramujo (CV).   Passaram na frente de uma "contenção armada" do Comando Vermeho e o confronto aconteceu. Os homens do carro correram em direção a área de mata e fugiram, deixando pra trás um rádio e o carro. Dentro do veículo, os soldados do CV encontraram documentos com a origem de Nova Iguaçu. Dois envolvidos do CV foram baleados no confronto. Averiguando os fatos, receberam a informação que um bonde ligado ao TCP estaria tentando baquear o Morro da Boa Vista (CV) próximo do centro de Niterói, mas na hora da fuga, entraram errado no Complexo do Caramujo e chegaram até o Morro do Céu por engano. Morro do Céu - Complexo do Caramujo - Niterói Atualmente a criminalidade do Complexo do Caramujo é patrocinado pelas cúpulas do Complexo do Alemão, na zona...

Fotos atualizadas do BX do Corte 8 apareceram nas redes sociais, após conversa com líderes da Serrinha

Divulgaram fotos atualizados do chefão conhecido como "Bochecha Rosa ou BX", apontado como liderança dentr o da comunidade do Corte 8 no Complexo da Mangueirinha em Duque de Caxias , reduto dominado pelo Comando Vermelho. BX é fígura conhecida das autoridades da baixada e Capital. Acusado de participar de mortes de Policiais e assaltos na região da Baixada Fluminense. Consta apenas 6 mandados de prisão expedidos pela justiça. Dentro da hierarquia do Comando Vermelho, o BX se encontra dentro do Complexo da Penha na zona norte do Rio de Janeiro. Apontado como financiador nas recentes invasões do CV dentro do Morro do Fubá em Cascadura, região dominada pelo Terceiro Comando Puro. No passado recente, os homens do "BX" chegaram a dominar o Morro do Fubá, expulsando os Milicianos do antigo grupo do "Tico e Teco" .  Foram expulsos pelo TCP do Complexo da Serrinha em Madureira, e agora tentam retomar o controle. Recentemente, apareceram registros em vídeos confer...

TCP tenta retomar o Morro do Fubá e consegue ficar em localidades da comunidade.

 Os integrantes do Terceiro Comando Puro tentaram retomar as localidades dentro do Morro do Fubá , em Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Os membros do TCP saíram do Complexo da Serrinha na última quinta-feira, e trocaram tiros com os rivais da "Equipe Caos", o bonde de invasões do Comando Vermelho na região. Segundo informações, os soldados da "Tropa do Coelhão" e reforçados pelos armamentos do Lacoste e do Corinthians do Barro Vermelho, conseguiram retomar parte das localidades do Fubá, que fazem divisas com o Morro do Campinho, ainda dominado pelo Terceiro Comando Puro. Agora os membros do TCP conseguiram se manter nas localidades da Iguaíba, Bacalhau e Juca, restando as demais localidades sob controle do Comando Vermelho. Sabendo que nesta madrugada os puxadores do TCP iriam continuar a invasão, a liderança da Barão (CV) na Praça Seca, enviou mais reforços pra segurar a localidade da "Raia" dentro do Morro do Fubá. Pelo lado do TCP o Morro d...

PM prende uma liderança do TCP no campinho após invasão do CV no Fubá

 Os integrantes do Comando Vermelho da "Equipe Caos" foram dar baque no Morro do Fubá (TCP) em Cascadura, e aconteceu um confronto com a contenção do Terceiro Comando Puro. Por conta do tiroteio os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados, e conseguiram interceptar um bonde do TCP saindo do Morro do Campinho. Nesse bonde, estava o criminoso conhecido como "Maçã" , apontado como um dos frentes do Fubá (TCP) em Cascadura, e mais 5 envolvidos com o TCP na região, apreendendo 5 fuzis. Na madrugada deste sábado, policiais do #9BPM apreenderam 05 fuzis e 01 artefato explosivo, durante o reforço de patrulhamento realizado na região do Campinho e Fubá. Ao todo, 06 criminosos foram presos em flagrante. pic.twitter.com/aeY6CUpjmc — @pmerj (@PMERJ) July 5, 2025

Milicianos de Rio das Pedras reforçam o TCP dentro do Morro do Campinho

 Os Milicianos que estavam em Rio das Pedras, subiram para reforçar o Morro do Campinho (TCP) , na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o chefe do Campinho, o Lacoste , teria negociado uma parceria com os antigos Milicianos do "Tico e Teco" que dominavam o Fubá e Campinho no passado, mas desceram pra Rio das Pedras após a venda pro Complexo da Serrinha. Até o momento o Morro do Fubá continua dividido com Comando Vermelho. Os rivais do TCP permaneceram controlando as localidades do Fubá próxima ao Morro do Campinho;