Pular para o conteúdo principal

Policia Prende um traficante e apreende fuzil no Morro dos Macacos

foto (twitter pmerj)

 

Nesta manhã de segunda-feira os policiais lotados na UPP (Unidade Pacificadora) do Morro dos Macacos, realizaram uma apreensão dentro da comunidade.


Mais Notícias: + Em clima de guerra os armamentos foram aumentados na divisa de Costa Barros


Conhecido pelo vulgo de "Pequeno", após um confronto na localidade próxima ao "Túnel Noel Rosa", dentro do Morro dos Macacos (TCP) , em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.


Foram apreendidos um fuzil, pistola, carregadores, rádio comunicador e uma granada.

Comentários

  1. agora tão na mão perderam último fuzil kkkk,não entendo pq a cúpula do CV não olha mas pra tijuca, vila isabel pq pqp casa Branca e chacara e morro do cruz tão tudo falidos a anos CV varias favelas em volta e não toma uma atitude pra tomar tudo são muitos cabeçudos não e possível que o abelha não ta vendo isso cr coloca uns cara de guerra ali soita os cara investe que vai tomar facil os cr tão mortos ali so falta jogar terra e fechar caixão tnc.

    ResponderExcluir
  2. coe mg apura ai cr nova Iguaçu e Mariópolis acho q ta tudo CV.

    ResponderExcluir
  3. com certeza alguém denunciou e a polícia foi verificar e viu um canela russa fazendo merda ali que é perto de uma área de tráfego. Tudo normal segue o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Quando a guerra na praça seca acabar o morro dos macacos vai ficar " pequeno " mesmo, Scooby já pode fazer o pé de meia dele lá na maré porq se não vai ficar pegado.

    ResponderExcluir
  5. Macaco maior morrão mal administrado, São João dá aulas pra eles

    ResponderExcluir
  6. Ja ta fraco e ainda perde ...

    ResponderExcluir
  7. que vergonha que chegamos TCP + PMRJ andando juntos nas ruas de MARICÁ pra recuperar os pontos perdidos TCP está falido mesmo

    ResponderExcluir
  8. BOCA DO MACACO NAO TEM MAIS PONTO FIXO NO MORRO..
    FICAM SÓ ENTOCADOS COM MEDO DE OUTRO ATAQUE DO SAO JOAO
    SABE QUE OS MORADORES ODEIAM ESSA FAMILIA DO SCOOBY PIOR QUE MILICIA NO MORRO

    ResponderExcluir
  9. Nao aguentamo mas esse inferno aqui tinha q virar uma facsao só tnc

    ResponderExcluir
  10. Acabou o arrego suas tcputas Imbica no SJ
    Os cria vai voltar mais cedo ou mais da tarde iai Leandro sai da vj e vem disputa o quadrado seu pão duro

    ResponderExcluir
  11. As famílias do Scooby, LG, Borrofe, que são uma coisa só, junto com a família do Sadi, que ficam se disfarçando de evangélicos, mas são todos envolvidos com o tráfico, e adoram fazer covardia com os moradores, devem ser massacrados, assim que o CV tomar o Morro dos Macacos e Pau da Bandeira. Não é à toa que todo mundo quer que o CV tome essa porra, eles podem tudo e os moradores não podem reclamar de nada. São os traficantes mais covardes do Rio de Janeiro. Só fdp!!!

    ResponderExcluir
  12. Se vier pelo Pau da Bandeira, subindo pela Torres Homem, toma fácil, se tiverem dois traficantes no morro é muito. Só que tem vários informantes na localidade, principalmente um tal de Bradock que tem uma birosca no final da Torres Homem e é parente de traficantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade! Não permitimos ofensas diretas, apologia e xingamentos

Postagens mais visitadas deste blog

TCP da Serrinha tentou invadir o Cajueiro e braço direito do Lacoste foi baleado

Traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) tentaram invadir o Morro do Cajueiro (CV) e tiveram baixas nessa missão para responder as últimas perdas promovidas pelos rivais do Comando Vermelho. Os bondes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, foram de bonde pra dentro do Cajueiro (CV), liderados pelo traficante conhecido como Coelhão, apontado como frente das comunidades da Fazenda (TCP) e Morro do Fubá (TCP) e Cascadura. Por conta do tiroteio promovido pelo TCP dentro do Cajueiro (CV) os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para acabar com os confrontos. No tiroteio, segundo informações, conseguiram balear o chefão Coelhão. Para retornar pro Complexo da Serrinha (TCP) os seus homens confrontaram os Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e um soldado foi abatido. Segundo relatos, o Coelhão estaria baleado dentro do Morro da Fazenda (TCP) no Complexo da Serrinha e o estado de saúde não foi relatado. Um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais militare...

Traficantes da Serrinha mandam toque de recolher pros moradores do Cajueiro

 Circula nas redes sociais que os traficantes do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira, mandaram um toque de recolher para os moradores do Morro do Cajueiro (CV), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Lacoste da Serrinha (TCP) quer dar o troco dos últimos baques nos Morros do Fubá, e um prejuízo na hierarquia que tomaram na Favela da Malvina (TCP) em Irajá. No último baque, não conseguiram voltar com os "fuzis" da contenção do Cajueiro (CV) e perderam um soldado no tiroteio. Voltaram baleados os traficantes Coelhão e Maça, ambos liderança na hierarquia do Morro do Fubá (TCP) em Cascadura.

Comando Vermelho tentou invadir o Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro

Membros ligados ao Comando Vermelho, tentaram avançar na região do Vilar Guanabara na zona oeste do Rio de Janeiro, próximo da Avenida Cesário de Mello. Na entrada da comunidade, entrara em confronto com os Milicianos da área. O Tiroteio estendeu até o Vilar Carioca, e rapidamente os traficantes do CV fugiram da região. Os ataques em áreas Milicianas de Santa Cruz e Campo Grande, iniciaram após os Milicianos insatisfeitos de Antares pularem pro Comando Vermelho da zona oeste.

Miliciano mata comparsa e pula pro Comando Vermelho na zona oeste

 Segundo informações, um integrante da Milícia que atua no bairro de Santa Cruz, pulou para o Comando Vermelho que atua na zona oeste do Rio de Janeiro. Conhecido como "Doril", estaria negociando com os traficantes do "Bonde do RD". Para entrar no Comando Vermelho, ele executou um comparsa da Milícia no Antares, conhecido como "Sono Leve" e pulou, levando consigo um fuzil. Geralmente as facções aceitam "insatisfeitos" para somar nos "bondes de invasões".  O Grupo do RD participaram de invasões contra os Milicianos em Vargem, Inhoaíba e Jardim Catiri. Uma das missões do Comando Vermelho era retomar o controle das comunidades do Cesarão, Antares e Rodo no bairro de Santa Cruz na zona oeste.  Entretanto, existem relatos que desde a gestão do "Zinho", o CV possuí um acordo de "Paz" com os Milicianos de Santa Cruz. O acordo gerou a entrada do CV no Terreirão no Recreio, Fontella, César Maia e Coroado.

Novas Fotos do Peixão curtindo o seu Resort. Polícia encontra os Bunkers na Parada de Lucas

 Continua o cerco contra o Peixão e soldados dentro do Complexo de Israel (TCP), na zona norte do Rio de Janeiro. Os policiais do BOPE informaram a imprensa que encontraram pelo menos 2 Bunkers que seriam rotas de fuga do Peixão, além do seu "resort", que é local carimbado nas operações. No Balanço Geral, foram divulgadas novas fotos do Peixão dentro do Resort, imóvel que foi destruído pelas autoridades nesta terça-feira (11).

A criminalidade da Vila Aliança estaria sendo comprada por um chefe do TCP

Segundo informações que correm nos bairros de Senador Camará e Bangu na zona oeste, a hierarquia poderá mudar em breve dentro do tráfico na Vila Aliança, em Bangu. Segundo relatos, o chefão do Complexo da Coréia (TCP) o 31, estaria negociando para assumir o controle total das atividades ilegais da Vila Aliança (TCP) em Bangu, e vizinhos. Atualmente a liderança da Vila Aliança é "familiar", e o dono estaria se retirando da criminalidade de vez, entregando para os possíveis sucessores e vendendo grande parte para o chefe de Senador Camará. Sem confirmação quando irá acontecer no momento, mas a negociação estaria acontecendo há meses.

Fornecedor de Peixão: armeiro do tráfico importava armamento pesado da China e do Paraguai"

Armeiro, o Deus, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser o armeiro de Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio. Segundo as investigações, ele era responsável por adquirir e importar equipamentos como bloqueadores de sinais, drones lançadores de granadas e diversas armas.  Deus negociava os armamentos por meio de um aplicativo de mensagens, utilizando um número com o codinome "Deus" para tratar diretamente com vendedores da China e do Paraguai. Em dezembro de 2023, ele demonstrou interesse na compra de três bloqueadores de sinal por semana, equipamento proibido pela Anatel, sendo informado de que cada unidade custava US$ 168, incluindo envio.  Em junho de 2024, enviou uma conversa a Peixão sobre a compra de fuzis no Paraguai, afirmando que buscaria os equipamentos pessoalmente. Ele também negociava bloqueadores de sinal antidrone com um fornecedor chinês e mencionou ter vários clientes interessados. Durante as ...

Policia prende os frentes do Morro da Lagartixa e Terra Nostra dentro do Complexo da Pedreira

 Nesta manhã de sábado (22) os policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram prisões que pode afetar na hierarquia dentro do Complexo da Pedreira (TCP) , em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante ação dentro do Complexo da Pedreira, conseguiram prender os traficantes conhecidos como "Cria" e "Mini", apontado como liderança do Terceiro Comando Puro. Cria seria um dos responsáveis do TCP dentro dos Morros da Lagartixa (TCP) e Pedreira (TCP). O Mini, seria frente do tráfico na comunidade da Terra Nostra (TCP) em Barros Filho. Foram apreendidos 3 fuzis de grosso calibre. Líderes do tráfico de drogas foram presos pelo #41BPM na Pavuna, no Complexo da Pedreira. Um deles, conhecido como Cria, é apontado como responsável pelas comunidades da Lagartixa e Pedreira, enquanto o outro, identificado como Mini, é chefe da comunidade Terra Nostra. pic.twitter.com/RiwQwEr4nL — @pmerj (@PMERJ) March 22, 2025

2 Integrantes do TCP caíram em armadilha e foram atraídos pro Morro do Juramento

 Dois traficantes e integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), foram executados, após uma armadilha realizada pelos rivais do Comando Vermelho em Vicente de Carvalho, na zona norte. Segundo informações, conhecidos pelos apelidos de Gui e Honda, foram atraídos por um plano de "falsa mulher", realizado pelos rivais do Comando Vermelho. Ambos participavam do tráfico na Favela da Malvinas (TCP) em Irajá. Marcaram encontro com uma suposta mulher de internet. Quando chegaram ao local, era uma armadilha dos traficantes do Juramento (CV) e foram executados em Vicente de Carvalho. A criminalidade na Favela da Malvinas (TCP) é patrocinada pelo chefe do Morro da Serrinha (TCP) , o Lacoste, e gerenciada por um dos seus homens, conhecido como Zeca da Serrinha.

Traficantes do CV tentam invadir a Favelinha dentro do Morro do Cruz, na zona norte

 Nesta madrugada de quarta-feira (19) os moradores relataram um intenso tiroteio entre os Morros do Cruz e Chácara, na Grande Tijuca e Andaraí , na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, os traficantes do Comando Vermelho tentaram aplicar um baque na localidade da "Favelinha" no território do Morro do Cruz, dominado pelo Terceiro Comando Puro. Seria mais uma tentativa de enfraquecimento do TCP na região da Tijuca, promovido principalmente pelas cúpulas do Andaraí, Borel e Formiga. Atualmente o tráfico nos Morros do Cruz, Chácara e Casa Branca, tem apoio direto dos chefes do Complexo da Maré, em Bonsucesso, na zona norte. Relatos de moradores sobre os tiros nos morros do Cruz/Chácara(TCP) durante a madrugada de hoje. Baque do CV. pic.twitter.com/UjEnyIWWXz — PEGAVISÃO RJNEWS (@pegavisaorjnews) March 19, 2025